Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andress

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que andress postou

  1. Tive dificuldade para ativar, tentei de várias formas e inclusive liguei para a Vivo mas a atendente não conhecia o serviço, dai vi que no Meu Vivo (aquele online) tinha uma opção para ativar, ativei lá e no iPhone e consegui fazer o cadastro pelo app da Vivo, funcionou. Fiz alguns testes e deu tudo certo, mas percebi que meu pacote de dados estava indo muito rápido, as configurações do iPhone estavam consumindo +/- 200 MB durante a madrugada e inicio da manhã, então desativei tudo e parou o consumo. Não sei o que houve, mas estou com o Tu Go e as ligações Wifi desativados e meu consumo de dados voltou ao normal.
  2. Pessoal, uma dúvida que pode ser útil. Uso meu macbook a 18 meses e meu SSD esta quase cheio. Revirando as pastas descobri o diretório "/private/var/folders/h7/qv81_9_928jf7rrttntrb61w0000gn/C/com.apple.desktoppicture/" que armazena uma cópia dos wallpapers já usados, como testo várias imagens até achar uma legal, essa pasta estava com 300 MBs. E tem imagens repetidas, como preciso de espaço, eu exclui tudo. Nas outras pastas dentro de "/private/var/folders/" me parecem ser arquivos temporários, esse diretório me ocupa uns 3 GB. Pelas pesquisas que fiz, parecem ser caches, mas não conheço as "entranhas" do OS X e meu inglês não é muito bom, posso não ter entendido direito os resultados que encontrei. Imagino que o OS X deve se encarregar de fazer limpeza automaticamente, principalmente quando o disco estiver cheio. Mas vi várias imagens que são lixo, talvez alguma coisa ele deixe para trás. Alguém sabe para que serve essa pasta "/private/var/folders/"? Será que é seguro mexer nela ou posso estar estragando o sistema? Obrigado, Ândres.
  3. Também te recomendo a usar ExFAT, Windows 7 para cima reconhece e OS X não sei desde quando, mas o Mavericks para cima reconhece. Tenho um HD Externo em ExFAT que uso no Macbook e no desktop com Windows, funciona muito bem nos dois. Os pendrives nem sei qual formato de arquivos estou usando, não uso FAT devido ao limite de tamanho, até pensava que eram NTFS e que o Yosemite estava reconhecendo NTFS, posso ter me enganado.
  4. Também estou com este problema, outra vez parou do nada, agora voltou, não sei o que pode ser, encontrei um fórum em espanhol onde outra pessoas também tiveram este problema, mas nenhuma solução. Parece que só resta esperar um update de correção Editado: uma solução paliativa, nas Preferencias do Pré Visualizador, aba Imagens, alterar para "O tamanho na tela equivale ao tamanho da impressão", mas não funciona para todos os casos. Solução informada no site: http://www.applesfera.com/respuestas/vista-previa-en-color-verde-cuando-quiero-ver-una-foto-el-capitan
  5. O que eu fiz não foi bootcamp, mas foi VM com os arquivos no HD Externo 3.0, esta bem rápido. Achei mais simples. Para particionar usei o próprio Utilitário de Disco do Mac OS, deletei todas as partições e criei duas, uma para o Time Machine e outra em ExFat para usar no Windows também.
  6. Tenho um iPhone 4S também, ainda não fiz a atualização, estou esperando sair a versão final do 8.1. Mas pelo que estou vendo, é exagero dos sites falando para não atualizar, já usei o 4S do meu amigo e vi vídeos, o 8.0.2 esta melhor que o iOS 8, claro que existe a perda de performance, mas é pequena. O que percebi que ficou mais lento é a App Store (mas eu só baixo e atualizo pelo iTunes, então pra mim não é problema) e o app do Facebook mas dai parece ser problema do aplicativo mesmo. Percebi a mesma diferença de quando atualizei o 3GS para o iOS 6, tem uma leve perda de desempenho, mas é pouquíssima coisa.
×
×
  • Criar Novo...