FQ14 Postado 12 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2015 (editado) Caros, alguém já se deparou com uma instabilidade do mac Mail? Estou com problemas desde a versão Yosemite do OSx, agora com El Capitain continua, abre, trava, fica a bolinha colorida, tenho que fechar tudo, abrir a pasta do mail, excluir Envelope indexes, abrir, reindexar tudo, nem sempre abre, e quando abre não posso sequer trocar a conexão, mudou o IP trava tudo... Comprei o Office 2016 e pretendo utilizar o Outlook mas estou de "s@co cheio" disso... Alguém já viu isso, corrigiu, como? Estou com uma máquina que deve ser "top de linha" em desempenho e fica essa "carroça" MacBook Pro (Retina, 13" Early 2015) Processor Name: Intel Core i7 Processor Speed: 3.1 GHz Number of Processors: 1 Total Number of Cores: 2 L2 Cache (per Core): 256 KB L3 Cache: 4 MB Memory: 16 GB 1867 MHz DDR3 Boot ROM Version: MBP121.0167.B12 SMC Version (system): 2.28f7 Editado 12 de dezembro de 2015 por FQ14 Citar
Wilson_Faustino Postado 12 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2015 Eu tenho o Office 365, o outlook é muito poluído, deixa pouco espaço pra mensagem em si. Faz uma instalação limpa pra tentar resolver. Tenho um Air e o Apple Mail com quase 10 contas de 3 hospedagens diferentes. Funciona redondo. Citar
Rodrigo Tâmara Lago Postado 13 de dezembro de 2015 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2015 Eu tenho um macbook pro meados de 2012 e o mail roda liso aqui, tenta fazer uma instalação limpa ou então entrar em contato com o suporte da apple. Já tive problemas com o mail em sistemas operacionais anteriores, como por exemplo não conseguir enviar e-mail, mas no el capitan ta perfeito! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.