JefSilva Postado 14 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2015 Olá amigos!A algum tempo não conectava minha camera (Canon EOS Rebel XS) ao Macbook. Hoje tirei algumas fotos e ao conecta-la no usb o OS reconhece o dispositivo, abre o Fotos, mas não aparecem os itens dentro da câmera. Tentei pelo Captura de Imagem e pelo Adobe Bridge e o mesmo acontece. Olhei nas atualizações da App Store e também não há atualização disponível para cameras. E quando tempo pelo Finder aparece essa mensagem: Não sei mais o que fazer.. já aconteceu isso com alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor França Postado 14 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2015 Ejeta, desconecta, tira o cartão e veja se reconhece normalmente SÓ o cartão no mac, se reconhecer, coloque a camera de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JefSilva Postado 15 de novembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2015 Ejeta, desconecta, tira o cartão e veja se reconhece normalmente SÓ o cartão no mac, se reconhecer, coloque a camera de volta. O mac reconhece o cartão, mas acontece o mesmo que com a câmera, nada de acesso. Testei no pc da minha namorada e lá acesso normalmente. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.