Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1085909 Pessoal, bom dia! Adquiri um macbook mais antigo, como sou novo com o sistema operacional me embananei um pouco. Fui instalar o windows pelo bootcamp e acabou de não deu certo. Exclui todo que fiz pelo bootcamp, mas agora só consigo dar boot apertando a opção Option. Outra dúvida é a seguinte, tentei colocar mais 2Giga de ram, mas ele não aceita. Tem algum segredo? Atenciosamente, Henry Denunciar
Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1085920 Olá, Henry! Bom, antes de mais nada precisamos saber exatamente qual é a sua máquina para ajudá-lo. Passe o modelo e a configuração completa que ela se encontra. Sobre a memória, verificou se é compatível com o seu MAC? Quanto ao boot só com a tecla option é só seguir a dica abaixo. https://support.apple.com/pt-br/HT1310 Denunciar
Postado 29 de outubro de 201510 anos Autor comment_1085925 Fala garoto, bom dia! Muito obrigado pela dica do boot, sobre a memória, estou sem o notebook aqui, mas ele é um modelo mais velho, sobre a compatibilidade levei em uma manutenção, sou um pouco leigo. Assim que chegar em casa, volto a entrar em contato. Valeu! Atenciosamente, Henry Editado 29 de outubro de 201510 anos por Henry Charriere Denunciar
Postado 29 de outubro de 201510 anos comment_1086059 . Editado 29 de outubro de 201510 anos por Haaze Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.