rafael.rosa Postado 21 de agosto de 2015 Denunciar Postado 21 de agosto de 2015 Acabei de pegar meu apple watch e estou adorando tudo nele até o momento. O único problema é que não consigo usar o recurso ditado para mandar iMessage, o recurso em sí até funciona mas a siri entende como se eu falasse em inglês e não em português. E isso acontece somente nas mensagens. Tanto o iPhone quanto o watch estão configurados para o brasil com siri em br, inclusive se abro a siri no watch ela entende portugues e faz tudo normal, menos no app mensagens.
rafael.rosa Postado 21 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 21 de agosto de 2015 Para quem estiver com esse problema, a solução é alterar o idioma do teclado no iPhone. Como eu uso teclado em inglês e português, estava dando conflito. Agora troquei o teclado para somente br e funcionou perfeito.
Rafael Oliveira Fogaça Postado 22 de agosto de 2015 Denunciar Postado 22 de agosto de 2015 Aqui uso o teclaso do iPhone em Português e Inglês e está normal, o Apple Watch está configurado com idioma em português país USA. É funciona certinho.
rafael.rosa Postado 22 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 22 de agosto de 2015 Aqui só ficou normal removendo o teclado inglês
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora