reh47 Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Postado 12 de junho de 2015 Fala galera, queria saber se algum de vocês usa película de vidro e/ou a case de couro para o iphone 6. A película nao tira a sensibilidade da tela? sera que protege bem a tela contra quedas? A case protege tanto quanto é bonita? comprei o iphone 6 agora e quero protege-lo ao máximo! vlwwww
guilhermecomputer Postado 12 de junho de 2015 Denunciar Postado 12 de junho de 2015 Coloquei recentemente a película de vidro, não muda em nada e projete muito bem. Recomendo.
contatotucuna Postado 14 de junho de 2015 Denunciar Postado 14 de junho de 2015 (editado) Uso a case de couro com uma pelicula que não cobre toda a tela mas fica legal. Estou a procura de uma que tenha borda curvada e priteja a tela toda, se alguem tuver uma dica agradeço Editado 14 de junho de 2015 por contatotucuna
Mauricio Fernandes Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Postado 15 de junho de 2015 Boa tarde amigos, tenho um IPhone 6, uso película de vidro desde o primeiro dia, nunca tive problemas com sensibilidade, e #ContatoTucuna na loja da MacMagazine tem a película que protege toda a borda do IPhone 6 e 6 Plus. Abraço!
rafaeldamasio Postado 15 de junho de 2015 Denunciar Postado 15 de junho de 2015 Pode utilizar sem medo que funciona sem qualquer alteração.
contatotucuna Postado 16 de junho de 2015 Denunciar Postado 16 de junho de 2015 (editado) Boa tarde amigos, tenho um IPhone 6, uso película de vidro desde o primeiro dia, nunca tive problemas com sensibilidade, e #ContatoTucuna na loja da MacMagazine tem a película que protege toda a borda do IPhone 6 e 6 Plus. Abraço! Aquela da Intelmix ? É boa, cobre a tela inteira incluindo as beiradas ? Passei o dia pesquisando uma kkkkk é essa que vc usa ? Dá para usar com a leather case Apple ? [emoji111] Editado 16 de junho de 2015 por contatotucuna
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora