Macbook Pro Retina + TV 4K
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Fernando Braz
Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
SSD 480GB Kingston
GPU Radeon Pro 555 2 GB
Não aceito trocas nem propostas absurdas.
Somente retirada em mãos.
-
Por Gogosauro
Vendo um MacBook Pro 13’, 2017 com topcase novo, trocado na Iplace campinas.
8gb - 128gb - i5 2.3ghz (conforme imagem).
possui um detalhe na tela, não atrapalha o uso. Lcd perfeito.
Corpo sem marcas, intacto.
segue com carregador e cabo originais.
R$7.000,00 (pix ou mercado pago)
pode retirar em mãos em Atibaia / SP
Motivo da venda: comprei um mbp m1
Whats: 11 9 8962 4354
-
Por Roberto Calixto
Vendo Macbook pro em ótimo estado.
NÃO ACEITO TROCAS SOMENTE VENDA.
Motivo da venda: Preciso trabalhar com Windows.
Contato no zap : (11) 99005-5730
Valor R$6000,00 Transferencia ou Dinheiro, Possuo local seguro para negociar em um condominio na Vila Olimpia SP.
-
Por Raul Duelis
Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
-
Por rickmalaguti
Boa tarde!
Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
-
Por rickmalaguti
Boa tarde!
Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
-
Por LucasJK
Tenho uma Apple TV de 4ª geração (ou HD se preferir) perfeito, ótimo estado, fica no mesmo lugar apenas. Porém de um tempo pra cá, o controle remoto dela está funcionando apenas conectado no cabo. Em um dia belo dia ele não reconheceu mais e só funciona conectado!
Alguém sabe o que é?
-
Por joaogauer
iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017) Intel Core i5 Quad-core, 8 GB, Radeon Pro 555, 1 TB HDD - R$ 9.500,00
MacBook Pro (13-inch, 2016, Two Thunderbolt 3 ports) Intel Core i5 2 Ghz, 8 GB, 256 SSD - R$ 7.000,00
MacBook Air (13-inch, mid 2012) Intel Core i5 1,8GHz, 4 GB, 128 SSD - R$ 1.500
Whatsapp (54)99699-7150
OBS: MacBook Pro (com aproximadamente 90 ciclos);
MacBook Air (Bateria não funciona).
-
Por Celofukuda
Estou vendendo meu macbook pro de 13 polegadas pois quero comprar um com apple M
modelo 2020 com i5
256gb de ssd
com tres meses de uso
75 ciclos de bateria
Valor: 11.000 por transferencia mas eu pago o sedex pra pessoa.
posso fazer mercado livre quem quiser.
Qualquer duvidas podem mandar whats para 67991277811
-
Por nandase
Recentemente, adquiri uma Apple TV 4K (Minha TV não é smart). Navegando na internet, notei que a caixa de som FLIP 5 da JBL está com um preço interessante 🤔, ou melhor, menos caro e há um tempo venho pensando em adquirir ela. Como minha TV não é smart, pensei em colocar a caixa de som atrelada a Apple TV. Funciona?
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.434
-
Total de Posts432.507
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.