Marcelo Shimatai de Medio Postado 17 de maio de 2015 Denunciar Postado 17 de maio de 2015 Olá , Minha esposa tem um Iphone 6 Plus de 16g e esta necessitando liberar espaço na memória , eu apaguei todas as fotos do app fotos ,mas quando vou verificar o uso de espaço ,consta que a tal pasta "fototeca " tem ainda 1g , só que eu nem acho esta pasta no iphone , nem via Itunes ou iPhotos do Mac , quando acesso o app Fotos não tem nenhuma foto lá em nenhuma pasta , mas quando vou verificar no uso do iOS a fototeca tá lá ocupando espaço. Com o faço para apagar esta pasta ? grato pela ajuda dos amigos mais experiente . Marcelo Obs: tenho um Iphone 6 com 64g , mas como tenho muito espaço ainda, esta pasta apesar de estar lá também , não tem causado transtorno . Citar
sigma7 Postado 18 de maio de 2015 Denunciar Postado 18 de maio de 2015 Não sei a resposta para sua pergunta, mas ao invés de apagar fotos você poderia optar primeiramente por otimizá-las no aparelho ao armazenar apenas miniatura e assim liberaria muito espaço, que foi o que fiz aqui em meu iPhone 5S de 16GB. Basta ir em Ajustes -> Fotos e Câmera -> Otimizar no iPhone. Marcelo Shimatai de Medio 1 Citar
Marcelo Shimatai de Medio Postado 19 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 19 de maio de 2015 Tentei achar esta opção , mais acho que não tem este ajuste no IOS 8.3 , mais obrigado pela ajuda . Citar
sigma7 Postado 19 de maio de 2015 Denunciar Postado 19 de maio de 2015 Tem sim. Siga novamente a sequência: Ajustes -> Fotos e Câmera -> marcar a opção Otimizar no iPhone. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.