Daniel Araújo_24768 Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Postado 30 de abril de 2015 Olá amigos, vamos começar do começo, fiz uma instalação boot camp com o Windows 10 (é eu fiz isso) ia tudo muito bem até (pasmem os senhores) o windows parar, até ai tudo bem, porém a partição que eu separei pra instalação do windows não funcionou mais, quando eu tento editar ou apagar a partição o utilitário de disco mostra que fez a operação (apesar da barra de status do processo aparecer por menos de 1 segundo) porém quando eu tento sair do utilitário, ele diz que tem uma operação pendente, e quando cancelo ele não completa a operação. Tentei formatar do zero, mas, quando vou apagar o disco aparece uma mensagem dizendo que a partição do mac não pode ser desmontando (legal né?!), logo até o momento estou com 100 gigas do meu singelo HD perdido. ;( se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. a única solução que me vem a cabeça e ligar o hd em outro computar e formatar (mesmo não tendo certeza do êxito) . obrigado pela força. Citar
Daniel Araújo_24768 Postado 5 de maio de 2015 Autor Denunciar Postado 5 de maio de 2015 Já solucionei Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.