ithiagomendes Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Postado 29 de abril de 2015 Algumas pessoas nao conseguem me mandar mensagem de texto. Fica o relogio. Infinito. E sem nenhuma exclamação mesmo depois de longos períodos.Mas os mesmos conseguem mandar para qualquer outra pessoa. Ja reinstalei emeus amigos tbm. Mas mesmo esses que nao conseguem me mandar mensagem. Conseguem mandaraudio, localizacao... menos mensagem de texto. Grupos funcionam normalmente tambem O estranho. E aleatoria as pessoas que conseguem me mandar mensagem. Euconsigo enviar normalmente para eles. Todos os que nao conseguem me mandar usam android.whatsapp semeando a discórdia. O que fazer? obrigado! Citar
Julio CBP Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Postado 4 de maio de 2015 apaga, reinicia device e reinstala, cancela a conta e abre uma nova, deixa livre a privacidade. vai testando. ou aparelho ruim. ou internet blqueia. tenta outra wifi, enfim Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.