guitreze Postado 3 de março de 2015 Denunciar Postado 3 de março de 2015 E ai galera é o seguinte eu tenho um MacBook White Core 2 Duo 2.4GHz e 2GB de SDRAM Ele tinha o lion instalado nele ate que um dia parou de inciar so ficava na tela da maçã carregando Eu tenho um MacBook blac core duo 2GHz cujo qual tinha um ssd com o mac os x 10.6.3 snow leopard instalado, Eu peguei o ssd do macbook black e coloquei no white, ele agora inicia só que numa lentidão terrivel, coisa de meia a uma hora para iniciar o sistema!!! Alguem sabe o que é isso pelo amor de Deus, essa lentidão está demais, e creio que não seja nada relacionado ao hd(ssd) pois troquei e ele funcionava perfeitamente no outro macbook Ah e quanto as memorias, no sobre este mac ele realmente está lendo os 2GB de memoria ram
Luiz Moraes Postado 3 de março de 2015 Denunciar Postado 3 de março de 2015 Olá! Já tentou fazer uma instalação limpa? Se não é hardware é software...
guitreze Postado 3 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 3 de março de 2015 Sim eu só faço instalação limpa, realmente não da pra saber o que é, pois o ssd ta com instalação limpa, a não ser que seja algo na placa mãe ou no processador, pois ele esquenta demais também, mas não tenho conhecimento para saber se pode ser isso ou não, afinal acho que se fosse problema na placa ou no processador ele nem ligaria
Luiz Moraes Postado 3 de março de 2015 Denunciar Postado 3 de março de 2015 Olá! Se está aquecendo demais pode ser o resfriamento dele que não está muito bom. Baixe algum aplicativo que monitore a bateria (existem aos montes) e monitore. Se não me engano o máximo que pode chegar é 95 graus celsius. Se for isso, terá que abrir a máquina, ver se a ventoinha está ok, fazer limpeza. Se os sintomas persistirem, procure orientação médica mande pra assistência técnica.
guitreze Postado 3 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 3 de março de 2015 Obrigado vou verificar, se não voltar ao normal levarei na assistência pra eu ver o que está errado e arrumar hehe! valeu
Mr_Phillip Postado 4 de março de 2015 Denunciar Postado 4 de março de 2015 Relato de Problema/Reparo - Macbook Mid 2012 HDD cable Tente esse tópico poderá te ajudar a esclarecer o problema.
guitreze Postado 5 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 5 de março de 2015 Já estava ficando louco haha, tentei de tudo hd, ssd, memoria RAM, Cooler, Parece ser o mesmo problema do seu mesmo, vou fazer o teste com o cabo do mac que tenho em casa se for esse mesmo o problema eu já compro e troco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora