Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, boa tarde, esse é meu primeiro post aqui, não sei nem se estou postando no lugar certo, mas...
 
Comprei um touch+ LCD novos para meu iphone 4S eu mesmo fui trocar,ate então tudo certo, troquei funcionou blz,
mas o sensor que apaga a tela quando estamos em ligação não funcionou,
 
desmontei novamente troquei o sensor, porem o LCD novo não funcionou, acredito que eu tenha quebrado o flex dele,
 
montei com o LCD velho, funcionou, só que o celular não reconheceu nenhum chip e ficou buscando rede o tempo todo.
 
achei que pudesse ser software então fiz isso, Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes
e de nada adiantou, agora esta travado na tela de ativação pois não ativa sem chip, nem mesmo pelo iTunes esta dando certo !
 
Desmontei e montei umas 10 vezes ai descobri que meu chip estava um pouco emperrado pra entrar e as vezes ficava fora do slot, limpei slot do chip e montei,
 
quando Fui ligar nada apareceu, fui ver o que era e foi mais um LCD com Flex quebrado de tanto monta e desmonta,
 
era pra eu ter desistido mas mesmo assim montei o celular sem LCD e touch liguei ele e pluguei no cabo com o computador, com a esperança do iTunes conseguir ativar ele, assim era somente compra um outro LCD que estava tudo certo,o iTunes reconheceu ele  mas...
 
quando plugo ele no PC ou Carregador ele vibra Duas vezes a cada 4 segundos.
 
Espero que seja somente porque esta sem tela. 
 
o fato dele esta faltando a tela e o touch faz ele dar alguma falha e vibrar como um aviso ou eu estraguei ele por completo
 
alguém pode me ajudar nisso estou praticamente desesperado !!!!  cry.gif
 
Desde já agradeço !!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...