Thiago Oliveira Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Postado 21 de novembro de 2014 Li em alguns lugares que a bateria do iPad Air 2 é menor e, portanto, dura menos (cerca de 2 horas) em relação ao modelo anterior. Também li que a tela apresenta menos brilho. Na prática, no uso do dia-a-dia, quem possui um Air 2 notou alguma diferença significativa? Houve, de fato, um retrocesso? Citar
3m1 Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Postado 21 de novembro de 2014 Pelas especificações que vi, a bateria do IPad Air 2 tem realmente uma capacidade menor que a do seu antecessor Thiago Oliveira 1 Citar
fabio.laurindo Postado 22 de novembro de 2014 Denunciar Postado 22 de novembro de 2014 (editado) Fora que o processador novo dele consome mais bateria que o anterior estou com o air 2 a média é 1 hora a menos pro meu uso odiei, já a tela não vi diferença Editado 22 de novembro de 2014 por fabio.laurindo Citar
Don Corleone Postado 22 de novembro de 2014 Denunciar Postado 22 de novembro de 2014 Bom dia. Depende... Para algumas funções a bateria di iPad Air 2 dura mais que do Air anterior; para outras funções um pouco menos. Veja um review completo com testes em laboratório em: http://www.gsmarena.com/apple_ipad_air_2-review-1167p3.php Citar
Thiago Oliveira Postado 22 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2014 Bom dia. Depende... Para algumas funções a bateria di iPad Air 2 dura mais que do Air anterior; para outras funções um pouco menos. Veja um review completo com testes em laboratório em: http://www.gsmarena.com/apple_ipad_air_2-review-1167p3.php Segundo este review, o iPad Air 2 tem mesmo uma bateria menor, que dura menos para navegação na Web e tem uma tela com menos brilho (só que com mais contraste). Citar
Heitor Postado 22 de novembro de 2014 Denunciar Postado 22 de novembro de 2014 Segundo este review, o iPad Air 2 tem mesmo uma bateria menor, que dura menos para navegação na Web e tem uma tela com menos brilho (só que com mais contraste). E o diferencial de ser menor reflexiva que as demais telas dos iGadgets. Acho que a Apple tá levando a sério até demais essa obsessão por espessura fina e sacrificando a bateria em prol disso. Não sei se altera tanto assim a duração de uma carga completa, mas diminuir bateria de uma geração pra outra, independente dos demais benefícios do iPad Air 2, considero um retrocesso. ferrari 1 Citar
ferrari Postado 23 de novembro de 2014 Denunciar Postado 23 de novembro de 2014 O Ive poderia lembrar que antes de ser uma peça de arte, o iPad tem algumas funções extras, que depende de uma boa bateria. Citar
Don Corleone Postado 23 de novembro de 2014 Denunciar Postado 23 de novembro de 2014 Segundo este review, o iPad Air 2 tem mesmo uma bateria menor, que dura menos para navegação na Web e tem uma tela com menos brilho (só que com mais contraste). Sim, mas para vídeo dura mais. Além do fato que o tempo de duração informado é um mero referencial. Entendo que 10 horas em navegação é um bom tempo de duração de bateria para tablets. Citar
fabio.laurindo Postado 23 de novembro de 2014 Denunciar Postado 23 de novembro de 2014 Aonde pois aqui esta teoria nao se aplica Citar
Thiago Oliveira Postado 23 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 23 de novembro de 2014 Se a bateria é menor, naturalmente a autonomia dela será menor. Não tem jeito. O que é uma pena, porque este é um ponto em que a Apple, no meu entender, não deveria ter mexido. Fabio, meu iPad Air tem conseguido fazer 13 horas na bateria. Quanto tem feito o seu 2? Citar
mauricio.crotti Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Postado 24 de novembro de 2014 Sim, mas para vídeo dura mais. Além do fato que o tempo de duração informado é um mero referencial. Entendo que 10 horas em navegação é um bom tempo de duração de bateria para tablets.Don vc é fanboy sua opinião sempre será positiva Citar
fabio.laurindo Postado 24 de novembro de 2014 Denunciar Postado 24 de novembro de 2014 Thiago minha média está em 10 horas diária o iPad air 2 meu é tipo um roteador para 5 pessoas também, quero nem ver quando voltar pro Brasil dia 01 e começar a usar a nossa amada claro deve cair pra 7 a 6 horas o air 1 alcançava 12 horas com este uso aqui e no Brasil 9 horas Citar
Augusto_Csr Postado 27 de novembro de 2014 Denunciar Postado 27 de novembro de 2014 Aqui ta tudo ok.. Citar
Thiago Oliveira Postado 29 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2014 (editado) Aqui ta tudo ok.. ImageUploadedByTapatalk1417109801.908638.jpg Claro que depende muito da utilização. Mas já é possível ver que, no uso, a bateria menor proporciona expressiva menor autonomia. Uma pena! Meu iPad Air (1a geração): Editado 29 de novembro de 2014 por Thiago Oliveira Citar
ejpenha Postado 29 de novembro de 2014 Denunciar Postado 29 de novembro de 2014 Este tópico me fez tomar uma decisão: cancelar a venda do iPad Air 1. Obrigado pelas dicas pessoal. Citar
Thiago Oliveira Postado 29 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2014 A obsessão da Apple por fazer produtos finos já impôs uma câmera protuberante no iPhone. E agora sacrificou parte da bateria do iPad. Citar
fabio.laurindo Postado 30 de novembro de 2014 Denunciar Postado 30 de novembro de 2014 Este tópico me fez tomar uma decisão: cancelar a venda do iPad Air 1. Obrigado pelas dicas pessoal.Faz bem o ipad air 2 não traz tanta inovação assim eu que o diga Citar
Thiago Oliveira Postado 3 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2014 Fabio, meu iPad Air (1a geração) tá dando bem mais do que 10 horas de autonomia. Cheguei a 17 horas!!! Eu adoraria trocar pelo Air 2, mas essa questão da bateria e da tela mais fosca me incomodam. Citar
fabio.laurindo Postado 3 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2014 Fabio, meu iPad Air (1a geração) tá dando bem mais do que 10 horas de autonomia. Cheguei a 17 horas!!! Eu adoraria trocar pelo Air 2, mas essa questão da bateria e da tela mais fosca me incomodam. ImageUploadedByTapatalk1417569472.853223.jpg seu uso deve ser esporádico, o meu uso como roteador e no caminho de casa muitas vezes vou assistindo serie Citar
Thiago Oliveira Postado 3 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de dezembro de 2014 (editado) seu uso deve ser esporádico, o meu uso como roteador e no caminho de casa muitas vezes vou assistindo serie Não sei o que você considera como esporádico, mas, enquanto estou em casa, só uso o iPad. Mas realmente não uso o iPad para assistir vídeos. Aqui ta tudo ok.. ImageUploadedByTapatalk1417109801.908638.jpg Qual é o seu uso? Editado 3 de dezembro de 2014 por Thiago Oliveira Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.