Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[iPad Air 2] Bateria e tela piores?

Featured Replies

Postado

Li em alguns lugares que a bateria do iPad Air 2 é menor e, portanto, dura menos (cerca de 2 horas) em relação ao modelo anterior. Também li que a tela apresenta menos brilho.

Na prática, no uso do dia-a-dia, quem possui um Air 2 notou alguma diferença significativa? Houve, de fato, um retrocesso?

• Respostas 27
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Pelas especificações que vi, a bateria do IPad Air 2 tem realmente uma capacidade menor que a do seu antecessor

• E o diferencial de ser menor reflexiva que as demais telas dos iGadgets. Acho que a Apple tá levando a sério até demais essa obsessão por espessura fina e sacrificando a bateria em prol disso. Não sei

Imagens Postadas

Postado

Pelas especificações que vi, a bateria do IPad Air 2 tem realmente uma capacidade menor que a do seu antecessor :(

Postado

Fora que o processador novo dele consome mais bateria que o anterior estou com o air 2 a média é 1 hora a menos pro meu uso odiei, já a tela não vi diferença

Editado por fabio.laurindo

Postado
  • Autor

Bom dia.

Depende...

Para algumas funções a bateria di iPad Air 2 dura mais que do Air anterior; para outras funções um pouco menos.

Veja um review completo com testes em laboratório em: http://www.gsmarena.com/apple_ipad_air_2-review-1167p3.php

Segundo este review, o iPad Air 2 tem mesmo uma bateria menor, que dura menos para navegação na Web e tem uma tela com menos brilho (só que com mais contraste).

Postado

Segundo este review, o iPad Air 2 tem mesmo uma bateria menor, que dura menos para navegação na Web e tem uma tela com menos brilho (só que com mais contraste).

E o diferencial de ser menor reflexiva que as demais telas dos iGadgets. Acho que a Apple tá levando a sério até demais essa obsessão por espessura fina e sacrificando a bateria em prol disso. Não sei se altera tanto assim a duração de uma carga completa, mas diminuir bateria de uma geração pra outra, independente dos demais benefícios do iPad Air 2, considero um retrocesso.

Postado

O Ive poderia lembrar que antes de ser uma peça de arte, o iPad tem algumas funções extras, que depende de uma boa bateria. :P

Postado

Sim, mas para vídeo dura mais. Além do fato que o tempo de duração informado é um mero referencial. Entendo que 10 horas em navegação é um bom tempo de duração de bateria para tablets.

Postado

Aonde pois aqui esta teoria nao se aplica

Postado
  • Autor

Se a bateria é menor, naturalmente a autonomia dela será menor. Não tem jeito. O que é uma pena, porque este é um ponto em que a Apple, no meu entender, não deveria ter mexido.

Fabio, meu iPad Air tem conseguido fazer 13 horas na bateria. Quanto tem feito o seu 2?

Postado

Sim, mas para vídeo dura mais. Além do fato que o tempo de duração informado é um mero referencial. Entendo que 10 horas em navegação é um bom tempo de duração de bateria para tablets.

Don vc é fanboy sua opinião sempre será positiva
Postado

Thiago minha média está em 10 horas diária o iPad air 2 meu é tipo um roteador para 5 pessoas também, quero nem ver quando voltar pro Brasil dia 01 e começar a usar a nossa amada claro deve cair pra 7 a 6 horas o air 1 alcançava 12 horas com este uso aqui e no Brasil 9 horas

Postado

Aqui ta tudo ok.. post-50242-14171098016725_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Claro que depende muito da utilização. Mas já é possível ver que, no uso, a bateria menor proporciona expressiva menor autonomia. Uma pena!

Meu iPad Air (1a geração):

post-31466-141726882635_thumb.jpg

Editado por Thiago Oliveira

Postado

Este tópico me fez tomar uma decisão: cancelar a venda do iPad Air 1. Obrigado pelas dicas pessoal.

Postado
  • Autor

A obsessão da Apple por fazer produtos finos já impôs uma câmera protuberante no iPhone. E agora sacrificou parte da bateria do iPad.

Postado

Este tópico me fez tomar uma decisão: cancelar a venda do iPad Air 1. Obrigado pelas dicas pessoal.

Faz bem o ipad air 2 não traz tanta inovação assim eu que o diga
Postado
  • Autor

Fabio, meu iPad Air (1a geração) tá dando bem mais do que 10 horas de autonomia. Cheguei a 17 horas!!!

Eu adoraria trocar pelo Air 2, mas essa questão da bateria e da tela mais fosca me incomodam.

post-31466-14175694756794_thumb.jpg

Postado

Fabio, meu iPad Air (1a geração) tá dando bem mais do que 10 horas de autonomia. Cheguei a 17 horas!!!

Eu adoraria trocar pelo Air 2, mas essa questão da bateria e da tela mais fosca me incomodam.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1417569472.853223.jpg

seu uso deve ser esporádico, o meu uso como roteador e no caminho de casa muitas vezes vou assistindo serie
Postado
  • Autor

seu uso deve ser esporádico, o meu uso como roteador e no caminho de casa muitas vezes vou assistindo serie

Não sei o que você considera como esporádico, mas, enquanto estou em casa, só uso o iPad. Mas realmente não uso o iPad para assistir vídeos.

Qual é o seu uso?

Editado por Thiago Oliveira

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.