Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoques e dicas de compra do iphone 6 nos EUA


Posts Recomendados

Realmente, também pensei que agora a coisa estaria bem mais fácil, mas pelo visto será osso conseguir um aparelho lá... a derradeira das opções será se contentar com um de 16GB ainda que, para mim, esta é a pior opção 

Disse isso no meu último post aqui nesse tópico e digo novamente: chega cedo na fila que você consegue. É bom? Não, mas pra conseguir tem que fazer esse esforço mínimo. Fácil não tá, mas também não tá nada impossível, ainda mais 2 meses depois que foi lançado. Experiência própria, não é chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei lá de sexta pela manhã (fui pra Apple da Lincoln as 8h40) até domingo as 15hrs (quando fui para o aeroporto) e consegui comprar 26 iphones 6 e 6 Plus. 

 

Na boa, quem não tá conseguindo comprar deve estar indo numa loja da Samsung. Rsrs!


Disse isso no meu último post aqui nesse tópico e digo novamente: chega cedo na fila que você consegue. É bom? Não, mas pra conseguir tem que fazer esse esforço mínimo. Fácil não tá, mas também não tá nada impossível, ainda mais 2 meses depois que foi lançado. Experiência própria, não é chute.

 

PERFEITO!!

 

Meu voo chegou em Miami as 04h40 da manhã. Fiquei umas 2hrs na merda da imigração. Cheguei na Lincoln as 08h40 da manhã, fila tava virando a esquina, resolvi ficar pra arriscar, mas achei que não conseguiria nenhum aparelho pelos relatos que via aqui no fórum que as lojas só disponibilizavam uns 20 aparelhos... tudo balela. Eu contei e na minha frente tinham 60 e poucas pessoas. Quando os funcionários chegaram em mim ainda tinham ''quase'' todos aparelhos. Um ou outro que não tinha, o resto tinha de tudo.

 

Acho que falta vontade da galera também. Não precisa mais ir as 04hrs da manhã. Vai umas 7hrs, pega um café na Starbucks e fica na fila. Tem brasileiro pra cacete, fica lá trocando idéia que o tempo passa rapidinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei umas 2hrs na merda da imigração.

Quando os funcionários chegaram em mim ainda tinham ''quase'' todos aparelhos. Um ou outro que não tinha, o resto tinha de tudo.

Nuss, duas horas? Em Miami mesmo ou outra conexão? Ano passado passei rapidamente e foi em Miami, mas agora fiquei preocupado porque minha chegada será primeiramente em Atlanta e terei menos de 1h52min para pegar o outro voo para Miami.

Sobre a disponibilidade dos iPhones, ontem a Apple lançou vídeos de propaganda o que acho que indica que ela está ampliando fortemente os estoques. É claro que isso é bem óbvio, pois o Natal está chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova atualização no site da Apple hoje. O 6 Plus de 64 e de 128, que até ontem estavam com envio em 2-3 e 3-4 semanas, respectivamente, agora estão com envio para 7-10 dias. Creio que nas lojas físicas os estoques estejam cada vez mais normalizados. Agora vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse isso no meu último post aqui nesse tópico e digo novamente: chega cedo na fila que você consegue. É bom? Não, mas pra conseguir tem que fazer esse esforço mínimo. Fácil não tá, mas também não tá nada impossível, ainda mais 2 meses depois que foi lançado. Experiência própria, não é chute.

 

Legal, vou fazer isto sim... na verdade estarei em NY daqui 20 dias... daí postarei aqui pra avisar vocês!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, vou fazer isto sim... na verdade estarei em NY daqui 20 dias... daí postarei aqui pra avisar vocês!!! 

Daqui a 20 dias acredito que já esteja tudo normalizado, com aparelhos disponíveis para envio imediato e com estoque tranquilo nas lojas físicas. Mas todo feedback é sempre bem vindo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a 20 dias acredito que já esteja tudo normalizado, com aparelhos disponíveis para envio imediato e com estoque tranquilo nas lojas físicas. Mas todo feedback é sempre bem vindo :)

Daniel, espero que você esteja certo quanto a normalização dos estoques!! rs

Estarei em Miami a partir do dia 21 deste mês..

A princípio iria realizar a compra com meu cartão de crédito nternacional, mas a Apple está dificultando por não ser um cartão de residente norte-americano (muito estranho isso...), mas  foi o que o atendente americano me disse durante a ligação pros USA que fiz hj p/ tentar solucionar o problema de estar recusando com a operadora do meu cartão! 

O mais estranho de tudo é que ligo pro gerente do meu banco e ele me manda a tela do sistema do cartão de crédito acusando que a compra foi APROVADA, mas aparece o valor zerado (US$ 0,00)...

Alguém  já passou por situação similar ou igual??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, espero que você esteja certo quanto a normalização dos estoques!! rs

Estarei em Miami a partir do dia 21 deste mês..

A princípio iria realizar a compra com meu cartão de crédito nternacional, mas a Apple está dificultando por não ser um cartão de residente norte-americano (muito estranho isso...), mas  foi o que o atendente americano me disse durante a ligação pros USA que fiz hj p/ tentar solucionar o problema de estar recusando com a operadora do meu cartão! 

O mais estranho de tudo é que ligo pro gerente do meu banco e ele me manda a tela do sistema do cartão de crédito acusando que a compra foi APROVADA, mas aparece o valor zerado (US$ 0,00)...

Alguém  já passou por situação similar ou igual??

Paulo eu já comprei 2 iPhones agora em novembro para pickup, semana passada comprei o meu é busquei sábado em Miami.

Eu acredito que vc esteja fazendo alguma coisa errada na hora da compra, pois eu já comprei, meu irmão é minha cunhada também, tudo na primeira tentativa, sem problemas.

Pago com cartão Visa e master....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo eu já comprei 2 iPhones agora em novembro para pickup, semana passada comprei o meu é busquei sábado em Miami.

Eu acredito que vc esteja fazendo alguma coisa errada na hora da compra, pois eu já comprei, meu irmão é minha cunhada também, tudo na primeira tentativa, sem problemas.

Pago com cartão Visa e master....

"Acho" que descobri o que estava ocorrendo:

Coloquei o "Billing To" como endereço de cobrança do cartão daqui do Br... Cancelei o item e comprei novamente desta vez colocando exatamente o mesmo endereço de cobraça e de envio (Ships To = Billing To) do endereço dos USA que irei buscar numa cidade próxima a Miami Beach.

Entretanto, recebi um SMS do meu banco informando a compra aprovada com valor zerado novamente...

Mas ainda nao foi enviado nenhum email da Apple cancelando a compra ou informando alguma divergência com meu cartão de crédito e banco!!

Só me resta aguardar!! rs

Editado por Paulo Cabral86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a compra foi concluida pode esperar que ainda hoje você recebe email de confirmação.

Eu não comprei para entrega, comprei para buscar na loja, mais pelo que sei só vai cair no seu cartão quando o telefone sair para entrega.

No meu caso comprei na segunda feira, caiu no meu cartão na quarta feira.

Boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a compra foi concluida pode esperar que ainda hoje você recebe email de confirmação.

Eu não comprei para entrega, comprei para buscar na loja, mais pelo que sei só vai cair no seu cartão quando o telefone sair para entrega.

No meu caso comprei na segunda feira, caiu no meu cartão na quarta feira.

Boa sorte ai...

Por ora só recebi este email aqui abaixo...

https://www.dropbox.com/s/szf7iltqqyheg5t/Screen%20Shot%202014-12-01%20at%2018.22.47.png?dl=0

 

Minha tela de Status da minha Order está assim no momento:

https://www.dropbox.com/s/elh34dayvbyqg3e/Screen%20Shot%202014-12-01%20at%2018.30.12.png?dl=0

PS. Sei que a "Invoice" só será creditado no meu cartão de crédito quando atualizar p/ "Shipped"... Então irei aguardar!

Espero que seja rápido todo o processo, pois dia 16 Novembro comprei 2 iPhones com um cartão norte-americano e vai ser entregue apenas amanhã no final do dia!

Editado por Paulo Cabral86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei lá de sexta pela manhã (fui pra Apple da Lincoln as 8h40) até domingo as 15hrs (quando fui para o aeroporto) e consegui comprar 26 iphones 6 e 6 Plus. 

 

Na boa, quem não tá conseguindo comprar deve estar indo numa loja da Samsung. Rsrs!

 

PERFEITO!!

 

Meu voo chegou em Miami as 04h40 da manhã. Fiquei umas 2hrs na merda da imigração. Cheguei na Lincoln as 08h40 da manhã, fila tava virando a esquina, resolvi ficar pra arriscar, mas achei que não conseguiria nenhum aparelho pelos relatos que via aqui no fórum que as lojas só disponibilizavam uns 20 aparelhos... tudo balela. Eu contei e na minha frente tinham 60 e poucas pessoas. Quando os funcionários chegaram em mim ainda tinham ''quase'' todos aparelhos. Um ou outro que não tinha, o resto tinha de tudo.

 

Acho que falta vontade da galera também. Não precisa mais ir as 04hrs da manhã. Vai umas 7hrs, pega um café na Starbucks e fica na fila. Tem brasileiro pra cacete, fica lá trocando idéia que o tempo passa rapidinho!

 

Cara, como vc entrou com 26 iPhones no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como vc entrou com 26 iPhones no Brasil?

 

Rapaz a história é longa...rs

 

Fui eu e mais um amigo, mas eu tenho uma carta na manga caso seja pego aqui em Guarulhos. Mas graças a Deus passei numa boa, sem problema algum. E em diversas viagens internacionais, eu NUNCA fui parado pela Receita. Talvez seja sorte, talvez um pouco de malandragem... não volto fantasiado com tenis coloridos, nem com trezentas malas que chamam a atenção... sei que isso não é uma regra, mas só de voltar sem estar com uma melancia na cabeça já ajuda bastante. Rs!

Ele deve ter pago o imposto... Ou ele é o fiscal da receita. Hehehehhehe

 

Creio que nem se eu quisesse pagar o imposto eu passaria, procede? Parece que acima de cinco aparelhos constitui contrabando. 

Alguém sabe realmente quais são esses números? Se eu fosse parado com os 26 e dissesse pra fiscal que seriam presentes pra família e quisesse pagar os impostos eu conseguiria? Não né! É cadeia, como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz a história é longa...rs

Fui eu e mais um amigo, mas eu tenho uma carta na manga caso seja pego aqui em Guarulhos. Mas graças a Deus passei numa boa, sem problema algum. E em diversas viagens internacionais, eu NUNCA fui parado pela Receita. Talvez seja sorte, talvez um pouco de malandragem... não volto fantasiado com tenis coloridos, nem com trezentas malas que chamam a atenção... sei que isso não é uma regra, mas só de voltar sem estar com uma melancia na cabeça já ajuda bastante. Rs!

Creio que nem se eu quisesse pagar o imposto eu passaria, procede? Parece que acima de cinco aparelhos constitui contrabando.

Alguém sabe realmente quais são esses números? Se eu fosse parado com os 26 e dissesse pra fiscal que seriam presentes pra família e quisesse pagar os impostos eu conseguiria? Não né! É cadeia, como funciona?

Uma coisa eu tenho certeza, contrabando não é, isso configura descaminho, e nisso você não vai preso.

Mesmo, eu voltando dos USA sem chamar atenção com bagagens compatíveis com minha viagem, eu sou parado! Nunca paguei imposto, mas também não trouxe nada que pudesse pagar. Mas não sei se teria coragem de trazer 5 iPhones, quanto mais 26 (!!!!) iphones.

Eu até gostaria de trazer algum pra vender, mas acho q não tenho estômago pra isso! Hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz a história é longa...rs

 

Fui eu e mais um amigo, mas eu tenho uma carta na manga caso seja pego aqui em Guarulhos. Mas graças a Deus passei numa boa, sem problema algum. E em diversas viagens internacionais, eu NUNCA fui parado pela Receita. Talvez seja sorte, talvez um pouco de malandragem... não volto fantasiado com tenis coloridos, nem com trezentas malas que chamam a atenção... sei que isso não é uma regra, mas só de voltar sem estar com uma melancia na cabeça já ajuda bastante. Rs!

E, por curiosidade, por onde esses iPhones passaram? Na esteira? Porque trazer uns 3-4 no bolso da calça ainda vai, mas 26 iPhone vão caber aonde? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que vc mostrou aí está certinho, pode esperar que a compra foi realizada com sucesso.

Boa escolha a sua. Até mais

Bom dia!

Vc se recorda quanto tempo demorou p/ atualizarem o sistema de Status da Apple p/ "Shipped" ??

Vide imagem abaixo:

 

"Preparing for Shipment"

https://www.dropbox.com/s/x7e86kphnl0fwtd/Screen%20Shot%202014-12-04%20at%2010.21.20.png?dl=0

A apple geralmente sempre cumpre os prazos de entrega (delivers) né?? Estou um tanto quanto ansioso e um pouco preocupado! rs

Chegarei em Miami no dia 21, e a entrega do meu iPhone está prevista entre os dias 16-19 Dez... 

Devo ir buscar o aparelho lá pelo dia 23/24!

Obrigado.

Abss,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, por curiosidade, por onde esses iPhones passaram? Na esteira? Porque trazer uns 3-4 no bolso da calça ainda vai, mas 26 iPhone vão caber aonde? hehehe

Cara, eu ia falar uma coisa... Mas deixa quieto! kkkkkk

Imagino que ele deve ter distribuido os aparelhos com + umas 4 pessoas além dele... Tipo: 5x5 (5 pessoas com 5 aparelhos cada) e uma destas com 6 aparelhos! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem já teve experiência própria ou sabe do assunto: 

 

1) comprar iphone pela apple store e mandar entregar no hotel, no geral funciona?

 

2) comprar iphone pela apple store e retirar na forma de "pick up" na loja da minha preferência vai depender da disponibilidade do produto na loja no momento da minha compra, certo? Isso significa que se eu quero comprar um iphone "x" na loja "x" preciso acompanhar pelo site até o produto em questão estar disponível e, então, realizar a compra? Ainda neste pensamento: posso comprar o produto hoje e retirar na forma de "pick up" somente no final deste mês ou existe algum prazo máximo entre compra - retirada?

 

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...