Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Max

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Junior Max ganhou o dia pela última vez em 11 de novembro

Junior Max teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Junior Max

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 07-05-1979

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

879 visualizações
  1. Junior Max

    MacOS BigSur

    Só atualizando o meu caso: Instalei a versão Beta 11.1 e agora parece que resolveu, e ta tudo normal, rodando liso. MacBook Pro mid 2014 Retina 15" 16 de RAM.
  2. Junior Max

    MacOS BigSur

    esse programa é o iStats
  3. @lememichel então... o meu deu esse mesmo problema, ele demora pra iniciar e fica nessa tela preta por algum tempo, depois inicia. Mas detectei mais alguns outros problemas, no meu caso uso MacBook Pro 15 retina mid 2014 16GB RAM, até a versão Beta 9 tava rodando tudo liso, mas depois começou a ficar bem pesado, quando eu ligava o mac ele parava na tela de login e reiniciava sozinho, depois ía de boa. Quando chegou a versão final do sistema, instalei do zero e quando terminou instalar que reiniciou o Mac travou na tela de login. Formatei e instalei o Catalina, depois atualizei sem de
  4. Junior Max

    MacOS BigSur

    Acabei de instalar no meu MacBook Pro mid 2014 16GB de RAM, fiz a instalação do zero. Quando reiniciou, na tela para digitar a senha, ele começou a travar, como se estivesse processando algo muito pesado, esperei uns 3 minutos e depois disso ele travou, forcei o desligamento dele pelo botão power e liguei novamente, travou no mesmo lugar. Resolvi resetando o SMC e a PRAM. Consegui logar e ter acesso ao sistema em si, mas ainda ta travando muito quando navego pela barra de aplicativos em baixo e quando acesso o launchpad para acessar os programas. O mais estranho de tudo é que o proc
  5. Estou com mesmo problema, séries 3 + LTE. E não consigo mais desbloquear meu Mac com relógio tmb. Já redefini o relógio, já restaurei o iPhone... continua reiniciando várias vezes!
  6. Então wallysalami, apanhei pra caramba nisso também, vamos ver se consigo te ajudar. "Title" Seria algo como "Mr.", um título que você quer ser chamado. A linha 6, você tem que preencher com seu número EIN pra estrangeiros, você tem que fazer um cadastro na "Receita Federal" dos Estados Unidos para que você possa vender seu Aplicativo, Livro, etc. Você pode obter informação nesse site https://www.irs.gov infelizmente está tudo em inglês. Mas sei que pra estrangeiro tem que ligar pra lá, você pode pedir ajudar de tradução para o português, ouvi alguns relatos que funciona. No m
  7. vou dar outra dica pra quem está nos USA e vai comprar/já comprou o iPhone 8/X e quer ter um carregador por indução. Comprei meu iPhone X na Apple Store em Jacksonville, FL, eu ía comprar o carregador da Belkin que custa US$ 59,95 mas depois pensei que poderia encontrar mais barato em outra loja, da mesma marca não encontrei mais barato, mas comprei um carregado por US$ 10,00 no Walmart da marca ONN, não gastei muito e funciona que nem os outros.
  8. Foi dia 9/11. Acho que se procurar lojas fora do centro turístico fica mais fácil.
  9. Só uma dica pra quem quer comprar direto na loja, quem tiver em Orlando e de carro, se organiza pra ir comprar em Jacksonville, FL, comprei o meu assim, cheguei na loja 8:30 da manhã, so tinha 3 pessoas na fila, o vendedor ja passou na fila pra reservar o modelo, quando abriu a loja so fiz pegar. Não tem muita gente, por see afastado do centro turistico, até mesmo depois que eu entrei as 10:00 ainda tinha iPhone X em estoque com todos os modelos e operadoras. Quem tiver disposto a enfrentar algumas horas de carro, vale o passeio em Jacksonville.
  10. Junior Max

    Mac OS Server

    Opa!!! Uso o OSX Server na minha produtora já faz 8 anos, Firewall, SMB, Acesso remoto, etc. Não tenho do que reclamar, tão poderoso quanto outro servidor. Mas tenho que confessar que a Apple não dá muita atenção pra ele. Mas enquanto ele existir, é o nosso principal servidor.
  11. kkkkkkkk, pois é, mas isso é até para os desenvolvedores credenciados também. E como eu disse, pelo menos nesse primeiro beta. Não sei se a Apple vai liberar em um próximo update ou se para usar o watchOS 4 vai ser obrigatório o iOS 11. Vamos ver as cenas do próximo capítulos.
  12. Só lembrando, que uma vez instalado o watchOS 4 Beta, não tem como fazer o downgrade para o sistema anterior. E o uso do iOS 11 com watchOS 4 é obrigatório. Pelo menos até nesse primeiro beta.
  13. Pessoal, percebi uma coisa com calendário do iOS, quando eu coloco mais de um alerta ele inverte a posição dos alertas e o segundo alerta é cancelado na hora de alertar. Acontece no meu iphone e da minha esposa. iOS 10 .2.1
  14. Olá Renato Lacerda, então... eu tenho um produtora de vídeo aqui na minha cidade, trabalho com vídeo a 15 anos, e dentre os Macs que você colocou, sem dúvida o Mac mini 2016, acho que é o que você vai ter "menos problemas" quando se trata de edição de vídeo. A coisa começa a fica complicada a medida que você diminui a compressão do arquivo de vídeo, quanto menos comprimido mais pesado. Espero que tenha ajudado!
×
×
  • Criar Novo...