Douglas Gullo Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Algum de voces que já comprou recebeu o email alem do "Your order is being processed" ??
lucasromeiro Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Comprei 2. Ja recebi o email. Mas nao foi debitado nada em meu cartao! To c medo de vir bloqueado! Mesmo se vier da p desbloquear facilmente na operadora ou trocar o iphone, correto?
vinissao Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Algum de voces que já comprou recebeu o email alem do "Your order is being processed" ?? A minha compra está assim. Tentei entrar na conta e ver o status mas está dando erro. Pelo menos o cartão já foi debitado.
Douglas Gullo Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Comprei 2. Ja recebi o email. Mas nao foi debitado nada em meu cartao! To c medo de vir bloqueado! Mesmo se vier da p desbloquear facilmente na operadora ou trocar o iphone, correto? Da pra desbloquear tranquilamente, o site do Cnet, falou sobre isso. É obrigação da operadora.
Rafaliziero Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Da pra desbloquear tranquilamente, o site do Cnet, falou sobre isso. É obrigação da operadora. Comprei 2, debitou no cartão mas a página da apple para exibir os pedidos tá fora. tou na mesma, aguardando confirmação e pararem com o rumor de que Contract free não é unlocked.
vinissao Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Comprei 2, debitou no cartão mas a página da apple para exibir os pedidos tá fora. tou na mesma, aguardando confirmação e pararem com o rumor de que Contract free não é unlocked. Rafael, e a previsão de entrega? Será que vai alterar? Fui olhar aqui... Se entrar agora pra comprar aparece entrega pro dia 19/09. Tô achando estranho. Acordei as 03h30 e só consegui acessar a loja as 05h15...a galera P da vida no Twitter... Tô achando estranho esse "estoque".
vinissao Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Pra quem falou que da pra retirar na loja. Acabei de entrar no site e a informação é a que não pode.
Rafaliziero Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Pra quem falou que da pra retirar na loja. Acabei de entrar no site e a informação é a que não pode. O iPhone6 tá com previsão de entrega dia 19/09. O Plus preto e prata no começo de outubro e o dourado só depois de 4 semanas. Quando eu entrei dava pra comprar tranquilo e retirar na loja, mas preferi entregar no hotel. vinissao 1
rod.gui Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Galera que conseguiu a pre-order, qual o status do seu pedido neste momento? O meu está "We've received your order" Quanto tempo leva pra mudar estado para processando?
Gustavo Miranda Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Galera, Tenho um amigo que esta em NY e foi na Apple Store questionar sobre o desbloqueio. A informação é que o aparelho da T-Mobile NÃO é desbloqueado. É apenas livre de contrato, mas deve ser usado nesta operadora. Essa informação foi confirmada por um brasileiro, dono de loja de eletrônicos em NY. Segundo ambas as fontes, o aparelho desbloqueado será liberado em um futuro próximo (1 mês)
Don Corleone Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Galera, Tenho um amigo que esta em NY e foi na Apple Store questionar sobre o desbloqueio. A informação é que o aparelho da T-Mobile NÃO é desbloqueado. É apenas livre de contrato, mas deve ser usado nesta operadora. Essa informação foi confirmada por um brasileiro, dono de loja de eletrônicos em NY. Segundo ambas as fontes, o aparelho desbloqueado será liberado em um futuro próximo (1 mês) Como escrevi na página anterior, contract free não necessariamente é desbloqueado. Quando for desbloqueado aparecerá a palavra unlocked... Geralmente no Canadá são desbloqueados.
Junior(RJ) Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Como escrevi na página anterior, contract free não necessariamente é desbloqueado. Quando for desbloqueado aparecerá a palavra unlocked... Geralmente no Canadá são desbloqueados. Exatamente isso.... O 5S ano passado pelo site da APPLE era desbloqueado mas na loja da T-Mobile esta bloqueado por 40 dias... Vms ver como sera esse ano, ja comprei o T-mobile e vou descobrir no dia 19 quando eu receber... abs
vinissao Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Exatamente isso.... O 5S ano passado pelo site da APPLE era desbloqueado mas na loja da T-Mobile esta bloqueado por 40 dias... Vms ver como sera esse ano, ja comprei o T-mobile e vou descobrir no dia 19 quando eu receber... abs E como vc vai descobrir Lincoln? Vai levar o chip? Nesse caso não utilizaria a rede de outra operadora?
rod.gui Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Exatamente isso.... O 5S ano passado pelo site da APPLE era desbloqueado mas na loja da T-Mobile esta bloqueado por 40 dias... Vms ver como sera esse ano, ja comprei o T-mobile e vou descobrir no dia 19 quando eu receber... abs Opa Lincoln, blz? Mas como funciona esta regra dos 40 dias, pois teoricamente a gente volta pro Brasil. Se deixar o telefone ligado em Roaming já conta?
Fabio Amaral Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Então temos dois pontos, comprando pelo site da Apple.com o modelo oferecido da T-mobile Contract free não quer dizer que virá desbloqueado? Sendo assim para conseguir este desbloqueio tem que ligar ou usar o chat da operadora para desbloquear? Abraços.
Junior(RJ) Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 E como vc vai descobrir Lincoln? Vai levar o chip? Nesse caso não utilizaria a rede de outra operadora? Qd receber o aparelho e colocar o meu chip do brasil....foi o que fiz ano passado com o 5s....se funcionar ok, senao esta bloqueado.... abs
Douglas Gullo Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Acredito que tudo é muita especulação agora, estarei lá no dia 19 e assim que receber o aparelho vou colocar meu chip da Vivo, após isso ( caso precise, espero que não), eu vou uma T-Mobile me informar de como posso desbloquear. Assim que tiver as informações posto tudo pra esclarecer aqui, e ajudar a todos.
Fabio Amaral Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Qd receber o aparelho e colocar o meu chip do brasil....foi o que fiz ano passado com o 5s....se funcionar ok, senao esta bloqueado.... abs Sendo assim para conseguir este desbloqueio tem que ligar ou usar o chat da operadora para desbloquear?
Junior(RJ) Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Opa Lincoln, blz? Mas como funciona esta regra dos 40 dias, pois teoricamente a gente volta pro Brasil. Se deixar o telefone ligado em Roaming já conta? Segue as informaçoes da tmobiles sobre o unblock... http://support.t-mobile.com/docs/DOC-1588 Acredito que tudo é muita especulação agora, estarei lá no dia 19 e assim que receber o aparelho vou colocar meu chip da Vivo, após isso ( caso precise, espero que não), eu vou uma T-Mobile me informar de como posso desbloquear. Assim que tiver as informações posto tudo pra esclarecer aqui, e ajudar a todos. E isso mesmo Douglas... O procedimento esta abaixo.. http://support.t-mob...m/docs/DOC-1588 Sendo assim para conseguir este desbloqueio tem que ligar ou usar o chat da operadora para desbloquear? correto meu caro.... abs Fabio Amaral 1
Douglas Gullo Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 (editado) Postei duas vezes, descupem Editado 12 de setembro de 2014 por Douglas Gullo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora