lucasromeiro Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Se mais alguem quiser entrar no grupo manda o tel por inbox
vinissao Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 (editado) Mandei inbox Lucas Editado 15 de setembro de 2014 por vinissao
Junior(RJ) Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Lucas, o meu nao esta ativo ainda
lucasromeiro Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Ja add vinissao! Mande inbox quem for tb!!
Douglas Gullo Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Estarei em vegas, se quiserem me add...
lucasromeiro Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Estarei em vegas, se quiserem me add... claro, manda por inbox ai.
Douglas Gullo Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Pessoal, GREAT NEWS, minha ordem da Apple foi mudada para "Preparing to Shipping" .........
Maskito Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Alguém já teve essa MESMA experiência de comprar na apple store (com entrega para algum lugar) com o iphone 5 ou 5S? Não me lembro se fizeram a mesma coisa com a T-Mobile de liberar um "Full Price" (como fizeram agora) e o aparelho vir bloqueado. Consultando o Blog do iPhone, eles falaram que comprando na APPLE, o aparelho vem sempre desbloqueado, desde que pago o "full price". Vendo em outros tópicos, algumas pessoas compraram e vieram bloqueados, mas em momento algum ficou evidente a ORIGEM (se comprou na loja da apple ou em uma best buy da vida, por exemplo). Eu tb me arrisquei e comprei um para entrega lá. Estarei por lá dia 20, mas só chego em orlando dia 23 (onde mandei entregar). Quem receber primeiro, cante a bola para todos, por favor, esse tema é bem tenso, porque pelo que vi também, é preciso o telefone ficar ativo por 40 dias e ai já viu hahaha... fortes emoções amigos.
Cleverson Freitas Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Pessoal, GREAT NEWS, minha ordem da Apple foi mudada para "Preparing to Shipping" ......... O meu também! http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1773920 Nesse fórum afirmam categoricamente que o full price comprado na Apple Store é unlocked.
Maskito Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 O meu também! http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1773920 Nesse fórum afirmam categoricamente que o full price comprado na Apple Store é unlocked. Estou contigo! Por isso comprei na fé hahaha. O meu também está com o mesmo status.
rod.gui Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Maskito, estarei em Orlando do dia 19 a 29. Vamos torcer para dar tudo certo. Minha última dúvida é quanto ao processo de ativação, se eu ligo ele já com chip do Brasil ou ligo se, chip e já manda um restore.
Maskito Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Cara, lendo o tópico que o Cleverson colocou, há um post que já recomenda não ligar com o chip ta t-mobile. POR VIA DAS DÚVIDAS eu ligarei com meu chip da VIVO, direto hahaha. Se por algum motivo não funcionar, vou até a loja da apple e faço algum restore em algum computador por lá (não vou levar micro) rs. Mas no fórum lá o povo é categórico, o telefone é UNLOCKED e ponto final hahaha. (se soubesse, tinha comprado 2 pra vender 1 aqui haha).
rod.gui Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Postado 16 de setembro de 2014 Exatamente gostaria de ouvir da galera que comprou o modelo 5s t-mobile na apple store, qual o procedimento que fez.
rod.gui Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Postado 16 de setembro de 2014 - Ligar o iphone com meu chip Brasil inserido, faço o processo de ativação e ao final um sync no itunes? - Ligar o iphone sem nenhum chip, fazer o sync via itunes, inserir o chip e fazer o processo de ativação? - Ligar o iphone sem nenhum chip, fazer o restore, depois coloca o chip e ai faz a ativação? - Ligar o iphone com chip da T-mobile, faz a ativação e depois coloca o chip do Brasil?
HV1000 Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Postado 16 de setembro de 2014 Galera, não compliquem. Coloquem o chip brasileiro e liguem. Vai funcionar de boa. Se não funcionar, vai na loja e devolve. Simples. Maskito 1
Max Will Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Postado 16 de setembro de 2014 Galera, não me recordo muito bem como foi os estoques de vendas do Iphone 5s no começo das vendas e gostaria de uma opinião. Será que consigo comprar sem muitos problemas o Iphone 6 na primeira quinzena de outubro nos EUA?
Heitor Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Postado 16 de setembro de 2014 Galera, não me recordo muito bem como foi os estoques de vendas do Iphone 5s no começo das vendas e gostaria de uma opinião. Será que consigo comprar sem muitos problemas o Iphone 6 na primeira quinzena de outubro nos EUA? Se for como foi o iPhone 5S, pode esperar escassez de estoque, principalmente se você procura por um modelo específico. Ano passado, pelo menos nas primeiras semanas, estava praticamente impossível de achar o iPhone 5S Gold (por exemplo) em muitas lojas. Talvez esse ano seja difícil de achar o iPhone 6 Plus, seja pela alta demanda ou pela baixa disponibilidade de estoque. É aguardar pra ver as filas nos primeiros dias após o lançamento pra ter uma ideia de como vai ser, e em qual loja ir.
Max Will Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Postado 16 de setembro de 2014 Se for como foi o iPhone 5S, pode esperar escassez de estoque, principalmente se você procura por um modelo específico. Ano passado, pelo menos nas primeiras semanas, estava praticamente impossível de achar o iPhone 5S Gold (por exemplo) em muitas lojas. Talvez esse ano seja difícil de achar o iPhone 6 Plus, seja pela alta demanda ou pela baixa disponibilidade de estoque. É aguardar pra ver as filas nos primeiros dias após o lançamento pra ter uma ideia de como vai ser, e em qual loja ir. É então to com bastante medo porque ficarei la por 2 semanas, to me programando pra tentar comprar no dia que eu chegar ou no dia seguinte, no começo do mês de Outubro. Vou tentar pegar o Iphone 6 Preto de 128 GB. Torcer pra não ter tanta procura e aguardar pra ver. Valeu!
HV1000 Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 Estoques demoram para estabilizarem. Todo ano é assim. Além de as vezes não querem vender para brasileiros. Então, sugiro comprar na loja online e mandar entregar no Hotel. Ano passado fiz assim e qnd cheguei tinha apenas 6 iPhones 5s no hotel me esperando. Comprei 2 por cada Apple ID. Estávamos em um grupo de 6.
Heitor Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 Estoques demoram para estabilizarem. Todo ano é assim. Além de as vezes não querem vender para brasileiros. Então, sugiro comprar na loja online e mandar entregar no Hotel. Ano passado fiz assim e qnd cheguei tinha apenas 6 iPhones 5s no hotel me esperando. Comprei 2 por cada Apple ID. Estávamos em um grupo de 6. Essa de não querer vender pra brasileiros é meio que uma lenda, até porque tem inúmeros asiáticos e pessoas de outras nacionalidades na fila para comprarem também, não só brasileiros. O que os vendedores fazem, mediante instruções da Apple, é tentar "puxar" as vendas para os modelos com contrato, dando preferência assim aqueles quem compram com contrato de 2 anos (ou seja, quem tem endereço lá: americanos). O que não quer dizer que não vendam o full-price e/ou para brasileiros. Alguns tentam colocar medo dizendo que os full-price não funcionam com outra operadora que não seja a original do mesmo, mas no fim, é só pra tentar vender com contrato. O meu 5S foi comprado em San Francisco no ano passado, 1ª semana de Outubro e não houve problema algum.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora