Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu Lincoln, ja tinha lido este artigo milhares de vezes, mas mesmo assim não está claro a questão dos 40 dias.

Alguém aqui já precisou desbloquear iphone da t-mobile?

Postado

Alguém aqui estará no período de 19 a 29 de setembro em Orlando?

Valeu Lincoln, ja tinha lido este artigo milhares de vezes, mas mesmo assim não está claro a questão dos 40 dias.

Postado

E como vc vai descobrir Lincoln? Vai levar o chip? Nesse caso não utilizaria a rede de outra operadora?

A minha compra foi cancelada!

Tem como resolver o problema e retornar a compra?

Foi erro no cartao! Quero por outro cartao.

Nao consigo

Postado

Alguém aqui estará no período de 19 a 29 de setembro em Orlando?

Várias pessoas nesse tópico passaram por essa situação:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/98922-iphone-5s-bloqueado-por-favor-me-ajudem/

Na época eu comprei o meu full-price da at&t e fiquei com medo de vir bloqueado. Mas para outros, o da T-Mobile funcionou normalmente desde a ativação. Tô programando minha viagem para a segunda quinzena de Outubro pra não correr muito risco de voltar sem.

Postado (editado)

http://www.ibtimes.com/how-pre-order-iphone-6-when-where-purchase-apples-smartphone-1686108

isso esclarece. ou não. as informações da Apple e da T-Mobile ainda não são claras.

mas essa aqui é interessante:

http://forums.macrumors.com/attachment.php?attachmentid=489947&d=1410382805

me parece que o T-Mobile é bloqueado nos EUA, mas liberado para uso por outras operadoras em outros países. 

Editado por paulopn
Postado (editado)

A minha compra foi cancelada!

Tem como resolver o problema e retornar a compra?

Foi erro no cartao! Quero por outro cartao.

Nao consigo

Cara como vc sabe que cancelaram? eles mandam um email avisando? o meu esta desde ontem 14:00 como " processing itens", isso quer dizer que eu certo?

Editado por Simaobr
Postado

Minha compra tbem foi canelada :o

Não foi o cartão? Veja se não pode pagar novamente.

Cara como vc sabe que cancelaram? eles mandam um email avisando? o meu esta desde ontem 14:00 como " processing itens", isso quer dizer que eu certo?

A minha está igual a sua, amigo. Acredito que fica assim até eles enviarem para a transportadora e emitirem a NF(invoice).

Postado (editado)

Não foi o cartão? Veja se não pode pagar novamente.

A minha está igual a sua, amigo. Acredito que fica assim até eles enviarem para a transportadora e emitirem a NF(invoice).

Vinissão tomara que seja isso mesmo!!  :D  :D  :D  :D

Se alguém tiver mais informações expliquem ai.

Editado por Simaobr
Postado

Hey pessoas, eu to indo pros EUA em janeiro e tava afim de comprar um macbook pro, iphone 6 e um ipad, existe alguma dica da galera que já foi para diminuir a possibilidade de ser taxado?

E Qual é a probabilidade de ser taxado? Não pretendo trazer muito mais coisas junto com esses aparelhos, só umas roupas e uns perfumes.

Postado

Hey pessoas, eu to indo pros EUA em janeiro e tava afim de comprar um macbook pro, iphone 6 e um ipad, existe alguma dica da galera que já foi para diminuir a possibilidade de ser taxado?

E Qual é a probabilidade de ser taxado? Não pretendo trazer muito mais coisas junto com esses aparelhos, só umas roupas e uns perfumes.

Não tem mágica, é torcer pra ter sorte de não ser taxado, somente. O iPhone você pode trazer despreocupado já que este entra na cota de produtos que você pode trazer.

Postado

gente ate em outubro ja começaram a vender iphone 6 SIM-Free ?? 

Ano passado só foi em novembro, já perto da data que lançou o 5s/5c por aqui... Fui final de outubro passado e ainda tava com pouco estoque e só modelo full-price.

Postado

Que eu lembre não existia a opção de compra do iPhone 5s full price na época do lançamento, então estou achando que a T-Mobile irá desbloquear esses iPhones 6 contract-free.

Pelo site, não. Nas lojas, sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...