lucasromeiro Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 Sera que consigo ligar p eles e ver se refazer minha compra que foi cancelada por causa do cartao?
Rafa.Teixeira Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 Sera que consigo ligar p eles e ver se refazer minha compra que foi cancelada por causa do cartao? minha primeira compra foi cancelada, fiz um outra compra e deu certo com o mesmo cartão 3 iPhone 6 1 de 16GB, e 2 de 64GB, na primeira tentativa cancelou, depois segui a dica que o amigo deu dos 5 primeiro numero do CEP, deu certo, com o mesmo cartão
lucasromeiro Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 minha primeira compra foi cancelada, fiz um outra compra e deu certo com o mesmo cartão 3 iPhone 6 1 de 16GB, e 2 de 64GB, na primeira tentativa cancelou, depois segui a dica que o amigo deu dos 5 primeiro numero do CEP, deu certo, com o mesmo cartãoO problema nao seria fazer outra compra, mas sim o prazo de entrega. Pq eu volto de la dia 5 set. E o prazo era ate dia 6 set. Entao n arrisquei. Quero ver se consigo minha compra q fiz e deu erro. Pq o prazo era dia 19 out. Sacou? Ou tem outra forma? Pq eu acho que nao conseguirei eles nas lojas por la!
Rafa.Teixeira Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 O problema nao seria fazer outra compra, mas sim o prazo de entrega. Pq eu volto de la dia 5 set. E o prazo era ate dia 6 set. Entao n arrisquei. Quero ver se consigo minha compra q fiz e deu erro. Pq o prazo era dia 19 out. Sacou? Ou tem outra forma? Pq eu acho que nao conseguirei eles nas lojas por la! certo, Agora entendi!! meu prazo da primeira compra tbem era dia 19, agora é (Available to ship: 7- 10 business days Delivers: Oct 2 - Oct 7 by Standard Shipping), 3 iPhone 6, 1 de 16GB e 2 de 64GB
lucasromeiro Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 certo, Agora entendi!! meu prazo da primeira compra tbem era dia 19, agora é (Available to ship: 7- 10 business days Delivers: Oct 2 - Oct 7 by Standard Shipping), 3 iPhone 6, 1 de 16GB e 2 de 64GB Exato!!Esse eh meu problema! Chego la dia 28 e volto dia 5. Nao dava p arriscar. To vendo q a preorder ainda ta valendo. E as datas tao essas ai! Pickup tb ta disponivel
lucasromeiro Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 Ae galera! Temos um grupo no whats app para quem vai para miami ou orlando nestas proximas semanas / meses e pretende comprar o novo iPhone 6! La vamos trocar ideia para saber onde encontrar mais facil e dicas para ninguem ter dificuldade e voltar sem o seu! Vamos nos juntar! Deixe seu whats abaixo que vamos adicionar ao grupo!
Alan Freixo Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Acredito que tudo é muita especulação agora, estarei lá no dia 19 e assim que receber o aparelho vou colocar meu chip da Vivo, após isso ( caso precise, espero que não), eu vou uma T-Mobile me informar de como posso desbloquear. Assim que tiver as informações posto tudo pra esclarecer aqui, e ajudar a todos. Que horas vc vai chegar à loja para conseguir sair de la com um iphone 6? Segue 31 92788978 21 99945-4567
Junior(RJ) Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 (editado) Galera, estou por aqui já e ficarei ate final do mes....Se quiserem add meu numero para o whats é o 1 909 589 4239...E americano mas pode add para whats que funciona sem problemas e sem custo ta... So para dar um retorno, o meu pedido do Iphone 6 esta em fase de "processando o envio".... Acredito q chegue antes, se isso acontecer eu informo a todos sobre se ele é bloqueado ou nao... abs Editado 15 de setembro de 2014 por Lincoln Rollin
lucasromeiro Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Galera, estou por aqui já e ficarei ate final do mes....Se quiserem add meu numero para o whats é o 1 909 589 4239...E americano mas pode add para whats que funciona sem problemas e sem custo ta... So para dar um retorno, o meu pedido do Iphone 6 esta em fase de "processando o envio".... Acredito q chegue antes, se isso acontecer eu informo a todos sobre se ele é bloqueado ou nao... abs Nao consigo add esse nunero!!Ta errado?
Rafa.Teixeira Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Galera, estou por aqui já e ficarei ate final do mes....Se quiserem add meu numero para o whats é o 1 909 589 4239...E americano mas pode add para whats que funciona sem problemas e sem custo ta... So para dar um retorno, o meu pedido do Iphone 6 esta em fase de "processando o envio".... Acredito q chegue antes, se isso acontecer eu informo a todos sobre se ele é bloqueado ou nao... abs Boa, estou ansioso para saber sobre se é desbloqueado, já comprei 3 agora só esperar!!! seu pelo visto vai chegar antes estou na esperar do feedback!
Rafa.Teixeira Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 (editado) Galera, estou por aqui já e ficarei ate final do mes....Se quiserem add meu numero para o whats é o 1 909 589 4239...E americano mas pode add para whats que funciona sem problemas e sem custo ta... So para dar um retorno, o meu pedido do Iphone 6 esta em fase de "processando o envio".... Acredito q chegue antes, se isso acontecer eu informo a todos sobre se ele é bloqueado ou nao... abs Boa, estou ansioso para saber sobre se é desbloqueado, já comprei 3 agora só esperar!!! seu pelo visto vai chegar antes estou na esperar do feedback! colocou o + na frete do 1??? (+1 909 589 4239) Me add tbem 17-99204-3898 ops marquei errado! Editado 15 de setembro de 2014 por Rafa.Teixeira
lucasromeiro Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 colocou o + na frete do 1??? (+1 909 589 4239) Me add tbem 17-99204-3898 ops marquei errado! Coloquei!!Me add ai 71 8605-0664
Junior(RJ) Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Nao recebi, so recebi uma msg para baixar o whats.. Kkk Cadastre como 002119095894239 pf
PepeFraccini Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 minha primeira compra foi cancelada, fiz um outra compra e deu certo com o mesmo cartão 3 iPhone 6 1 de 16GB, e 2 de 64GB, na primeira tentativa cancelou, depois segui a dica que o amigo deu dos 5 primeiro numero do CEP, deu certo, com o mesmo cartão Como conseguiu comprar 3 iPhone 6? Eu fui comprar pra mim, minha mae e minha irmã e o site não me permitiu, pois só podia ser feito pré-order de 2 iphones por cliente X_X
Rafa.Teixeira Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Como conseguiu comprar 3 iPhone 6? Eu fui comprar pra mim, minha mae e minha irmã e o site não me permitiu, pois só podia ser feito pré-order de 2 iphones por cliente X_X Fui passando de 1 em 1 ate agora está tudo certo!!
PepeFraccini Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Fui passando de 1 em 1 ate agora está tudo certo!! Ah tendi! Vou fazer isso então kkkkk Vou mandar entregar na casa de um amigo da família, ele irá trazer mês que vem pra nós
danielgz Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Fui passando de 1 em 1 ate agora está tudo certo!! Cara...quanto tempo demorou para aprovarem seu pedido? Comprei ontem antes do almoço e até agora meu pedido está como " Your order is being processed"Até agora não apareceu nada no meu cartão também! Valeu
GustavoMoraes1 Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Pessoal, a compra de vocês demoraram para aparecer no cartão? Sexta a tarde fiz uma compra e inclusive já foi enviada e uma hora depois a compra do iphone e uma capa. Ambas compras já tem a invoice, mas não precisei fazer o truque do cep, coloquei o cep da minha tia que mora nos eua e fiz a compra com o meu cartão daqui do brasil, será que algo deu errado, para não ter aparecido na fatura ainda? Vou estar lá em orlando semana que vem, me adicionem no grupo! 19 99676-2848 Abraços
John Murat Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Pessoal, a compra de vocês demoraram para aparecer no cartão? Sexta a tarde fiz uma compra e inclusive já foi enviada e uma hora depois a compra do iphone e uma capa. Ambas compras já tem a invoice, mas não precisei fazer o truque do cep, coloquei o cep da minha tia que mora nos eua e fiz a compra com o meu cartão daqui do brasil, será que algo deu errado, para não ter aparecido na fatura ainda? Vou estar lá em orlando semana que vem, me adicionem no grupo! 19 99676-2848 Abraços Olha normalmente demora um pouquinho sim! Mas n tem como te dizer mais coisa pq n sei kkkkkkk! ps: tbm quero entrar no grupo! acho que vai ser muito útil. abrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora