Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950326 Algum de voces que já comprou recebeu o email alem do "Your order is being processed" ?? Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950342 Comprei 2. Ja recebi o email. Mas nao foi debitado nada em meu cartao! To c medo de vir bloqueado! Mesmo se vier da p desbloquear facilmente na operadora ou trocar o iphone, correto? Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950346 Algum de voces que já comprou recebeu o email alem do "Your order is being processed" ?? A minha compra está assim. Tentei entrar na conta e ver o status mas está dando erro. Pelo menos o cartão já foi debitado. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950354 Comprei 2. Ja recebi o email. Mas nao foi debitado nada em meu cartao! To c medo de vir bloqueado! Mesmo se vier da p desbloquear facilmente na operadora ou trocar o iphone, correto? Da pra desbloquear tranquilamente, o site do Cnet, falou sobre isso. É obrigação da operadora. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950370 Da pra desbloquear tranquilamente, o site do Cnet, falou sobre isso. É obrigação da operadora. Comprei 2, debitou no cartão mas a página da apple para exibir os pedidos tá fora. tou na mesma, aguardando confirmação e pararem com o rumor de que Contract free não é unlocked. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950374 Comprei 2, debitou no cartão mas a página da apple para exibir os pedidos tá fora. tou na mesma, aguardando confirmação e pararem com o rumor de que Contract free não é unlocked. Rafael, e a previsão de entrega? Será que vai alterar? Fui olhar aqui... Se entrar agora pra comprar aparece entrega pro dia 19/09. Tô achando estranho. Acordei as 03h30 e só consegui acessar a loja as 05h15...a galera P da vida no Twitter... Tô achando estranho esse "estoque". Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950378 Pra quem falou que da pra retirar na loja. Acabei de entrar no site e a informação é a que não pode. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950386 Pra quem falou que da pra retirar na loja. Acabei de entrar no site e a informação é a que não pode. O iPhone6 tá com previsão de entrega dia 19/09. O Plus preto e prata no começo de outubro e o dourado só depois de 4 semanas. Quando eu entrei dava pra comprar tranquilo e retirar na loja, mas preferi entregar no hotel. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950486 Galera que conseguiu a pre-order, qual o status do seu pedido neste momento? O meu está "We've received your order" Quanto tempo leva pra mudar estado para processando? Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950582 Galera, Tenho um amigo que esta em NY e foi na Apple Store questionar sobre o desbloqueio. A informação é que o aparelho da T-Mobile NÃO é desbloqueado. É apenas livre de contrato, mas deve ser usado nesta operadora. Essa informação foi confirmada por um brasileiro, dono de loja de eletrônicos em NY. Segundo ambas as fontes, o aparelho desbloqueado será liberado em um futuro próximo (1 mês) Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950614 Galera, Tenho um amigo que esta em NY e foi na Apple Store questionar sobre o desbloqueio. A informação é que o aparelho da T-Mobile NÃO é desbloqueado. É apenas livre de contrato, mas deve ser usado nesta operadora. Essa informação foi confirmada por um brasileiro, dono de loja de eletrônicos em NY. Segundo ambas as fontes, o aparelho desbloqueado será liberado em um futuro próximo (1 mês) Como escrevi na página anterior, contract free não necessariamente é desbloqueado. Quando for desbloqueado aparecerá a palavra unlocked... Geralmente no Canadá são desbloqueados. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950630 Como escrevi na página anterior, contract free não necessariamente é desbloqueado. Quando for desbloqueado aparecerá a palavra unlocked... Geralmente no Canadá são desbloqueados. Exatamente isso.... O 5S ano passado pelo site da APPLE era desbloqueado mas na loja da T-Mobile esta bloqueado por 40 dias... Vms ver como sera esse ano, ja comprei o T-mobile e vou descobrir no dia 19 quando eu receber... abs Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950642 Exatamente isso.... O 5S ano passado pelo site da APPLE era desbloqueado mas na loja da T-Mobile esta bloqueado por 40 dias... Vms ver como sera esse ano, ja comprei o T-mobile e vou descobrir no dia 19 quando eu receber... abs E como vc vai descobrir Lincoln? Vai levar o chip? Nesse caso não utilizaria a rede de outra operadora? Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950686 Exatamente isso.... O 5S ano passado pelo site da APPLE era desbloqueado mas na loja da T-Mobile esta bloqueado por 40 dias... Vms ver como sera esse ano, ja comprei o T-mobile e vou descobrir no dia 19 quando eu receber... abs Opa Lincoln, blz? Mas como funciona esta regra dos 40 dias, pois teoricamente a gente volta pro Brasil. Se deixar o telefone ligado em Roaming já conta? Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950702 Então temos dois pontos, comprando pelo site da Apple.com o modelo oferecido da T-mobile Contract free não quer dizer que virá desbloqueado? Sendo assim para conseguir este desbloqueio tem que ligar ou usar o chat da operadora para desbloquear? Abraços. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950718 E como vc vai descobrir Lincoln? Vai levar o chip? Nesse caso não utilizaria a rede de outra operadora? Qd receber o aparelho e colocar o meu chip do brasil....foi o que fiz ano passado com o 5s....se funcionar ok, senao esta bloqueado.... abs Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950722 Acredito que tudo é muita especulação agora, estarei lá no dia 19 e assim que receber o aparelho vou colocar meu chip da Vivo, após isso ( caso precise, espero que não), eu vou uma T-Mobile me informar de como posso desbloquear. Assim que tiver as informações posto tudo pra esclarecer aqui, e ajudar a todos. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950726 Qd receber o aparelho e colocar o meu chip do brasil....foi o que fiz ano passado com o 5s....se funcionar ok, senao esta bloqueado.... abs Sendo assim para conseguir este desbloqueio tem que ligar ou usar o chat da operadora para desbloquear? Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950730 Opa Lincoln, blz? Mas como funciona esta regra dos 40 dias, pois teoricamente a gente volta pro Brasil. Se deixar o telefone ligado em Roaming já conta? Segue as informaçoes da tmobiles sobre o unblock... http://support.t-mobile.com/docs/DOC-1588 Acredito que tudo é muita especulação agora, estarei lá no dia 19 e assim que receber o aparelho vou colocar meu chip da Vivo, após isso ( caso precise, espero que não), eu vou uma T-Mobile me informar de como posso desbloquear. Assim que tiver as informações posto tudo pra esclarecer aqui, e ajudar a todos. E isso mesmo Douglas... O procedimento esta abaixo.. http://support.t-mob...m/docs/DOC-1588 Sendo assim para conseguir este desbloqueio tem que ligar ou usar o chat da operadora para desbloquear? correto meu caro.... abs Denunciar
Postado 12 de setembro de 201411 anos comment_950786 Postei duas vezes, descupem Editado 12 de setembro de 201411 anos por Douglas Gullo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.