Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Arquivos na nuvem

Featured Replies

Postado

Pessoal, tenho usado o Dropbox no plano básico (já estou com 20GB por conta dos convites enviados), e gostaria de saber de vocês quais serviços vocês usam de armazenamento na nuvem e se tem como ter duas contas do Dropbox em computador só

Abraços

• Respostas 46
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Sim parceiro, consigo normalmente da mesma forma que fazia com o Dropbox. Como eu disse, não senti diferença nenhuma entre os dois serviços. Ou melhor, na conta corrente eu estou sentindo bastante k

• Caros, tenho tentado gostar do iClouddrive mas é difícil... Vários arquivos criados há meses, no meu MacBook Pro por exemplo ( que compartilho com outras máquinas minhas pelo iCloudDrive ), quando eu

Postado

Box, Google Drive, Microsoft One Drive (que eu uso e é o mais parecido com Dropbox), e futuramente iCloud Drive (que possui boa relação de custo por gb).

Postado
  • Autor

Chrono

Você usa todos esses ?

Abraços

Postado

Google Drive (armazena: 65 GB) e One Drive (armazena: 1 TB - faz parte do Office 365)

Postado

dropbox muito caro 

Google Drive é mais barato. porem não confio meus arquivos no google

Estou esperando a apple lançar o iCloud drive . 

tem o OneDrive que te da 23 gb gratis e depois 5 pila 200gb 

Postado

Eu uso o DropBox 8,4Gb / Copy 40Gb / Mega 50Gb / OneDrive 15Gb

Editado por iDesign

Postado

Tem o Copy (Serviço da Barracuda) também que oferece 15GB grátis, e mais 5GB por recomendação.

Estou lhe enviando um link caso queira, pois ai já começa com 20GB GRÁTIS!

LINK: https://copy.com?r=N8W3DN

Abraços.

Postado

ja usei ,dropbox,icloud,one drive e google drive,mas o que mais gostei foi o mega,que tem 50gb gratuito 

Postado

O padrão aqui é o Dropbox, aonde deixo tudo, mas o espaço bem apertado e o preço pra aumentar é elevado.

Tenho mais de 1TB no OneDrive, mas não sei se confio muito nele quanto a sincronização. Talvez de uma chance a ele, veremos. Alguém usa e confirma a confiabilidade?

• 3 semanas depois...
Postado

Uso plano de 100Gb do DropBox + 10 Gb de redeem totalizando 110Gb. Acho a melhor solução.

Postado

Novo plano do Dropbox, USD 99.00/ano para 1TB.

Acho que meus problemas de armazenamento serão resolvidos.

http://macmagazine.com.br/2014/08/27/guerra-na-nuvem-dropbox-reduz-drasticamente-seus-precos-e-lanca-novos-recursos/

O que a concorrência não faz. Eu tinha 100GB por esse preço, quase na metade do uso, com o upgrade passou pra míseros 3,9% B)

Com esses HDs virtuais muito grandes, as velocidades de upload que temos no BR estão no limite. Quero passar mais 60GB, mas com 100KB/s de upload, vai ser muito triste.

Editado por Maddo Garan

Postado

Eu uso o dropbox para basico e o copy (130 GB com convite) para o principal..

abs

Postado

Eu assino o Google Drive e pago 5 reais por mes por 100GB.

Mas agora com a queda de preço do Dropbox, acho que vou migrar. Acho o este muito mais fluido do que o Google Drive.

Postado

Uso plano de 100Gb do DropBox + 10 Gb de redeem totalizando 110Gb. Acho a melhor solução.

O plano do DropBox agora é único US$ 9.90 / 1Tb de dados. Eu, que estava com 90% de ocupação, agora não tenho 10%. Espetáculo!

Postado

estou nesta mesma duvida estou querendo assinar um serviço não sei se escolho o dropbox ou ou google drive

ultimamente tenho colocado minhas fotos e videos no google drive mais as vezes acho que o dropbox e melhor ainda

Postado

Depois dêem uma navegada nos posts do forum do DropBox, Lá rola muita comparação entre os serviços com análise de custo-benefício, velocidade, algoritmos usados etc. É um forum bem aberto apesar de ser do DB e não ligam se você falar bem da concorrência e comparar serviços.

Um dos pontos sempre levantados é o da sincronização. O DB não envia todo o arquivo novamente para a nuvem quando há alguma alteração. Somente a parte do arquivo que mudou. Isso incrementa e muito a velocidade de sincronização. Tem um tópico do forum só sobre isso.

Postado

Depois do nono dígito no meu celular, eu não consigo mais acessar o meu Dropbox por causa da validação em dois passos. Já tentei o suporte deles e, não foi com essas palavras mas equivalente, eles me responderam "caguei pro seu problema". Aí migrei pro OneDrive aonde sou feliz por ora.

Postado
  • Autor

uma dúvida que eu tenho, eu não possuo 1T no meu HD, tem como eu deixar pastas na nuvem mas que elas não fiquem no meu computador ?

Abraços

Postado

Sincronia seletiva: você pode escolher pastas para estarem somente no DB e não no seu computador. Para o upload/download, use a interface web. Para escolher o que você quer que seja sincronizado e o que não, clique no ícone do DB no seu computador, vá em Preferências, Conta, Sincronia Seletiva.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.