Postado 27 de fevereiro de 201610 anos comment_1100267 Sim parceiro, consigo normalmente da mesma forma que fazia com o Dropbox. O aplicativo para iOS é legal? A pesquisa de arquivos funciona? Tem sincronia seletiva? Tem como colocar uns screenshots para a gente ver? Como aferir que o local é seguro? Somente pelo histórico. Jamais hospedaria alguma coisa no UOL, já que eles tem histórico de problemas com perda de dados de clientes. A MS tem uma história parecida em seus serviços. E tem a questão da privacidade. No Google Drive havia, nos termos de uso alguns pontos bem draconianos e quando se usa o serviço para arquivos de trabalho, segurança e privacidade são essenciais. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201610 anos comment_1100290 Como trabalho com muitos arquivos de vídeo, eu assinei o Amazon Cloud Drive por 60 dólares por ano, a interface é horrível, mas é o único desses serviços com franquia ILIMITADA. Já fiz backup de muitos TB e essa nuvem já salvou minha pele quando HD deu pau total. Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201610 anos comment_1100291 Pois é! Sou meio paranoico com segurança também. Meus arquivos ficam todos na nuvem (iCloud), replicados em 2 HD's em uso (MacBook Pro e Mac Mini), com backup automático no TimeCapsule e manual em um HD externo. Tem que ser uma tragédia nível Guerra dos Mundos para perder alguma coisa... mas aí, quem vai ligar para fotos não é não? Denunciar
Postado 2 de março de 201610 anos comment_1100664 O que voces me dizem do Pcloud ? Nao sei se pode postar link aqui mas segue o site eew https://my.pcloud.com/ eles estão dando 50 gb free vitalício alguém conhece sabe se presta? desculpa caso nao puder postar o link. Denunciar
Postado 8 de março de 201610 anos comment_1101312 O aplicativo para iOS é legal? A pesquisa de arquivos funciona? Tem sincronia seletiva? Tem como colocar uns screenshots para a gente ver? Somente pelo histórico. Jamais hospedaria alguma coisa no UOL, já que eles tem histórico de problemas com perda de dados de clientes. A MS tem uma história parecida em seus serviços. E tem a questão da privacidade. No Google Drive havia, nos termos de uso alguns pontos bem draconianos e quando se usa o serviço para arquivos de trabalho, segurança e privacidade são essenciais. Parceiro, infelizmente não tenho como opinar sobre o funcionamento no iOS pois uso Android (Sony Xperia Z3), onde tudo roda perfeitamente! Denunciar
Postado 12 de março de 201610 anos comment_1101712 Povo paga por nuvem ainda? tenho quase 200gb live no onedrive, gratits. 100gb no drop, gratis, entre outros servicos que uso que me dao entre 100 e 300gb, gratis. tenho ate servidor chines que me da 36000gb isso mesmo, gratis. e tem gente que paga ainda hehehehe Denunciar
Postado 5 de abril de 201610 anos comment_1104180 Caros, tenho tentado gostar do iClouddrive mas é difícil... Vários arquivos criados há meses, no meu MacBook Pro por exemplo ( que compartilho com outras máquinas minhas pelo iCloudDrive ), quando eu preciso deles com urgencia lá vem a mensagem : not downloaded ! Mas por que ??? Se o arquivo sempre esteve ali ???!!! Isso tem me atrapalhado muito e vivo com um pendrive por via das dúvidas. O Dropbox ( q tambem uso ) é 1000 vezes mais rápido, prático e melhor ! Editado 5 de abril de 201610 anos por Giovani Lima Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.