Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Arquivos na nuvem

Featured Replies

Postado

Sim parceiro, consigo normalmente da mesma forma que fazia com o Dropbox.

O aplicativo para iOS é legal? A pesquisa de arquivos funciona? Tem sincronia seletiva? Tem como colocar uns screenshots para a gente ver?

Como aferir que o local é seguro?

Somente pelo histórico. Jamais hospedaria alguma coisa no UOL, já que eles tem histórico de problemas com perda de dados de clientes. A MS tem uma história parecida em seus serviços. E tem a questão da privacidade. No Google Drive havia, nos termos de uso alguns pontos bem draconianos e quando se usa o serviço para arquivos de trabalho, segurança e privacidade são essenciais. 

• Respostas 46
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Sim parceiro, consigo normalmente da mesma forma que fazia com o Dropbox. Como eu disse, não senti diferença nenhuma entre os dois serviços. Ou melhor, na conta corrente eu estou sentindo bastante k

• Caros, tenho tentado gostar do iClouddrive mas é difícil... Vários arquivos criados há meses, no meu MacBook Pro por exemplo ( que compartilho com outras máquinas minhas pelo iCloudDrive ), quando eu

Postado

Como trabalho com muitos arquivos de vídeo, eu assinei o Amazon Cloud Drive por 60 dólares por ano, a interface é horrível, mas é o único desses serviços com franquia ILIMITADA. Já fiz backup de muitos TB e essa nuvem já salvou minha pele quando HD deu pau total.

Postado

Pois é! Sou meio paranoico com segurança também. Meus arquivos ficam todos na nuvem (iCloud), replicados em 2 HD's em uso (MacBook Pro e Mac Mini), com backup automático no TimeCapsule e manual em um HD externo.

Tem que ser uma tragédia nível Guerra dos Mundos para perder alguma coisa... mas aí, quem vai ligar para fotos não é não?

Postado

O que voces me dizem do Pcloud ?

Nao sei se pode postar link aqui mas segue o site eew https://my.pcloud.com/

eles estão dando 50 gb free vitalício alguém conhece sabe se presta?

desculpa caso nao puder postar o link.

Postado

O aplicativo para iOS é legal? A pesquisa de arquivos funciona? Tem sincronia seletiva? Tem como colocar uns screenshots para a gente ver?

Somente pelo histórico. Jamais hospedaria alguma coisa no UOL, já que eles tem histórico de problemas com perda de dados de clientes. A MS tem uma história parecida em seus serviços. E tem a questão da privacidade. No Google Drive havia, nos termos de uso alguns pontos bem draconianos e quando se usa o serviço para arquivos de trabalho, segurança e privacidade são essenciais. 

Parceiro, infelizmente não tenho como opinar sobre o funcionamento no iOS pois uso Android (Sony Xperia Z3), onde tudo roda perfeitamente!

Postado

Povo paga por nuvem ainda? tenho quase 200gb live no onedrive, gratits. 100gb no drop, gratis, entre outros servicos que uso que me dao entre 100 e 300gb, gratis. tenho ate servidor chines que me da 36000gb isso mesmo, gratis. e tem gente que paga ainda hehehehe

• 4 semanas depois...
Postado

Caros, tenho tentado gostar do iClouddrive mas é difícil... Vários arquivos criados há meses, no meu MacBook Pro por exemplo ( que compartilho com outras máquinas minhas pelo iCloudDrive ), quando eu preciso deles com urgencia lá vem a mensagem : not downloaded ! Mas por que ??? Se o arquivo sempre esteve ali ???!!! Isso tem me atrapalhado muito e vivo com um pendrive por via das dúvidas. O Dropbox ( q tambem uso ) é 1000 vezes mais rápido, prático e melhor !

Editado por Giovani Lima

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.