Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rscampin

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

rscampin ganhou o dia pela última vez em 21 de julho 2022

rscampin teve o conteúdo mais curtido!

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, Brasil

Últimos Visitantes

1338 visualizações

Conquistas de rscampin

  1. Só passando aqui pra recomendar o @negolu_online Já comprei diversos produtos com ele. Compra sempre confiável, e excelente vendedor.
  2. Aqui também uso um LG 4K DisplayPort para USB-C e funciona como o esperado também (4K e 60Hz). Se não vai usar o carregamento USB-C do monitor, na minha opinião, vale mais a pena pegar um monitor com características melhores de imagem e com DisplayPort (o que geralmente já oferecem) e só usar o cabo DisplayPort -> USB-C, porque além disso, geralmente o custo é menor nesses modelos.
  3. Tenho um MacBook Pro 16 i9 1TB novinho por 15900 

    me chama no WhatsApp 11 97269281 ou na minha página Facebook gfr eletrônicos releia as avaliações da loja lá tbm 

  4. Boa tarde!

    Tenho interesse no iphone 7. Qual o menor valor pelo ML?

     

    1. rscampin

      rscampin

      Opa, boa tarde!

      Então, estou aberto a negociação. Pode fazer uma oferta, sendo justo claro, haha.

  5. Opa, Eu já usei o odrive (https://www.odrive.com/), que tem essa funcionalidade. Ele tem um recurso (que o iCloud tem nativo, diga-se de passagem, mas que nem todos tem ainda) de deixar um "atalho" do arquivo na sua máquina, e só quando você vai abrir de fato o arquivo ele faz o download. Isso é muito útil quando se tem muitos arquivos no cloud, e pouco armazenamento local. PS.: Algumas funcionalidades são pagas, mas a principal que vc quer (escolher o que sincronizar), se não me falha a memória é free.
  6. Olá pessoal! Escrevi um artigo para quem quer começar a desenvolver em swift. Neste primeiro artigo, o exemplo é bem simples, mas já usa alguns conceitos básicos que todo quase todo app irá usar. http://dev.touchhealth.com.br/2016/05/10/criando-um-app-para-ios-com-swift/ Sugestões, críticas e comentários são sempre bem vindos! Dúvidas podem entrar em contato também. Obrigado.
  7. Descobri o ChangesMeter. É bem interessante. Só um detalhe que percebi, que quando coloco a "sensibilidade" do monitoramento muito alta, a todo momento ele acusa mudança. De qualquer maneira, é só reduzir essa "sensibilidade" que vale a pena. Segue o link do app: http://intuiware.com/apps/changes-meter Abraços.
  8. Tem o Copy (Serviço da Barracuda) também que oferece 15GB grátis, e mais 5GB por recomendação. Estou lhe enviando um link caso queira, pois ai já começa com 20GB GRÁTIS! LINK: https://copy.com?r=N8W3DN Abraços.
  9. Você sabe qual versão do Exchange ? E qual client de email está utilizando ? Outlook 2011 ? Apple Mail ?
  10. Existe o Organizze (www.organizze.com.br). É excelente!! No Mac você pode usar a versão Web, e depois no iPhone o app. Além do aplicativo que já te auxilia a controlar suas finanças, o Organizze de tempos em tempos lança ebooks com várias dicas financeiras. Vale a pena conferir!
  11. Não sei se ajuda, mas tem o Google Alerts onde você pode monitorar palavras. Sempre que sair algo novo ele te avisa.
×
×
  • Criar Novo...