Isabela.xavier Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Quero vender as peças ou o meu macbook pró (15 polegadas) todo, que ta com a tela de display quebrada, mas o resto ta normal. Ele foi usado por alguns meses só. Fabio Amaral 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Area de classificados do forum é para isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Olá, vc tem as especificações do seu mac? Me mande por mensagem seu contato por favor, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Dicas. 1. Poste nos classificados 2. Poste um link de um site tipo everymac com as especificações do seu mac 3. Informe sobre possíveis upgrades e/ou componentes que possam ter sido modificados milson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 4. Fotos do estado geral da maquina. milson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 quanto mais detalhe tiver ,mas facil a venda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
swsena Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2015 Se for o modelo A1226 tenho interesse em alguns itens: tampa do teclado completa e bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.