Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoctorFinder


Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal do Fórum!

Como eu sou estudante de publicidade, agora pouco estava dando uma olhada em algumas peças publicitárias de várias agências no site do Clube de Criação de São Paulo(para quem gosta de uma boa publicidade aconselho dá uma olhada), bom, de peça a peça, de cartaz em cartaz encontrei uma campanha da DoctorFinder.

Eu procurei aqui nos tópicos de assistência técnica mas não encontrei qualquer citação dessa Authorized Service Provider.

Bom eu entrei agora não deu para avaliar muito a qualidade, mas minha primeira impressão é que a DoctorFinder é uma assistência técnica autorizada Apple onde você encontra peças Originais, de outras marcas para quem está afim de um upgrade, ela presta serviços de ajuda para os usuários Apple(como uma Genius), faz orçamentos para manutenção e outras coisas.

O Site tem um visual muito Apple, a navegação é intuitiva e para mim agradou muito, basta saber se a DoctorFinder tem um serviço muito bom também. O site é www.doctorfinder.com.br, vale muito dá uma conferida! Quem já fez algum serviço com essa assistência, falem ai no post!!

Obrigada pela atenção, tenha todos uma Boa Noite, Filipe Durando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu caro Felipe...