Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DoctorFinder


Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal do Fórum!

Como eu sou estudante de publicidade, agora pouco estava dando uma olhada em algumas peças publicitárias de várias agências no site do Clube de Criação de São Paulo(para quem gosta de uma boa publicidade aconselho dá uma olhada), bom, de peça a peça, de cartaz em cartaz encontrei uma campanha da DoctorFinder.

Eu procurei aqui nos tópicos de assistência técnica mas não encontrei qualquer citação dessa Authorized Service Provider.

Bom eu entrei agora não deu para avaliar muito a qualidade, mas minha primeira impressão é que a DoctorFinder é uma assistência técnica autorizada Apple onde você encontra peças Originais, de outras marcas para quem está afim de um upgrade, ela presta serviços de ajuda para os usuários Apple(como uma Genius), faz orçamentos para manutenção e outras coisas.

O Site tem um visual muito Apple, a navegação é intuitiva e para mim agradou muito, basta saber se a DoctorFinder tem um serviço muito bom também. O site é www.doctorfinder.com.br, vale muito dá uma conferida! Quem já fez algum serviço com essa assistência, falem ai no post!!

Obrigada pela atenção, tenha todos uma Boa Noite, Filipe Durando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu caro Felipe...

Por enquanto, estou com a Dr.FINDER sob suspeita de credibilidade. Levei meu IPOD ONE TOUCH, de 30 dias de uso, adquirido na Loja Apple, em Santa Rosa, na California, com nota fiscal legal, etc., até a Dr. FINDER, aqui, em Santos, onde existe um posto de atendimento com um único funcionário. É que, depois daquele período, quando fiz a atualização de programa, a pedido da própria Apple, e via Itunes, pagando 9,99 dolares, simplesmente, o aparelho deixou de acessar o wireless, e não mais entrava na net. O funcionário disse que era defeito insanavel , precisando ser trocado o aparelho por outro. Acontece que o prazo inicial que me foi dado para a troca - uma semana e meia - já virou 30 dias, e segundo o atendente, a Apple dos EUA é que enviará o aparelho, por navio. Dá para acreditar nisso? Será que a Apple é tão boa assim, na qualidade de seus produtos? E os Iphone? É bom colocar as "barbas de molho" porque esta empresa não tem tanta confiabilidade. Eu estou me preparando até para a ação judicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Prezado Felipe,

clique aqui...http://macmundi.com/forum2/index.php?topic=1040.0

e leia esse relato assustador de Daniela Blanco no fórum MacMundi sobra a péssima e sacana assistência da Dr. Finder.

A peça publicitária pode ser chamativa, o site pode ter um visual muito Apple, a navegação muito intuitiva e lhe agradou muito, mas...assim com escreveu o nelcons, as notícias que vem de usuários desta Dr. Finder não são nada animadoras. Quando uma empresa se preocupa muito só com sua aparência, alguma coisa mal cheirosa acontece por dentro. É como uma lanchonete fast-food, acéptica é lindinha por fora mas por dentro a sujeira é moeda mais que recorrente. Aliás, alguém aí sabe de uma realmente honesta Assistência Técnica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Respondendo ao caso do Sr. Nelcons, Seu equipamento novo substituido em garantia normal, ja foi entregue, dentro do prazo dos 30 dias conforme as leis de direito do consumidor. houve uma maior demora no recebimento do aparelho novo por motivos de atrazo de alfandega , sendo que a empresa tercerizada que distribui os produtos para as autorizadas no Brasil, nos informou que demorariam mais que 10 dias que e o prazo normal de chegada dos produtos em garantia ao cliente, sendo assim mantivemos contato com o cliente durante todo processo de aguardo do aparelho novo ate a entrega do mesmo informando o novo prazo medio para chegada de seu produto.

Estamos a disposição para qualquer duvida ou exclarecimento.

Atenciosamente,

Equipe Doctor Finder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, boa tarde!

pode ligar na Apple e solicitar uma assistência técnica no Itaim Bibi, e você com certeza será indicado para Doctor Finder!

somos talvez a AT mais indicada pela própria Apple. Você pode também encontrar nosso endereço no site da Apple.

somos também o centro de serviços com o maior nº de técnicos certificados devido a nossa demanda.

em breve constará no site com a localidade de Santos também.

você está convidado quando quiser visitar nosso centro de serviços e nosso laboratório e verá que apenas as imagens no site são uma "brincadeira".

nosso trabalho é muito sério, e caso você tenha alguma reclamação particular sua por favor nos deixe saber para que possamos melhorar e resolver o seu caso.

pode enviar diretamente as suas criticas ou sugestões para o email: contato@doctorfinder.com.br

atenciosamente,

Equipe Doctor Finder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu fico besta lendo posts de alguns usuários... alguns que criaram contas no fórum somente para criticar e dizer que nao existem ATs boas e etc. Parem para pensar no seguinte: se você trabalhasse em uma AT e fizesse seu serviço com vontade e realmente acha o problema... manda um report para a apple para avisar do problema, a apple responde em 1 dia útil e envia o produto... ai chega na alfândega brasileira e o produto fica parado por 15 dias... de quem e a culpa?.. e da apple?.. e da AT? Nao! Nao e da AT.. é da burocracia que existe para entrada de produtos no Brasil.

concordo que existam ATs péssimas no Brasil.. mas nao podemos jogar pedras em todas sem nem ao menos saber o porque da demora... nao temos como saber se a culpa realmente é da AT.

Minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu testemunho é que a Dr. Finder foi uma boa assistência quando precisei dela. Não conseguiu consertar minha máquina, até pq acho que ninguém conseguiria, mas ficou ao meu lado em todo o trâmite de troca envolvendo a Apple americana. Se algum dos meus macs der problema eu levarei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu testemunho é que a Dr. Finder foi uma boa assistência quando precisei dela. Não conseguiu consertar minha máquina, até pq acho que ninguém conseguiria, mas ficou ao meu lado em todo o trâmite de troca envolvendo a Apple americana. Se algum dos meus macs der problema eu levarei lá.

Ola,

muito obrigado!

att,

Equipe Doctor Finder!

As vezes eu fico besta lendo posts de alguns usuários... alguns que criaram contas no fórum somente para criticar e dizer que nao existem ATs boas e etc. Parem para pensar no seguinte: se você trabalhasse em uma AT e fizesse seu serviço com vontade e realmente acha o problema... manda um report para a apple para avisar do problema, a apple responde em 1 dia útil e envia o produto... ai chega na alfândega brasileira e o produto fica parado por 15 dias... de quem e a culpa?.. e da apple?.. e da AT? Nao! Nao e da AT.. é da burocracia que existe para entrada de produtos no Brasil.

concordo que existam ATs péssimas no Brasil.. mas nao podemos jogar pedras em todas sem nem ao menos saber o porque da demora... nao temos como saber se a culpa realmente é da AT.

Minha opiniao.

Obrigado pelo seu post!

realmente dependemos de terceiros e em alguns casos ficamos de mãos atadas quando o assunto é problema alfandegário.

att,

Equipe Doctor Finder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se existe uma assistência técnica que eu não indico para ninguém é a Doctor Finder. São lentos, prolixos, descuidados e não tem o estilo apple de atendimento.

Levei o meu ipod touch 1 geração para consertar e me falaram que não existe conserto. só a base de troca com a apple por 799,00.

Um roubo!

Agora na MacFix foi tudo o oposto!

ótimo atendimento, lugar agradável e e o orçamento do conserto saiu por 60,00.

tem cabimento? Doctor Finder, para mim não merece ser ser um prestador de serviço autorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se existe uma assistência técnica que eu não indico para ninguém é a Doctor Finder. São lentos, prolixos, descuidados e não tem o estilo apple de atendimento.

Levei o meu ipod touch 1 geração para consertar e me falaram que não existe conserto. só a base de troca com a apple por 799,00.

Um roubo!

Agora na MacFix foi tudo o oposto!

ótimo atendimento, lugar agradável e e o orçamento do conserto saiu por 60,00.

tem cabimento? Doctor Finder, para mim não merece ser ser um prestador de serviço autorizado.

Richard, boa noite!

o seu equipamento deu entrada em nosso centro de serviços no dia 16/09/2009.

o seu iPod deu entrada com sinais de queda e passamos o orçamento a base de troca do equipamento, por isso o valor R$799,00 pois é para trocar por um iPod do mesmo modelo novo e com garantia de 3 meses.

a macfix provavelmente te passou um orçamento para trocar apenas a peça defeituosa.

o reparo autorizado pela Apple é apenas a base de troca, porém estamos começando a trabalhar com peças para iPods mas no momento não temos todas e portanto passamos a recomendação da própria Apple.

tome cuidado com a palavra "roubo" e com difamação, é provavel que nosso departamento juridico entre em contato com o Sr. para esclarecimentos, mas por hora o que posso lhe dizer é que seguimos o procedimento da Apple.

att,

Equipe Doctor Finder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já não basta ficar se defendendo de todas as acusações aqui no fórum e querendo se "auto divulgar", o que é até contrangedor e tá pegando mal para a Doctor Finder, ainda vem ameaçar com "nosso departamento jurídico"? Um fórum serve para cada um dar a sua opinião e registrar a sua experiência. Qual é o problema de dizer "um roubo" se tratando de um preço CARO? Eu também acho um absurdo o cara ir na assistência técnica e quererem "vender" um novo iPod para ele (e, pelo que entendi, seria na base da troca, então vocês ainda ficariam com o antigo!), se ele quisesse comprar teria ido na loja.

Se querem passar uma boa imagem, podem conseguir isso dando um bom atendimento e fazendo com que os próprios clientes venham aqui falar bem da empresa (o que eu vi muito poucas vezes), e não se explicando a cada comentário, ainda por cima com tom de ameaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PJ se manifestando num Forum de discussão...

No máximo poderia estar postando na seção de classificados.

Apelando para Jurídico... Fala sério.

Acho que a própria Doctor finder deve desconhecer esses posts...

Furada esse tópico

[]'s,

Poppe, tudo bom?

na verdade estamos realmente postando no forum. Dividimos entre a equipe para poder postar nossos comentários aqui no macmagazine.

acredito que temos que dar as respostas aos consumidores e clientes e muitas vezes precisamos responder para não sofrer alguns posts que apenas querem prejudicar a empresa.

se você procurar estamos respondendo alguns posts também respondendo varias perguntas técnicas para ajudar o pessoal que acessa o forum.

abraços,

Equipe Doctor Finder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...