Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rabbit_br

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rabbit_br

  1. Acabei de ver essa notícia... o que vcs acham, ajuda a juntar as peças do quebra-cabeça? "Intel's Processor Roadmap Leaves Uncertainty for Apple's 2014 Mac Updates" http://www.macrumors.com/2014/02/21/intel-chip-roadmap-2014/
  2. Pessoal alguém sabe se vai lançar alguma versão nova do macbook pro novo em 2014? Tem alguum rumor disso? E se sim, quando sairia? Valeu!
  3. Pessoal, se a apple deixar de assinar os SHSHs do iOS 4.2.1, quem não tem eles salvos não conseguirá mais fazer o jailbreak nem o unlock? (o unlock quando ele for liberado claro) brigadão! =)
  4. Alguem sabe como comprar iPad 3G pra trazer no exterior? Precisa ter plano né? Eu esotu no japão e volto pro Brasil daqui a uns dias e queria saber, só que nõ encontrei ajuda e nenhuma informação. Alguem conhece alguem que trouxe o 3G dos EUA? valeu!!
  5. Hehehe a galera ja esta comparando o que eh melhor, um iPod Touch ou um produto que nem sabemos que existe, o que faz, como é e nem quando vai ser lançado XD
  6. Muito obrigado pela ajuda cara!! Parece que foi tudo bem, muito fácil realmente.. to impressionado com esse geohot. se tivesse uma conta no paypal ia dar uma ajuda pro maluco. Já estou ciente também que não pode desligar e etc, e qqr coisa é só conectar no pc e rodar o brackra`n dnv brigadão, valeu!!
  7. Pessoal, eu ja desbloqueei 3 iphones antes, mas estou tendo muita dificuldade em desbloquear esse. (preciso do UNLOCK e do JAILBREAK) É um iPhone 3G de 8GB. Originalmente a versão do OS é a 2.2.1, mas nas diversas tentativas acabei fazendo o update pra 3.1.2 (e 7D11, mas n sei o q isso significa) Sei que uma das vezes o iTunes avisou que meu carrier possuia um update e eu acabei fazendo. Gostaria de saber o que tenho que fazer.. o site do iPhone dev team é mto confuso, não tem um passo a passo e assume que a gente já sabe um monte de detalhes.. Eu tenho q fazer downgrade? Qual versão do pwnage tool tenho q usar? e o quickpwn? só pra esclarecer, estou usando um MAC, mas se precisar, posso fazer no windows tbm. Se tiverem um passo a passo simples, e os links pors arquivos certos eu agradeço MUITO, mas qualquer resposta é bem-vinda obrigado!!!
  8. Puts cara, muito obrigado!! se tiver uma maneira de eu retribuir o favor avise, agora está funcionando perfeito, era isso mesmo!! muito muito obrigado!! abraços!!
  9. Caramba Dr. Finder, a única boa alma que apareceu pra salvar minha vida, muito obrigado!! -exatamente a 10.6.1 -Qualquer coisa para qualquer lugar, do pendrive para o desktop. do desktop para pendrive, etc. -Nada acontece, ele só fica preparando pra copiar e não copia nunca -sim, perfeitamente, sem travamento nem nada, a única coisa que acontece realmente é o "preparar para cópia" o resto do sistema funciona normalmente. uma coisa que aconteceu tambem, não sei se foi antes ou depois do problema, eh que eu reparei as permissões e recebi a seguinte mensagem: Warning: SUID file "System/Library/PrivateFrameworks/DesktopServicesPriv.framework/Versions/A/Resources/Locum" has been modified and will not be repaired no site da apple diz que isso não é nada preocupante, então eu retirei esse arquivo Locum, do seu local para testar.. não reecbi mais o erro, mas tambmém não consigo mais devolver o arquivo para o seu local. depois descobri que esse Locum, ajuda o finder a deletar coisas da lixeira, então não sei se tem mto a ver... ja reparei as permissões diversas vezes depois disso..
  10. eu tbm to tendo um problema esquisito que eu vi no google um pessoal com o mesmo problema.. mas não achei solução toda vez que vou copiar um arquivo, fica parado horas nessa tela: pra parar, só reiniciando o finder.... n sei mais o que fazer =/ O problema começou quando isntalei o Snow Leopard tbm... com o DVD original, e eu já atualizei para o 10.6.1.. alguem tem alguma sugestão?
  11. galera, por favor, alguem pode me ajduar? http://macmagazine.com.br/forum/index....st=0#entry91547 Dr.Finder, vc que entende td, entre aí pra dar uma dica por favor. obrigado!
  12. pessoal, estou com um problema, toda vez que vou copiar um arquivo, fica parado horas nessa tela: pra parar, só reiniciando o finder.... ja procurei no google e n achei nenhuma solução, n sei mais o que fazer =/ O problema começou quando isntalei o Snow Leopard muito, muito obrigado para quem tiver a boa vontade de ajduar
×
×
  • Criar Novo...