aarca Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2014 ola pessoal Ja uso alguns produtos da apple mas nunca tive um desktop. estou em duvida entre estas duas configuracoes que irei trazer dos Estados Unidos. Qual voces pegariam? obrigado! mac mini: 2.6GHz Quad-Core Intel Core i7 16GB 1600MHz DDR3 SDRAM - 2x8GB 1TB Fusion Drive Apple USB SuperDrive Apple Wireless Keyboard - English Apple Magic Mouse User's Guide (English) Accessory Kit ou iMAC 27-inch iMac 3.4GHz quad-core Intel Core i5 8GB memory 1TB hard drive1NVIDIA GeForce GTX 775M graphics processor with 2GB of GDDR5 memoryBuilt-in FaceTime HD camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2014 iMac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2014 iMac sem dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Beckert Canto Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2014 Sério, você realmente ta perguntando isso? Maddo Garan e Leandro.S 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mpaulobr Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2014 iMac sem pensar 2.... Kkkk Sem pensar. iMac meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 iMac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aarca Postado 11 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 kkkk pior q a pergunta foi séria. O mini eu ate conseguiria dar um migué qdo chegasse aqui no aeroporto mas com o de 27 polegadas acho que nao tem jeito.... vou ter q declarar :/ sera que o de 27 cabe numa mochila tirando a base? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Pedro Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 iMac sem sombra de dúvida, só se for uma mochila XGG hsauhsau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 Big Mac sem dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 iMac, sem dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 kkkk pior q a pergunta foi séria. O mini eu ate conseguiria dar um migué qdo chegasse aqui no aeroporto mas com o de 27 polegadas acho que nao tem jeito.... vou ter q declarar :/ sera que o de 27 cabe numa mochila tirando a base? Há bolsas específicas para transporte de imac; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 kkkk pior q a pergunta foi séria. O mini eu ate conseguiria dar um migué qdo chegasse aqui no aeroporto mas com o de 27 polegadas acho que nao tem jeito.... vou ter q declarar :/ sera que o de 27 cabe numa mochila tirando a base? Cara, desencaba dessa ideia de passar sem declarar. O imposto de importação é de 60% (se não me engano), se pegarem, tentando passar sem declarar passa pra 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mind_War Postado 11 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2014 Cara considera um Mac Pro Quad-Core, é muito mais máquina. O valor dele nos EUA não é nada exorbitante e é muito mais fácil você conseguir passar com ele sem declarar do que com um imac 27 pol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mllabranches Postado 13 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2014 Claro que o iMac ganha, mas como esta trazendo, um mini é bem mais facil. E vou te falar, o mini ligado numa TV boa (a minha é de 50" fullHD da Sony) fica show de bola. Pode ter certeza que terá uma excelente maquina se escolher o mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 15 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2014 Sem sombra de dúvidas, o iMac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 15 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2014 Daqui um mês se lançar qualquer update do iMac com certeza comprarei nos Eua.. Mas eu não tenho coragem de pegar o 27"(a caixa é 70x52x13, por ai).. O 21,5 da até para colocar na mala e despachar normalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Romulo Souza Postado 15 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2014 Na minha opinião, fazer um comparação entre o Mac Mini e um iMac é injusta kkkkkk Mas a melhor opção é sem sobra de dúvida o iMac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 15 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de junho de 2014 iMac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.