Postado 11 de junho de 201412 anos comment_892290 Logo será uma mera benesse dessa beleza chamada P2P? Denunciar
Postado 22 de julho de 201411 anos comment_914578 São 2 casos diferente: • A conexão entre iPhone e Mac ou iPad é por wifi. A Apple frisou que nem precisa configurar nem digitar senha nem nada. Basta os 2 devices estarem logados na mesma conta da Apple, que eles se conectam automaticamente quando um encontrar o outro no Wifi. E dai pode mandar SMS, e atender ligações no Mac, por essa conexão wifi. (nas operadoras que permitirem, como já foi comentado acima) Mas eu duvido que se você esquecer o iPhone no trabalho, você consiga atender ligações no Mac de casa. Só funciona se os 2 devices estiverem perto para se conectarem pelo wifi. • Já continuar um trabalho em outro device é uma expansão do iCloud. Já existia antes, apenas ficou mais visível, e esse é pela internet mesmo. Funciona com documentos do iWorks, notas, etc da mesma forma como é hoje pelo iCloud. Por exemplo, quando você começa um e-mail no iPhone ele fica salvo no rascunho do iCloud (e vai para o servidor), e quando você abre o Mail no mac (ele pega o rascunho do servidor), e ele está lá para você continuar a escrever o email no mac. A Apple apenas tornou o processo mais rápido fácil e visível. E dai, é pela internet, como é hoje. Se você não se preocupa hoje, não tem porque se preocupar com o iOS 8. A Apple apenas expandiu esse recurso que passou a funcionar com aquela conexão direta entre os devices por wifi que comentei anteriormente. Antes do iOS 8 se a sua rede wifi estivesse desligada o seu iPad não tinha como acessar o iCloud para você continuar a editar aquele e-mail do exemplo acima. Com o iOS 8 o iPhone e iPad se conectam automaticamente e tudo funciona. Se for o Handoff é via BT 4.0 Denunciar
Postado 22 de julho de 201411 anos comment_914638 Não sei por que essa nóia de as informações passarem pela Apple. Não entendo essa nóia geral por privacidade de todo mundo. Na hora de colocar a vida no Facebook e Instagram ninguém tá nem aí. Não ligo nem um pouco das empresas terem acesso às minhas informações para melhorarem a minha experiência online. Não guardo nenhum segredo de estado comigo. Let it be. Denunciar
Postado 22 de julho de 201411 anos comment_914730 Não sei por que essa nóia de as informações passarem pela Apple. Não entendo essa nóia geral por privacidade de todo mundo. Na hora de colocar a vida no Facebook e Instagram ninguém tá nem aí. Não ligo nem um pouco das empresas terem acesso às minhas informações para melhorarem a minha experiência online. Não guardo nenhum segredo de estado comigo. Let it be. Né. De qualquer jeito o SMS tá passando pela operadora. Se não dá pra confiar na Apple, imagina nas operadoras por aí. Heh. Denunciar
Postado 22 de julho de 201411 anos Autor comment_914818 Não sei por que essa nóia de as informações passarem pela Apple. Não entendo essa nóia geral por privacidade de todo mundo. Na hora de colocar a vida no Facebook e Instagram ninguém tá nem aí. Não ligo nem um pouco das empresas terem acesso às minhas informações para melhorarem a minha experiência online. Não guardo nenhum segredo de estado comigo. Let it be. Fato.. se for para melhorar a experiência .. também não ligo nem um pouco Hoje tive outra situação . onde meu Iphone estava conectado via 3G. e quando toco . a ligação apareceu em meu macbook e o bluetooth estava desligado Denunciar
Postado 23 de julho de 201411 anos comment_915014 Eu imagino que esse sistema de SMS funcione da seguinte maneira: Cenário: Quero mandar um SMS do meu Mac, para o celular (não é um smart) da minha mãe. Estou com o Mac na minha casa e o meu iPhone eu esqueci no escritório. 1) Quando começo a escrever o SMS no meu Mac, ele "atualiza automaticamente" essa mesma mensagem pela Internet, para o meu iPhone. 2) O iphone, por estar com o 3G habilitado, "recebe" essa mensagem que está sendo escrita no Mac; 3) Agora, através do iPhone, essa mensagem chega a minha mãe através da rede da Operadora. O caminho inverso deve fazer com que eu possa receber a resposta do SMS da minha mãe, no meu Mac. Será que viajei muito? Denunciar
Postado 23 de julho de 201411 anos Autor comment_915198 Eu imagino que esse sistema de SMS funcione da seguinte maneira: Cenário: Quero mandar um SMS do meu Mac, para o celular (não é um smart) da minha mãe. Estou com o Mac na minha casa e o meu iPhone eu esqueci no escritório. 1) Quando começo a escrever o SMS no meu Mac, ele "atualiza automaticamente" essa mesma mensagem pela Internet, para o meu iPhone. 2) O iphone, por estar com o 3G habilitado, "recebe" essa mensagem que está sendo escrita no Mac; 3) Agora, através do iPhone, essa mensagem chega a minha mãe através da rede da Operadora. O caminho inverso deve fazer com que eu possa receber a resposta do SMS da minha mãe, no meu Mac. Será que viajei muito? sim é exatamente isso... Denunciar
Postado 23 de julho de 201411 anos comment_915354 acredito que seja via internet mesmo,por bluetooth não faz muito sentido Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.