Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henderson

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos

Últimos Visitantes

580 visualizações

Conquistas de henderson

  1. Infelizmente a Apple não vai te ajudar. É como vc comprar um carro roubado e ir na concessionária pedir para passar para o seu nome. Vá na delegacia, faça o BO, é o que resta. Talvez tentar vender o cel bloqueado para prssoas que tiram peça pra diminuir o prejuízo. Ou já que o cel não tem utilidade pra vc, tentar descobrir o dono na Apple e devolver, sei lá. Se ele ainda tem conta na olx vc pode arriscar se passar por outra pessoa pra conseguir se encontrar com ele, mas se ele te aplicou esse golpe, boa pessoa não é. Então acho que não vale o risco. Não se compra nenhum produto usado apple sem ver ele ligado e checar que o iCloud está sem email. :/ É triste, é horrível, vc deve tá se sentindo horrível, imagino. É como um assalto. Vc se sente indignada e tal, mas não tem muito o que fazer. Não se afunde nessa tristeza, bola pra frente. Algo de bom vai acontecer pra te compensar por isso. Faça seu BO, passe os dados dele pra polícia e quem sabe eles vão atrás do marginal. Fica assim não. Apesar de tudo é só um celular. Cuida da sua vida e de vc pra conseguir continuar correndo atrás. Boa sorte!
  2. Rapaz, ja usei 4 vezes o suporte telefonico da Apple. Me deram um codigo de postagem (ja que a assistencia mais proxima de mim fica a 70km), levei nos correios, 3 dias depois recebi o novo em casa. Faça isso, ligue la que eles resolvem logo seu problema. O suporte da Apple é muito bom. Aliás, fico torcendo pra meus iPhones darem esse defeito, assim ganho um novinho hushahusha. Antigamente eles mandavam um novo e a garantia resetava. Mas agora não é mais assim.
  3. aqui tá aparecendo antes da senha também. e pior que ela enche até uns 40%, aí a tela dá uma piscada e já vai pro login. demorando uns 12 segundos pra isso. aí depois que ponho a senha é quase imediato
  4. Liga na operadora e diz que não quer receber mais propaganda. Guarde o protocolo. Se vc receber mais alguma, abra uma reclamação na anatel com o número do protocolo. Nunca mais receberá propaganda. Agora se for empresarial, esquece. Só sua empresa pode fazer isso. Talvez por isso as operadoras colocam. Sabem qe o usuário não tem poder de pedir nada.
  5. Ja usei essa assistencia pelos correios umas 3 vezes e em todas no maximo 3 dias ja tava com outro iphone. Segredo é mandar numa segunda feira. Ai na terca ja ta la, cmg enviaram no msm dia q receberam. Ai no dia seguinte ja tava em casa. Meu 5s ta um lixo tambem. Mas em outros aspectos. Ta da do crash toda hora, ate nos apps nativos. Wifi ta um lixo tb, cai toda hora. Quando ligado na tomada ta esquentando demais. Ja fiz todos os reset possiveis e nada. O jeito vai ser assistencia tb
  6. Tive iphone 3gs, 4, 4s, 5 e 5s. Todos, ate o 5, foram pra assistencia uma vez por causa do home. O 3gs foi 3 vezes. O meu 5s ta dando sinal de que vai zoar. Alem de ta fazendo um barulho de coisa vagabunda quando aperta, mto feio. Mas ate ai td bem. Todo mundo que conheço que tem iphone ha bastante tempo ja teve alguma vez problema com o home. Achei ate estranho ler aqui tanta gente falando que nunca teve. So acho que uma coisa eh sacanagem. No meu 3gs, todas as vezes qe trocou deu mais 1 ano de garantia e ai qnd deu defeito eu pude trocar de novo. Agora nao eh mais assim. Meu 4s deu defeito e eu ganhei mais 90 dias so. Passou 6 meses deu defeito de novo. Ai eu tiver que usar o meu seguro (pitzi) De qualquer forma, sorte ae pq vc ta azarado mesmo haha
  7. henderson

    Seguro Macbook

    Tinha uma AT da Apple aqui, mas fechou. E Santos não é uma cidade pequena e uma AT aqui atenderia toda a baixada santista. Fabio, ja tentei o 0800. Antes a apple recebia pelo correio. Fiz isso com meu iphone e ipod. Agora falam que nao fazem mais isso. E meu ipad que ta fora da garantia ja, por exemplo, tem que ser em uma AT mesmo. Eu tambem ja precisei muito da apple e nunca tinha tido situacoes que me deixassem incomodado. Mas andou acontecendo. Infelizmente. Mas continua, de longe, sendo melhor que qualquer outra.
  8. Cara, eu não entendo motivo de ter economia de topicos em foruns. Aqui tem um conhecimento gigantesco. Mercado livre tem todo tipo de mbp, nao conseguia nem identificar qual era o meu. Por que nao aproveitar do conhecimento que tem de sobra aqui? Galera me ajudou, foi tranquilo. No classificados eu estaria desvirtuando aquela sessao ne, que eh pra vender, nao pra fazer perguntas.
  9. Não sei por que essa nóia de as informações passarem pela Apple. Não entendo essa nóia geral por privacidade de todo mundo. Na hora de colocar a vida no Facebook e Instagram ninguém tá nem aí. Não ligo nem um pouco das empresas terem acesso às minhas informações para melhorarem a minha experiência online. Não guardo nenhum segredo de estado comigo. Let it be.
  10. henderson

    Seguro Macbook

    Fiz isso aí, comprei a vista, 10% de desconto. Mas vou te contar que ando meio decepcionado com a Apple viu. Tenho coisa da Apple desde 2006. Passei por iPod Classic, iPoad nano, iTouch, iPhone, iPad, MacBook. Precisei de garantia diversas vezes e sempre resolvi fácil, até mesmo enviando coisa por correio pra Apple. Até fone de ouvido novo eles trocaram meu porque tava todo arregassado, se desfazendo com 6 meses de uso. Mas ultimamente tá difícil. Esses tempos meu cabo do iPhone 5S simplesmente parou de funcionar. Sou de Santos e não tem mais assistência aqui. Tenho que subir pra São Bernardo, porque nem a Apple nem assistência faz o atendimento por correio. Teria que subir pra São Bernardo, levar o cabo e depois de 7 dias ir buscar. É mais barato eu comprar um novo do que fazer essa viagem. É 40km, a Apple diz que é perto, mas é um transtorno do caramba ir até lá. E agora meu iPad 2 3G parou de funcionar o chip, com 2 anos de uso e a Apple diz que não tem conserto. Tenho que pagar pra assistência me dar um novo. 2 anos cara. Paguei mais caro pra comprar um iPad 3G e agora ele virou um iPad wifi que pra mim não tem utilidade nenhuma. E o pior é procurar no forum da Apple e ver que tem centenas de pessoas com o mesmo defeito. Confesso que to muito insatisfeito, mas fazer o que.
  11. henderson

    Seguro Macbook

    Acabei fazendo o apple care mesmo. Comprei ontem de tarde e hj cheguei em casa e ja tava aqui! Me ligaram que tava na porta e nao tinha ngm em casa, se eu queria que deixasse com o vizinho. Todo tratamento na apple eh diferenciado. Impressionante
  12. Valeu galeera! Acabei dando um jeito e nao vou mais precisar vende-lo
  13. Fala pessoal, Seguinte. Tomei coragem ano passado de abandonar o Windows e tentar usar um MacBook Pro. Não tenho absolutamente nada a reclamar, já tava até aprendendor a programar no XCode, mas infelizmente vou ter que me desfazer dele e usar a grana pra comprar um PC top que vou precisar por alguns motivos. Bom, foi comprado em Agosto/2013, era o último modelo na época. Foi um pouco antes do lançamento do novo modelo naquele ano. É um MBP Retina, 13", 2.5GHz, 8GB Ram e 128Gb de Flash HD. Modelo MD212BZ/A. Foi comprado aqui no Brasil mesmo. Ele está impecável. Sem nenhum risco, amassado, nada, nada. Perfeito. Tenho a caixa e tudo que veio dentro dela, inclusive nota fiscal. Carregador perfeito também. A bateria tem algo entre 50 e 100 ciclos, a noite eu confirmo. A garantia ainda é valida até o final de Agosto (dia 20 e pouco, não me lembro). Estava até planejando comprar o Apple Care, ainda tá em tempo. Preciso vender, mas não tenho ideia de preço. Na época que comprei estava R$5.999,00. Hoje já tem modelo novo, então não sei ao certo qual seria um valor justo para mim nem para o comprador. E não sei muito como pesquisar. Sou bem perdido nesse mundo Apple. Podem me dar umas dicas? Valeu!
  14. henderson

    Seguro Macbook

    Ah, esses seguros contra roubou nunca valem a pena. Queria mais um contra acidente mesmo, mas já vi que vai ser difícil. Vou acabar ficando com o Apple Care mesmo. Valeu galera.
  15. henderson

    Seguro Macbook

    Fala pessoal. Garantia do meu Macbook Pro Retina acaba final de agosto. To pensando em fazer o Apple Care porque se der defeito nele é lixo praticamente né. Não tem quase conserto. Aí pensei nos seguros. No meu iPhone eu pago a Pitzi, já usei duas vezes, nunca me deu problema. Uma vez ainda deu pau no meu 4S e me mandaram um 5 novinho de volta. E a vantagem é que além de defeito eles cobrem acidente também, pagando uma pequena "franquia" (uns 70 reais) Pesquisei, mas não encontrei nada parecido pro mac. Só um da porto seguro, mas que limita o preço da nota fiscal em R$5.000,00, ou seja, não serve. Paguei R$5400,00. Pago R$30/mês no pitzi do meu iPhone. Se tivesse algo em torno de R$60/mês no mesmo estilo e pro mbp, faria ao invés do Apple Care que é o equivalente à R$30/mês, mas limitado à 2 anos de proteção. Valeu, abraço!
×
×
  • Criar Novo...