Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867674 Apple atualiza linha de MacBooks Air com processadores mais rápidos. As máquinas simplesmente ganharam novas versões dos processadores “Haswell” da Intel, utilizando agora chips i5 dual-core de 1,4GHz (em vez de 1,3GHz) — com Turbo Boost para até 2,7GHz (contra 2,6GHz). Será que vem alguma novidade a mais no evento ? Eu acho que vai ficar só nisso!! http://macmagazine.com.br/2014/04/29/como-previsto-apple-atualiza-linha-de-macbooks-air-com-processadores-mais-rapidos/ Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867690 tomara que na wwdc ela atualize os macbook pro retina, com o novos processadores Broadwell da intel, e memorias ddr4. tem um rumores falando disso. Editado 29 de abril de 201412 anos por Felipe Teodoro De Souza Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867774 Tenho certeza que os Novos MacBook Air irão vir sim com os processadores BroadWell, SSD de nova geração e uma memória melhor.. Pouco provável que seja DDR4, E será lançado com certeza também em 02/06.. Apenas não sei se irá ter os mesmos preços.. Oq a apple fez hoje foi de melhorar apenas o processador i5 dos dois tamanhos de MacBook Air em 100mhz que melhora o desempenho e diz que a autonomia de bateria ficaria em mais de 12h(ainda nas especificações é 12h.. Mas melhorou a economia de energia) e colocando U$100 no caso dos EUA a menos! Que achei incrível, pois eu estava "bravo" porque eu quero comprar em julho um super Air de 1 mês de lançamento com tudo de novidade 8GB, i7 e 256GB de um novo SSD... Mas a apple apenas melhorou e abaixou o preço.. Incrível, mas no site não tem o símbolo de "Novo".. Ou seja quando comprar vai vir Mid-2013(acho q tirei duvida de uma galera).. O MacBook Pro infelizmente tem poucas chances de ser na WWDC! Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867786 gpngiovaniComo citei.. Este produto não é novo! Trocaram apenas um processador pois acharam que estava meio fraco.. deixando toda a linha Mac com HardWare consideravelmente Rápido.. E abaixaram o preço.. Se você comprar vai vir mid-2013, ou seja, é mais que óbvio que terá este ano um novo MBA.. Talvez não mais estes sem Retina.. E talvez apenas no fim do ano! Mas terá uma nova geração e seria estranho pular do mid13 para late14! Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867798 Aumentar 0,1Ghz não faz algo que achem que ta fraco ficar potente/rápido. Duvido que apresente qualquer melhora significativa. Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867818 lol Não mudou nada e não mudará. Os Broadwell só saem pra comércio no fim desse ano e começo de 2015, então esqueçam qualquer novidade com esse processadores na WWDC. Essa atualização de hardware no meio do ano é normal e a Intel faz isso faz tempo, e claro que a Apple segue pois compensa mais pra ela usar os novos processadores do que ficar tentando comprar os que pararam de ser fabricados. Sim, o i5 4250U (1.3 GHz) saiu de linha pra entrar o modelo com 1.4 GHz, mas só mudou isso, nada a mais. iMarcio A, tu ta muito otimista cara, tanto que ta andando fora da realidade. O Air foi atualizado hoje e só será novamente em 2015. falou <o. xD Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867946 Tenho certeza que os Novos MacBook Air irão vir sim com os processadores BroadWell, SSD de nova geração e uma memória melhor.. Pouco provável que seja DDR4, E será lançado com certeza também em 02/06.. Apenas não sei se irá ter os mesmos preços.. Oq a apple fez hoje foi de melhorar apenas o processador i5 dos dois tamanhos de MacBook Air em 100mhz que melhora o desempenho e diz que a autonomia de bateria ficaria em mais de 12h(ainda nas especificações é 12h.. Mas melhorou a economia de energia) e colocando U$100 no caso dos EUA a menos! Que achei incrível, pois eu estava "bravo" porque eu quero comprar em julho um super Air de 1 mês de lançamento com tudo de novidade 8GB, i7 e 256GB de um novo SSD... Mas a apple apenas melhorou e abaixou o preço.. Incrível, mas no site não tem o símbolo de "Novo".. Ou seja quando comprar vai vir Mid-2013(acho q tirei duvida de uma galera).. O MacBook Pro infelizmente tem poucas chances de ser na WWDC! Estamos em 2014, e a linha foi atualizada em 2014. Portanto, é early ou mid 2014, conforme determinar a Apple. Por curiosidade, qual dúvida da galera tu acha que tiraste? Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867958 Eu me referia ao que criou o tópico.. Ele diz/pergunta.. Se vai ter novo modelo e supõe que a apple n vai mais fazer atualizacão da linha este ano.. Maddo, se uma pessoa compra o i7 vai vir mid2013 pois n teve nenhuma mudança! A unica mudança foi o i5! Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_867966 Acabei lendo apenas agora o Post do Sichieri.. Não concordo que a apple vai fazer isso conosco.. A final.. Se uma pessoa comprar um i7.. Que é melhor ainda vai estar comprando um mid2013 q é já está precisando de um upgrade pois se tornou o mac mais vendido! Antes era o Macbook Pro 2012.. Agora o Air é o mais vendido e em visão disto a apple deve atualizar significamente ao máximo de acabar o ano! Ainda prefiro me arriscar que terá um Macbook Air Retina sendo mais caro(pois esse abaixou o preço) já na WWDC ou no fim do ano! Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_868018 Marco, Tens um App com bola de cristal? Se tiveres me avisa, porque ninguém pode cravar uma certeza. Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_868038 Marco, Tens um App com bola de cristal? Se tiveres me avisa, porque ninguém pode cravar uma certeza. Quem me conhece.. Sabe que gosto de rumores e dou palpites bons e quando se trata de componentes: Digital, Câmera, Designe, processador.. não costumo errar.. Apenas concordo com rumores de um ano que terá o Air Retina e será apresentado no fim do ano.. difícil? Sim, achei ruim de deixarem por isso mesmo o Air, deste modo, gostaria que dessem a ultima atualização na WWDC... Mas a partir de hoje estou me convencendo que o próximo Air é apenas o Retina no fim do ano.. Se tiver na WWDC, eu estive certo o tempo todo. O melhor para todos nós, é esperar a WWDC, Setembro, Outubro e Novembro! Serio.. Ninguém sabe ao certo, mas todos nós temos opiniões! Falow Denunciar
Postado 29 de abril de 201412 anos comment_868150 Eu acho que essa foi a "atualização do ano", visto que a página do Macbook Air no site da Apple foi toda refeita. Acho que as telas retina que tanto falaram que viria pro air vai esperar mais um ano, e em relação ao processador e ao SSD, acho que já são bem rápidos visto que o público alvo é mais portátil e acaba não fazendo o uso prolongado de programas pesados. Posso estar errado, mas acredito que não terá mais nenhuma novidade para o Macbook Air além disso. Denunciar
Postado 3 de maio de 201412 anos comment_869990 Já ficaram sabendo do downgrade do SSD? Estou chocado com uma matéria do MacRumors que mostra uma redução de velocidade. Gostei de um comentário lá dizendo "espero que o iPhone 6 não seja mais lento que o iPhone 5" Denunciar
Postado 3 de maio de 201412 anos comment_870010 É bem provável que a Apple repita o que fazia com os MBW. Um Upgrade Early e outro Late, quem sabe junto do lançamento dos iPads, quem sabe em Novembro. Até lá, nada de futuras atualizações, pois como todos sabemos a Apple ora inova, ora adota políticas passadas, ora faz três upgrades no mesmo ano. Enfim, não se pode dizer ao certo o que vai ocorrer, mas como tem havido um certo sincronismo de 2011 para cá, a Apple parece ter adotado a mesma política de 2008-2010. Denunciar
Postado 3 de maio de 201412 anos comment_870090 Já ficaram sabendo do downgrade do SSD? Estou chocado com uma matéria do MacRumors que mostra uma redução de velocidade. Gostei de um comentário lá dizendo "espero que o iPhone 6 não seja mais lento que o iPhone 5" Ta explicado por que abaixou o preço Denunciar
Postado 17 de junho de 201411 anos comment_895102 Olá, aproveitando o tópico já aberto... Não acompanhei a WWDC. Terá alguma atualização de hardware nos MBA até o final do ano ou início de 2015? Quero comprar um, mas como não tenho pressa, posso esperar um pouco. Obrigado! Denunciar
Postado 17 de junho de 201411 anos comment_895138 Olá, aproveitando o tópico já aberto... Não acompanhei a WWDC. Terá alguma atualização de hardware nos MBA até o final do ano ou início de 2015? Quero comprar um, mas como não tenho pressa, posso esperar um pouco. Obrigado! Nada foi dito na WWDC, mas acho que o próximo da linha a receber update serão os iMacs. Denunciar
Postado 17 de junho de 201411 anos comment_895146 Nada foi dito na WWDC, mas acho que o próximo da linha a receber update serão os iMacs. Será que ainda este ano? Denunciar
Postado 17 de junho de 201411 anos comment_895186 Será que ainda este ano? Provavelmente, mas vai ser algo muito imperceptível! Denunciar
Postado 17 de junho de 201411 anos comment_895254 Nada foi dito na WWDC, mas acho que o próximo da linha a receber update serão os iMacs. Provavelmente, mas vai ser algo muito imperceptível! Obrigado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.