Gustavo Jaccottet Postado 23 de junho de 2014 Denunciar Postado 23 de junho de 2014 Está faltando algo que deixe a Apple mais próxima do consumidor que não compra uma máquina apenas pelos seus atributos estéticos. É verdade que não há, em quesito mobilidade, nenhum Ultrabook melhor que o MBA, mas o seu preço chega a ser o triplo de um Notebook, com configuração até superior, vendido pela Dell. Atrair o usuário para o OS X já não é uma tarefa fácil, imagina num país em que praticamente não há publicidade desses produtos. O consumidor "comum" dificilmente planeja uma compra, ele vai e compra na hora. O Geek, no sentido mais estrito da palavra, está 24h atualizado e sabe quando irá trocar o seu Device, mas há 100 consumidores comuns para cada 1 Geek. Citar
iphoner Postado 23 de junho de 2014 Denunciar Postado 23 de junho de 2014 eu prefiro meu MBA 13 do que o 14, kkk exceto pelo preço. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.