Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Fast Shop


Gil

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal!

Bom, estou pensando em adquirir um produto no site da Fast Shop, normalmente compro no Submarino, mas pelo site da Fast há um desconto para pagamento com boleto de 7%, por isso, gostaria de saber se a loja é recomendada.

Grato :) .

Semana passada passei em uma Fast Shop (loja fisica) e eles estavam dando 10% no pagamento a vista. Estavam fazendo 5200,00 num Imac 24 2.8 (pagamento no cash)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada passei em uma Fast Shop (loja fisica) e eles estavam dando 10% no pagamento a vista. Estavam fazendo 5200,00 num Imac 24 2.8 (pagamento no cash)

Mas que beleza hein!

Acho que vou comprar na fast shop mesmo, se o atendimento e entrega forem bons, comprarei com mais frequencia, e com desconto melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que beleza hein!

Acho que vou comprar na fast shop mesmo, se o atendimento e entrega forem bons, comprarei com mais frequencia, e com desconto melhor ainda.

Ola, Gil, eu particularmente já comprei muitas coisas no FastShop, na verdade se juntar tudo, vai dar uma grana boa. Já comprei somente em lojas físicas, geralmente eu vejo no site e em seguida eu vou à loja, dependendo do produto ainda tem um desconto. Na maioria das vezes, produtos Apple não possuem desconto, por preços tabelados, etc. Sempre fui muito bem atendido e nunca tive problemas. Te recomendo.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fiz o pedido de um iPod touch, infelizmente não posso recomendar a loja, atendimento por e-mail inexistente, mandei 2 e-mails e nenhum foi respondido, atendimento via telefone péssimo, acabei de ligar pra perguntar o motivo do pedido não ter sido enviado ainda e tive que aguardar 14 minutos na linha, pela manhã foi menos, 5 minutos, primeira e última, infelizmte, prefiro pagar mais caro e não me incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz várias compras na FastShop, tanto pelo site quanto pela loja física.

Na loja online, nunca tive problemas! Na física, o único probleminha (que não foi culpa deles!), foi na compra de uma impressora: no ato da instalação, ela já apresentou problemas. Levei lá no mesmo dia, e após uma pequena verificação, eles realizaram a troca.

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava procurando um home theater com entrada óptica, que não fosse muito caro, tivesse usb, bluetooth e fosse um pouco potente. Achei um modelo, que parece que só a Fast Shop ainda tinha(e ele vem com um dock para iPod, segundo o manual, mas não fala na loja)

Eu fiz um ontem pedido on-line desse home theater (samsung ht-z310t) e paguei por boleto,

Hoje mesmo já foi emitida a fiscal,

E amanhã será despachado.

Achei demorado os 6 dias úteis para entrega(comparado com o Submarino que é 2), mas tudo bem, deve ser uma caixa grande e pesada. E também como não paguei frete(promoção) não posso reclamar.

Agora que vocês estão falando de loja física, percebi que faz pouco que apareceu a Fast Shop no shopping novo (BarraSul) e eu podia ter ido lá ver se tinha, só que eu não lembrava desse fato. De qualquer maneira, se precisar irei na loja física na próxima vez.

O atendimento parece ser meio lerdinho, mas não tive problemas até agora. Quando chegar posto mais impressões sobre a loja.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar de alguns problemas como acima relatado, recebi o iPod Touch antes mesmo do prazo estipulado, no caso, conseguiram repor o estoque com produtos da loja fisica mesmo, estou desde segunda-feira com o produto e cada dia mais feliz, é excelente, mail, net, videos, fotos, música, tenho de tudo um pouco, agora só falta comprar uns apps legais B) .

Infelizmente o atendimento por e-mail é nulo, não sei se é comum isso com a loja (comprei pelo site), o atendimento via telefone eu achei péssimo, demorado demais, pelo menos não ficaram de papo furado como a Fnac quando comprei o Mac mini.

Editado por Gil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...