Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gil

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gil postou

  1. Aproveitando o post, hoje atualizei o driver no XP via bootcamp, e notei que continua aparecendo como se essa placa tivesse 512 ao inves de 256, será algum erro no reconhecimento da placa?
  2. Gil

    MacBook Pro 13" MB990BZ/A

    Aqui acontece o mesmo.
  3. COD4 é outro na lista para jogar no MBP, L4D é bem divertido também, mas já joguei demais desde ontem, hehehe, falta RE5 e COD4.
  4. Felipe, acabei de testar Left 4 Dead, e rodou muito bem, mas em configuração média, nada que atrapalhe apesar disso, tu poderia passar a config usada para rodar bem o Resident Evil 5? Consegui o jogo emprestado e quero ver como ele roda pra decidir se compro ou não. Flw.
  5. Eu recebi o meu macbook algumas horas atrás, estou impressionado, só vendo pessoalmente pra ter idéia da qualidade e o quanto é bonito esse Macbook.
  6. Valeu pela resposta NEO, agora tenho esperanças que o meu venha com o SL .
  7. NEO, comprei este mesmo modelo de Macbook Pro, tu comprou em qual loja? o DVD do SL estava incluido na embalagem?
  8. Comprei por esse preço mesmo, na Fastshop, só falta chegar.
  9. Pena que não posso fazer no MB990BZ/A, usarei o Leopard por um tempo, assim que passar um pouco o impacto $$$ da compra do Macbook Pro, eu compro o SL com certeza.
  10. Sim, até vi esse applemix, mas não conhecia então preferi não arriscar. Eu liguei antes de efetuar o pagamento da Fast, saia o mesmo preço do Submarino, 5% de desconto.
  11. Comprei na Fast esse mesmo modelo, no boleto, 3.414,27.
  12. Eu compraria um PS3, além de leitor blu-ray é um ótimo console de games, não vejo razão para comprar os dois separadamente, só se for por algum aspecto mais técnico.
  13. Hehehehe, quero só ver o próximo iMac, dependendo será outro sonho de consumo.
  14. Maddo Garan, Ele será máquina principal sim, mas nunca saio com o note fora de casa, pra isso possivelmente usarei um Acer que tenho aqui, quanto a HD externo tenho um WD de 160 GB, o pedido já foi feito, o Macbook Pro no caso, o que me irrita é que o atendimento da Fastshop por e-mail é nulo, pra ter informações só ligando mesmo, 5 dias pra ter em estoque novamente, mais 5 pra enviar, será uma eternidade, hehehehe.
  15. É que o iMac educacional que eu saiba não possui bluetooth, claro, tem receptores bem em conta se for o caso, mas definitivamente vou ficar com o Macbook, só compraria o iMac pelo preço e pela tela, como a diferença é pouca, por uma configuração um pouco melhor e depois é só comprar um monitor, e um adapter, creio que pra o que eu pretendo já está ótimo, compra efetuada, hehehe.
  16. Bom, o fator mais interessante é a mobilidade mesmo, acostumei com notebook, e a presença do bluetooth também, pesa a favor do macbook.
  17. Bom, até amanhã pretendo comprar um novo Mac, depois de um tempo usando um Mini, depois Dell, agora será apenas Apple, por isso, tenho uma dúvida sobre o que seria mais interessante, no caso, um iMac "educacional", ou um Macbook Pro MB990BZA, a diferença de preço é de pouco mais de 350 reais, o uso será basicamente para Photoshop e Dreamweaver, no mais apenas o básico, internet, música e videos, pretendo comprar um monitor também, mas isso apenas final do ano, então, gostaria de saber a opinião do pessoal, admito que o macbook está em primeiro na lista, hehe. Abraços.
  18. Aqui ele travava baixando qualquer coisa, não apenas do rapidshare, no final do download trava e já era.
  19. Só para confirmar que é como mostrado nas imagens acima que eventualmente o site fica problemático, mas não é sempre, ainda bem.
  20. Akira, aqui acontece também, hoje mesmo apareceu uma mensagem referente a gateway, e outra vez o site abria mas não aparecia o conteúdo, só a skin mesmo.
  21. Gil

    Safari 4

    Estava usando no Rwindows Vista, mas cada vez que baixava algo o safari travava, segundos antes do arquivo terminar o download, muito estranho.
  22. Acabei de instalar o OS 3.0 GM no iPod touch 2G, mas o bluetooth não funciona corretamente, meu note até encontra o dispositivo mas não conecta, no mais, estou gostando e aos poucos descobrindo os updates desta versão.
  23. Acontece com o Black também: http://www.flickr.com/photos/sameli/2292770375/
  24. Achou um bom preço 6500 por um iMac? Eu não achei, então repito, felizmente não é nada oficial, e se vir pior não muda nada, com estes valores só rico para comprar Mac.
  25. Fiquei abismado com os valores, tanto que mandei um mail pro Rafael sobre o assunto, felizmente não é oficial ainda.
×
×
  • Criar Novo...