Postado 22 de abril de 201412 anos comment_863646 Boa noite a todos; A escola da minha sobrinha oferece um iPad para cada estudante, mas oque mais me chamou a atenção foi ela me dizer que ao entrar na rede da escola com o iPad, todos os aplicativos, inclusive o de musica e email não ficam disponíveis, ficando apenas os aplicativos educacionais da escola habilitados. Mas ao sair da rede da escola todos os aplicativos voltam a funcionar. Parece que aplicaram um gpo, se formos levarmos para o mundo windows. Alguém saberia me dizer como isso é feito, se é alguma configuração nos ipads ou algum aplicativo ou software de rede??? Tenho interesse em aplicar isso aos vendedores de onde eu trabalho. Obrigado; Att.; Fernando Denunciar
Postado 23 de abril de 201412 anos comment_863654 Calma. O que você chama de "rede da escola"? Abrir o app que a escola oferece ou se conectar efetivamente na rede da escola? Tipo como conectar a rede de WiFi de um restaurante. Denunciar
Postado 23 de abril de 201412 anos comment_863666 Chama-se MDM (Mobile Device Management), maiores informações aqui: https://www.apple.com/iphone/business/it/management.htmlNão sei se quem não tem conta Enterprise tem acesso a isto, mas aqui tenho e facilita bem a vida! Manutenção simultanea em mais de 1300 iPads! Denunciar
Postado 24 de abril de 201412 anos Autor comment_864934 Legal Hercules! Obrigado! Vi que tem varias empresas oferecendo, symantec, ibm e apple saberia me dizer qual é o melhor? Abraço! Fernando Denunciar
Postado 25 de abril de 201412 anos comment_865222 Uso Apple, sinceramente nem sabia das soluções dos outros, me atende perfeitamente Denunciar
Postado 25 de abril de 201412 anos comment_865366 Cara eu uso este aqui http://www.spiceworks.com/free-mobile-device-management-mdm-software/ me atende muito bem e é free, existe uma versão paga mais completa dependendo da sua necessidade. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.