Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 5S Gold - Qual case?

Featured Replies

Postado

Qualquer um, desde que original ou certificado pela Apple.

• Respostas 47
  • Visualizações 6.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O link é esse http://m.ebay.com/itm/251386551688?txnId=1373259995015 Deu uma aumentadinha mas continua barata

• É maleavel, bem bacana, não risca não, só precisa tomar cuidado com o iphone 5 preto, o meu é um 5s cinza espacial e nao fez nada

• Eu uso a bege de couro da Apple, nota que por mais cuidado que tenho ela já desbotou, porém não troco por outra de forma alguma

Imagens Postadas

Postado

Eu uso uma de acrilico. Já usei dessas mais finas, mas achei meio fraquinha... post-13096-13937567984224_thumb.jpg

Postado

Pessoal, dêem uma olhada nesta capa:

http://www.ebay.com/itm/390701459298?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Estou usando ela no meu 5s gold e estou muito satisfeito. 

Ela não tira a beleza do aparelho, pois é 100% transparente e o material é Gel, ou seja, não arranha e protege muito bem!

Eu tenho uma parecida, ela fica amarelada com o tempo. Mas, pelo preço compensa sim.

Postado

post-47998-13937592924657_thumb.jpg

Essa era a que eu usava, como podem ver ela ficou amarelada com o tempo. Eu usei por dois meses. Assim, por 2 dólares está valendo o preço.

@Lívio

A que eu uso é bem transparente, até porque não é de TPU e sim acrílico. Essa da foto é bem grossa. Ela deixa na espessura do iPhone 4/4s. Quem quiser uma case igual a que eu comprei recentemente é só ir no link e procurar o nome que eu deixei no post mais acima.

Editado por LiveinRiot

Postado

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1393759148.661944.jpg

Essa era a que eu usava, como podem ver ela ficou amarelada com o tempo. Eu usei por dois meses. Assim, por 2 dólares está valendo o preço.

@Lívio

A que eu uso é bem transparente, até porque não é de TPU e sim acrílico. Essa da foto é bem grossa. Ela deixa na espessura do iPhone 4/4s. Quem quiser uma case igual a que eu comprei recentemente é só ir no link e procurar o nome que eu deixei no post mais acima.

Tenho receio de de usar a de acrílico, porque só irei utilizá-la quando for viajar nos finais de semana. Com isso, pode ser que esse "coloca e tira" arranhe a lateral do meu 5s gold.
Postado

Tem as capas da iSkin, que são ótimas, tem o modelo " claro" que é bem bonita.

http://www.iskin.com/iphone5/

post-69306-13937754219705_thumb.jpg

post-69306-13937755775313_thumb.jpg

Postado

Tenho receio de de usar a de acrílico, porque só irei utilizá-la quando for viajar nos finais de semana. Com isso, pode ser que esse "coloca e tira" arranhe a lateral do meu 5s gold.

Eu realmente não sei te informar se tirar e colocar direto pode provocar arranhões, mas até agora eu não tive nenhum e tirei é coloquei duas vezes.

Postado

Todos os iPhones que já tive (3G,3GS, 4,4S,5,5S) sempre utilizei capas transparentes para mudar o mínimo possível a aparência do aparelho. Na minha opinião, é a melhor opção.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.