Gustavo Jaccottet Postado 2 de março de 2014 Denunciar Postado 2 de março de 2014 Qualquer um, desde que original ou certificado pela Apple. Citar
Jaoponeis Postado 2 de março de 2014 Denunciar Postado 2 de março de 2014 Eu uso uma de acrilico. Já usei dessas mais finas, mas achei meio fraquinha... Citar
Guest LiveinRiot Postado 2 de março de 2014 Denunciar Postado 2 de março de 2014 Pessoal, dêem uma olhada nesta capa: http://www.ebay.com/itm/390701459298?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 Estou usando ela no meu 5s gold e estou muito satisfeito. Ela não tira a beleza do aparelho, pois é 100% transparente e o material é Gel, ou seja, não arranha e protege muito bem! Eu tenho uma parecida, ela fica amarelada com o tempo. Mas, pelo preço compensa sim. Citar
Guest LiveinRiot Postado 2 de março de 2014 Denunciar Postado 2 de março de 2014 (editado) Essa era a que eu usava, como podem ver ela ficou amarelada com o tempo. Eu usei por dois meses. Assim, por 2 dólares está valendo o preço. @Lívio A que eu uso é bem transparente, até porque não é de TPU e sim acrílico. Essa da foto é bem grossa. Ela deixa na espessura do iPhone 4/4s. Quem quiser uma case igual a que eu comprei recentemente é só ir no link e procurar o nome que eu deixei no post mais acima. Editado 2 de março de 2014 por LiveinRiot Citar
Lívio Postado 2 de março de 2014 Denunciar Postado 2 de março de 2014 ImageUploadedByTapatalk1393759148.661944.jpg Essa era a que eu usava, como podem ver ela ficou amarelada com o tempo. Eu usei por dois meses. Assim, por 2 dólares está valendo o preço. @Lívio A que eu uso é bem transparente, até porque não é de TPU e sim acrílico. Essa da foto é bem grossa. Ela deixa na espessura do iPhone 4/4s. Quem quiser uma case igual a que eu comprei recentemente é só ir no link e procurar o nome que eu deixei no post mais acima. Tenho receio de de usar a de acrílico, porque só irei utilizá-la quando for viajar nos finais de semana. Com isso, pode ser que esse "coloca e tira" arranhe a lateral do meu 5s gold. Citar
polones Postado 2 de março de 2014 Denunciar Postado 2 de março de 2014 Tem as capas da iSkin, que são ótimas, tem o modelo " claro" que é bem bonita. http://www.iskin.com/iphone5/ Citar
Guest LiveinRiot Postado 3 de março de 2014 Denunciar Postado 3 de março de 2014 Tenho receio de de usar a de acrílico, porque só irei utilizá-la quando for viajar nos finais de semana. Com isso, pode ser que esse "coloca e tira" arranhe a lateral do meu 5s gold. Eu realmente não sei te informar se tirar e colocar direto pode provocar arranhões, mas até agora eu não tive nenhum e tirei é coloquei duas vezes. Citar
AndreNovak Postado 3 de março de 2014 Denunciar Postado 3 de março de 2014 Todos os iPhones que já tive (3G,3GS, 4,4S,5,5S) sempre utilizei capas transparentes para mudar o mínimo possível a aparência do aparelho. Na minha opinião, é a melhor opção. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.