Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-mails não atualizam no iPad


Posts Recomendados

Olá tenho um iPad terceira geração, e desde sábado, dia 11 ele não está baixando os e-mails automaticamente. Eu tenho que ir no aplicativo mail, depois ir na caixa de entrada para ele atualizar. Depois que baixa os e-mails lá em baixo continua dizendo ultima atualização sábado, sendo que baixei os e-mails de hoje,

 

É estranho, pois não mexi nas configurações e já verifiquei as mesmas e acho que estão ok. A versão do iOS é a 7.0.4.

Isto acontece com várias contas de e-mail, incluindo gmail e hotmail que estão cadastradas.

 

Poderiam me dar alguma ideia do que poderá estar acontecendo de ele não estar atualizando de 15 em 15 minutos como deveria verificar (salientando que esta opção está ativada lá).

 

 

Agradeço vossa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá, não está com jailbreak. Acho que vou tentar a ideia do Rockfeller em deletar as contas cadastradas e cadastar novamente para ver.


Só para salientar, contas que estão lá criadas, tirando a do gmail/hotmail só dá a opção de escolher OBTER ou MANUAL (não tem PUSH) e está selecionado OBTER. É estranho que não mexi em nada e sempre baixou normal.


 


O estranho mesmo é o gmail. esse tem lá push selecionado e tb não baixa. Só abrindo o aplicativo para ler e-mail e não está puxando automaticamente de 15 em 15 minutos como antes (apesar de estar selecionado o de 15 em 15 minutos)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...