Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52356 Ae pessoal, coloquei memoria faz pouco tempo no meu macbook, ai resolvi testar alguns jogos... Baixei Call of Duty 4, e pra surpresa minha! Funcionou massa!! Tava vendo no Youtube, e me parece que vaaaaaaarios grandes titulos funcionam bem na X3100... Devil May Cry 4 Crisis Assassins Creed Testem ai pra ver se funciona, o cod4 eu ja garanto! ;D Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52362 Ótimo! Muito bom saber... Estou com o Leopard instalado no Inspiron 1525, porém o chip gráfico é o mesmo (X3100) e ainda não testei um jogo deste porte. Irei adquirir o COD4. Respondo por aqui depois o resultado... Forte abraço!! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52365 Já testei o Battlefield 2 e roda legal. Uma dica, pegue sempre o último driver do site da Intel, a diferença de performance é brutal. Sempre faço isso de ver no youtube se o jogo roda. Abraços Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52368 Pow... Que bom então! Eu adquiri um MB 403LL com up de memória para 4Gb... Então, se roda esses jogos já tenho o que fazer na faculdade.... Eu estava achando que ia jogar só spore... aisuhduiashduihduiasd Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52369 último driver do site da Intel para X3100 ? a diferença em desempenho é muito grande ?? Vou buscar informação sobre isso. Flw rapeize !! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52372 Bem Devil May Cry 4, Assassins Creed, Spore jogo tudo de boa no meu iMac 2.66, com 4Gb de Ram e com 256 de vram. Agora Crisis, tive que jogar com tudo no minino, porque a placa de vídeo num guenta muito "tranco pesado", no mais é isso. E é porque estou jogando via BootCamp num Windows Vista Ultimate (e o bicho é pesado que só), mas depois que eu dei umas ajeitadas nele, o Touro amansso, e agora roda games lisinho. Mesmo assim Crisis é paulera, to terminando de baixar GTA IV e se tiver tempo faço uma analise dele no iMac. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52377 Galera, eu rodo CoD4 num iMac, mas no macbook nao rodei ainda...vou tentar.... to jogando Need For Speed Most Wanted e roda facinho!!!!! tem mais uma porrada de jogo q roda nele, como Spore, Mafia, Rainbow Six, Age III.... Abraços! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52378 Só um adendo, no meu MacBook rodei o BF2 beleza, porém usando o XP, nunca instalei e nem vou instalar o Vista. Na verdade coloquei o XP apenas para testar se rodava o BF2, depois desinstalei. volnei, antes de atualizar o jogo ficava todo lagado, depois da atualização consegui rodar sem lags e ainda colocar algumas coisas no medium, além de conseguir aumentar o view distance para um bom valor (não lembro agora, mas acredito que algo em torno de 80%). Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52380 Se roda COD4, estou mais que feliz. Comprei um Mb403ll/a pensando que só conseguiria jogar CS, age2 e COD 1 (via XP), estou cada vez mais achando que acertei na compra de um macbook. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52381 Meu MacBook é a Primeira Geração da Intel, vem com a placa de vídeo básica de 64Mb !!! Só consegui rodar o Battlefield Vietnam via boot camp no windows XP. É difícil achar jogos bons para essa placa de vídeo. Se alguem souber de mais títulos, agradeço. Abçs Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52383 Qdo eu falo de rodar jogos, é sem bootcamp... eu rodo os jogos nas suas versos para Mac..... Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52384 Ah, só um adendo eu to jogando CoD 4 for Mac... Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52403 Bom consigo jogar no mac (games for mac) Call of Duty 4 Need for Speed Carbon Command Conquer 3 Tiberium Wars Sim City 4 Tomb Raider Anniversary Age of empires III GTA San Andreas Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52418 Consegui rodar num MacBook white (Core2Duo 2.1GHz - 4GiB de memória RAM - 120GiB de hard drive - Intel X3100 - Windows XP via Bootcamp) - Need for Speed Underground II - Need for Speed Carbon - Battlefield 2 - The Sims 2 - Grand Theft Auto Vice City e San Andreas Esses rodaram tranqüilo! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52424 GTA SAn Andreas no macbook??? O meu nao roda.. eu tenho uma versao daquele esquema Cider, mas nao roda... Outros q funcionam: Sim City 4 Sim City 3000 Call of Duty 1 / expansion pack 1.5 / Call of Duty 2 Doom 3 Colin Mc Rae Rally Diablo II Halo Mafia Quake 4 Spore XII Footbal Manager 2009 Outros q eu ainda nao testei: Battlefield 1942 Battlefield 2142 Black Hawk Down Star Wars Empire at War Star Wars Jedi Knight (alguem consegue fazer ele funcionar???) Ghost Recon (tb nao consegui fazer funcionar!!!) Half Life 2 Max Payne Prince of Persia Two Thrones Roller Coaster 3 Se alguem souber de mais algum, manda ae! Abraços! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52425 Ah vcs estao falando jogos antigos com excecao de alguns ai citados... negocio é saber se os TOPs rodam, mesmo com dificuldade... rs Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52426 Cara, dos jogos novos, os dois jogos hibridos q eu peguei: SPORE e FOOTBALL MANAGER 09 rodam sem problemas... e tudo via Mac OS X mesmo. Agora, os mais recentes do q eles, eu ja nao sei.... Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52459 Galera, só não esqueçam de especificar o chip gráfico! Vejo que muitos estão postando: "O meu roda isso, aquilo, esse, etc.", porém com placas diferentes. Abs! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52476 Pessoal no site da Intel tem a atualização do drive da GMA X3100 ? Editado 17 de dezembro de 200817 anos por volnei Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.