Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos no Macbook (X3100)


mphx2

Posts Recomendados

Eu tenho um Macbook MB403LL/A e o Call of Duty IV não rodou legal, ficou com um desempenho péssimo.

Só consegui jogar dois jogos com desempenho aceitável:

  • Spore
  • Colin McRae Rally Mac

Lembrando que todos os jogos são em suas versões para Mac OS.

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola amigo, tem varios jogos Legais

GTA San andreas

Batlefield 1942 Deluxe + secret weapons

Spider Man 2 Mac

Postal 2

Halo combat evolved

Formula 1 season

The sims 2

Tony Halks PRO Skater 4(Animal).

E por ai vai. Podem parecer jogos um pouco passados, mas se enganou! São massa e lhe garantem muita diversão! E Rodam muito bem no macbook, alem de serem facilmente achados na internet.

visite: http://www.apple.com/games/articles/

Veja la os titulos e Baixe os Demos! O que gostares ai compra ou baixa o completo!Abraços!

Tenho um PowerBook G4 Aluminium, com uma NVidia GeforceFx Go 5200, de 64mb. Semelhante visualmente a do macbook, e para achar jogos tbem é....por ai.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos que eu rodo no mac(iMac core 2 duo 2.66, 2 Gb ram, Ati Radeon HD 2600 Pro 256Mb)

Spore

Tomb raider

Call Of Duty

Jogos que eu rodo via bootcamp (XP)

Need For Speed Undercover

GTA IV

alguém ai pode mandar o link pro torrent do assassin's creed pra mac??

to procurando mas nao achei

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baaaaaaaaaaaaaaaaaaah

OBRIGADO

aiuhaahuauiaihaha, a minha duvida foi agora mesmo tirada, a um tempo atras eu fiz um tópico perguntando se dava pra rodar jogos pc via bootcamp (xp) no macbook old e novo tbm, e vi pelas respostas do pessoal que roda sim tranquilamente,

VLW, vou continuar a tomar coragem e comprar logo o MB nos novos claro, só estou preocupado com essas plascas da NVIDIA, que vi pelo blog aqui, que ela estão apresentando problemas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Macbook MB403LL/A e o Call of Duty IV não rodou legal, ficou com um desempenho péssimo.

Só consegui jogar dois jogos com desempenho aceitável:

  • Spore
  • Colin McRae Rally Mac

Lembrando que todos os jogos são em suas versões para Mac OS.

O meu ta rodando muito legal, pela placa, se eu ponho na TV com mini-dvi > RCA ... a resolucao cai pra 640x480, fica sem lag nem nada.... agora em 1280x800 realmente fica meio pesado... mas mesmo assim e' jogavel, nao esquecendo qeu estou com 4gb ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta rodando muito legal, pela placa, se eu ponho na TV com mini-dvi > RCA ... a resolucao cai pra 640x480, fica sem lag nem nada.... agora em 1280x800 realmente fica meio pesado... mas mesmo assim e' jogavel, nao esquecendo qeu estou com 4gb ram

Será que os 4GB estão fazendo toda essa diferença?! Quando tiver tempo vou instalar de novo e testar em várias configurações de vídeo. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos que eu rodo no mac(iMac core 2 duo 2.66, 2 Gb ram, Ati Radeon HD 2600 Pro 256Mb)

Spore

Tomb raider

Call Of Duty

Jogos que eu rodo via bootcamp (XP)

Need For Speed Undercover

GTA IV

alguém ai pode mandar o link pro torrent do assassin's creed pra mac??

to procurando mas nao achei

valeu

Amigo não tem Assassin's Creed for Mac, o que você pode fazer é baixar a versão Windows e roda-la via BootCamp. E a propósito alguns jogos for Mac não são muito bons, o que é melhor em algumas ocasiões roda no Windows mesmo, como por exemplo SimCity 4, RoolerCoaster Tycoon 3 estes testei num iMac 2.66, 4Gb de Ram, 256 vram.

Agora Spore to rodando no máximo, e estou na espera de The Sims 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae, estou na época jogos, nao sei se é pq to tomando menos cerveja.. ahhahah

mas seguinte, instalei um winxp via bootcamp, e meti pra rodar o devil may cry 4!!!

e.... rodou massa!!! logico tudo low, ou off... mas mesmo assim um puta jogo!!! vale mtoooo a pena... ja to pensando em comprar um controle de xbox 360... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gma 950 tem 64mb de memoria ram para graficos, x3100 tem 144mb.

ao autor do post, meio tarde é verdade, mas para quem pensa em fazer um upgrade no macbook, o desempenho dos jogos, mesmo com 4gb de ram melhora beeeem pouco, isso porque o macbook nao aloca memoria pra placa de video. mesmo no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gma 950 tem 64mb de memoria ram para graficos, x3100 tem 144mb.

ao autor do post, meio tarde é verdade, mas para quem pensa em fazer um upgrade no macbook, o desempenho dos jogos, mesmo com 4gb de ram melhora beeeem pouco, isso porque o macbook nao aloca memoria pra placa de video. mesmo no windows.

Na verdade, fiz um o upgrade para virtualizacao, preciso de algumas maquinas para testes aqui. E aproveitei, pra ver em relacao aos jogos... bom, até agora devil may cry 4 rodando pra mim, ja foi muito..

Vou testar ainda gear of wars...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em jogos.... alguem aqui usa algum controle usb??? se sim, qual o modelo e, onde comprou?

recomendo o controle da microsoft

igual aquele do Xbox360

é compativel com a maioria dos jogos atuais

acho q vou isntalar mto pouco jogos no meu mac

no maximo uns 2 pra quebrar o galho na facul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo o controle da microsoft

igual aquele do Xbox360

é compativel com a maioria dos jogos atuais

acho q vou isntalar mto pouco jogos no meu mac

no maximo uns 2 pra quebrar o galho na facu

Qual o preço desse controle? qria um até a faixa de r$50,00, vi uns de 10 reais, mas nem sei se da pra confiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...