NovaShield Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 Se alguém tiver notícias desse modelo funcionando no Brasil nos avise. E avise também se conseguirem os modelos de 32 e 64gb já expliquei aqui... modelos 32 e 64gb só mais tarde... essas duas operadoras sempre começam pelos iPhones de 16gb pra depois de uns meses começar a vender os outros dois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Martinhago Aguiar Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 já expliquei aqui... modelos 32 e 64gb só mais tarde... essas duas operadoras sempre começam pelos iPhones de 16gb pra depois de uns meses começar a vender os outros dois! o negócio é comprar na Apple Store unlocked então. já estou quase perdendo as esperanças de ter um iPhone "brasileiro" comprado nos EUA. quanto à questão do bloqueio dos smartphones não homologados, não acredito que vão fazer isso às vésperas da Copa do Mundo. imagina só o rolo que vai dar com os turistas chegando aqui e ficando sem sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo71175 Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 nada de A1457, o pessoal que (com muita dificuldade alias) esta conseguindo achar aparelhos da Net10 ou Straight Talk ainda assim tem relatado ser o A1533..... viturc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
viturc Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 (editado) Não fazia idéia que já tinha um tópico bombando aqui no fórum sobre isso. Galera, é o seguinte. Comprei no site do walmart e chegou o aparelho pra mim ontem (19.12.13) mas o aparelho que veio foi o modelo Americano, A1533. Já estou desistindo de encontrar esse tal modelo brasileiro por aqui. Para os curiosos, o aparelho vem desbloqueado, já testei com chips da AT&T, VIVO BR e da própria operadora, no meu caso Net10, Porém este ainda não está ativo. Não sei se alguém já levantou esse ponto anteriormente, mas é curioso que as operadoras em questão irão disponibilizar 4G sendo que as mesmas usam as redes da AT&T e T-Mobile. Editado 20 de dezembro de 2013 por viturc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fernando Araújo Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 Mas vc comprou da Straight talk mesmo? Acho que o mais garantido é comprar na loja física do WM. De qualquer forma, falei com eles pelo servico de chat online também. Segunda a mulher, "there's no way to unlock our phones". Minha esperança é que realmente seja papinho de telemarketing. Pensando aqui, se realmente for bloqueado, qual a vantagem para um cidadao americano comprar esse aparelho pela Straight Talk? O preço é o full price mesmo, igual ao da loja da apple, e ele ainda fica atrelado à companhia. Vai entender... Mas ao menos ela me confirmou que o modelo é GSM mesmo. A outra má noticia é que segundo ela, não há previsão de venda dos modelos 32GB e 64GB. E eu já vendi o meu iphone 5 aqui no Brasil mesmo, achando que ia conseguir um lá.... ferrou =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
viturc Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 Mas vc comprou da Straight talk mesmo? Acho que o mais garantido é comprar na loja física do WM. De qualquer forma, falei com eles pelo servico de chat online também. Segunda a mulher, "there's no way to unlock our phones". Minha esperança é que realmente seja papinho de telemarketing. Pensando aqui, se realmente for bloqueado, qual a vantagem para um cidadao americano comprar esse aparelho pela Straight Talk? O preço é o full price mesmo, igual ao da loja da apple, e ele ainda fica atrelado à companhia. Vai entender... Mas ao menos ela me confirmou que o modelo é GSM mesmo. A outra má noticia é que segundo ela, não há previsão de venda dos modelos 32GB e 64GB. E eu já vendi o meu iphone 5 aqui no Brasil mesmo, achando que ia conseguir um lá.... ferrou =/ Como escrevi na minha resposta, o meu aparelho é da Net10. Fui ao Walmart e no final de semana e alguns funcionários nem sabiam do que se tratava, ontem a noite um funcionário mais esclarecido disse que nunca tiveram iPhones ou outros celulares Top de linha a pronta entrega de nenhuma dessas 2 operadoras. Também coloquei vários zipcodes em vários estados e não encontrei nenhuma loja Walmart com aparelho a pronta entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fernando Araújo Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 É...a esperança é que eles se organizem melhor com o tempo, e que alguém compre o aparelho in loco e traga boas notícias! viturc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 Vamos lá pessoal. Estive conversando aqui nos EUA e vamos as respostas sobre o assunto. - NÃO há suporte ou garantia para o modelo da Net10 ou Straight Talk, qualquer problema é resolvido direto com as operadoras. - Apenas modelos de 16gb estão disponíveis via site, podendo ser retirados em um Walmart. - Os modelos são vendidos como bloqueados, mesmo sendo os mesmos vendidos no Brasil. Qualquer dúvida é só falar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo71175 Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Vamos lá pessoal. Estive conversando aqui nos EUA e vamos as respostas sobre o assunto. - NÃO há suporte ou garantia para o modelo da Net10 ou Straight Talk, qualquer problema é resolvido direto com as operadoras. - Apenas modelos de 16gb estão disponíveis via site, podendo ser retirados em um Walmart. - Os modelos são vendidos como bloqueados, mesmo sendo os mesmos vendidos no Brasil. Qualquer dúvida é só falar. Abraços isso é papo de vendedor e atendente , e normalmente sao os menos informados !!!! A garantia da Apple é clara de onde e como funciona, e o no caso o aparelho é desbloqueado sim, ja foi provado.... basta achar o A1457 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fernando Araújo Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Concordo! Mas gostaria de ver alguem aqui com um relato mais claro de que comprou, achou o A1457 e que deu tudo certo. Queria muito tambem o de 32GB.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo71175 Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Concordo! Mas gostaria de ver alguem aqui com um relato mais claro de que comprou, achou o A1457 e que deu tudo certo. Queria muito tambem o de 32GB.... ninguem , COM RELATO FIEL, que comprou achou o A1457, muito menos que testou e deu certo 32GB tb nao esta a venda, pelo menos por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
viturc Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 ninguem , COM RELATO FIEL, que comprou achou o A1457, muito menos que testou e deu certo 32GB tb nao esta a venda, pelo menos por enquanto Compartilho de sua resposta, até agora não vi nada plausível e confiável em relação a isso. Já estou usando o meu, modelo A1533 da Net10, que por sinal é desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fernando Araújo Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Bom saber que é desbloqueado!Quanto ao modelo de 32GB, em breve eles devem anunciar. Não faz sentido venderem apenas o de 16GB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
telmocb Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 (editado) Viturc Meu amigo está nos eua e comprou dois iPhones. Um 5s e um 5c. O 1533 e o 1532 foi o que entregaram pra ele, um na ST e outro na Net10. Ele ainda nem abriu a caixa, está com medo de que não seja desbloqueado, mas pelo que vc falou o seu é! Nem pelo 4G, mas pelo medo de ser bloqueado e não conseguir o desbloqueio depois. O seu está funcionando perfeitamente em todas as operadoras? Valeu. Editado 21 de dezembro de 2013 por telmocb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Cresci Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Posso estar enganado mas não faz muito sentido venderem pelo preço que vendem e ser bloqueado, já que a versão desbloqueada da apple, mesmo sendo outro modelo é o mesmo preço. Faz todo sentido, principalmente nos EUA. Vendem pelo preço que querem e que as pessoas estão dispostas a pagar; o negócio é que estas operadoras MVNO não ganham nada com a venda de aparelhos em si e sim apenas com os serviços, por isso elas tentam prender você à elas não por contratos longos (como AT&T, TMo ou Sprint) mas sim por aparelhos bloqueados e serviço mensal. E nos EUA é perfeitamente legal vender aparelho bloqueado, e as operadoras sempre se utilizam destas vantagens. Já paguei preço full em aparelho na AT&T e o mesmo veio bloqueado, porque todos os aparelhos da AT&T vêm bloqueados independente do preço que você pagou (só comprando na Apple Store pra vir desbloqueado). Na AT&T eles só desbloqueiam seu aparelho após o término do contrato inicial. No-Contract é completamente diferente e independente de Unlocked. A vantagem competitiva da ST ou NET10 é que vendem o aparelho pelo mesmíssmimo preço que AT&T ou Sprint ou TMo, mas não seguram os clientes em contrato de 2 anos e a mensalidade em geral é mais barata. Pra quem mora lá, continua sendo mais vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
viturc Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Viturc Meu amigo está nos eua e comprou dois iPhones. Um 5s e um 5c. O 1533 e o 1532 foi o que entregaram pra ele, um na ST e outro na Net10. Ele ainda nem abriu a caixa, está com medo de que não seja desbloqueado, mas pelo que vc falou o seu é! Nem pelo 4G, mas pelo medo de ser bloqueado e não conseguir o desbloqueio depois. O seu está funcionando perfeitamente em todas as operadoras? Valeu. Todas as operadoras que testei sim, está funcionando com o chip da própria Net10, AT&T e VIVO BR Só uma dica pro seu amigo, se ele for usar a Net10 não compre o Refil card pelo Walmart, compre direto no site da operadora, o Walmart nunca entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
telmocb Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Obrigado pela rápida resposta! Vou repassar as informações pra ele. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 isso é papo de vendedor e atendente , e normalmente sao os menos informados !!!! A garantia da Apple é clara de onde e como funciona, e o no caso o aparelho é desbloqueado sim, ja foi provado.... basta achar o A1457 Não não não, essa é a posição oficial do suporte avançado da Apple US. Se comprar e receber o A1533, não vejo justificativa para ter feito isso pelo Walmart ou Straight Talk/Net 10, se todas as Apple Store já possuem o produto em estoque. Estique em 2 Walmarts aqui da Florida e em ambos os modelos comercializados eram justamente os mesmo tidos como "Unlocked" pela Apple, ou seja A1533 e A1532. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo71175 Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 Não não não, essa é a posição oficial do suporte avançado da Apple US. Se comprar e receber o A1533, não vejo justificativa para ter feito isso pelo Walmart ou Straight Talk/Net 10, se todas as Apple Store já possuem o produto em estoque. Estique em 2 Walmarts aqui da Florida e em ambos os modelos comercializados eram justamente os mesmo tidos como "Unlocked" pela Apple, ou seja A1533 e A1532. Abraços sem duvida que nao ha razao para comprar um 1533 pelo Walmart, ja que em qq Apple vc faz isso.... é que vc citou que sao vendidos como bloqueados , quando ja foi provado ser desbloqueado, informaçoes de atendentes e vendedores nunca foram fieis.... ate outro dia ainda estavam falando que os aparelhos vendidos nas lojas eram lock quando o mundo todo ja sabia ser unlock, fora outros milhares de exemplo! a questao toda continua sendo uma só: na PAGINA OFICIAL DA APPLE www.apple.com/iphone/LTE/ esta anunciado o 1457 para ambas as operadoras, e ai eu pergunto ONDE ESTAO esses 1457 ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfnn Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 Pessoal oa modelos da Straigth são os A1533, mesmo das Apple Store. Fiz a reserva e fui lá buscar no WalMart. Quando pego a caixa... O modelo era o A1533. Perguntei para a vendedora e ela disse que só tem estes modelos mesmo da Straight. Inclusive era da Straigth mesmo, pois estavam com o chip anexado ao Telefone para a ativação. Ou seja... Este papo nao esta rolando na prática. Vamos ficar atentos. Qualquer novidade falo aqui com vcs. vou em outras lojas aqui nos US. Obs quando coloquei o chip da T-Mobile no telefone, o 4G funcionou normalmente. Entao... Porque a Straigth iria usar um modelo diferente se o atual funciona o 4G deles?! Resumindo, com isto acredito que esta informação é fake. Não faz sentindo um modelo diferente aqui, se o atual funciona com a Straigth! Detalhe pessoal, novamente, acabei de sair do Walmart com os telefones e o chip e testei. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.