Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Martinhago Aguiar

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Andre Martinhago Aguiar postou

  1. Na Caixa Econômica está ok também? Desculpem a insistência, mas preciso dessa confirmação de um usuário da Caixa para poder (re)atualizar para o Yosemite. Obrigado
  2. Alguém sabe dizer se já funciona o internet banking da Caixa no Yosemite? Quero atualizar o OS X, mas preciso dessa função pra trabalhar.
  3. Alguém sabe se funciona no site da Caixa também?
  4. Uso a Caixa Econômica e o Banco do Brasil. BB funciona bem no Yosemite, a Caixa pede pra cadastrar o computador cada vez que religo a máquina. Atualizei java de tudo quanto era jeito, o problema é a Caixa mesmo. Não entendo. A Apple lança versão do OS X pra desenvolvedores meses antes de abrir pro público em geral e a Caixa mesmo assim não atualiza a segurança do seu internet banking a tempo, espera dar esse monte de problema! Solução: fiz downgrade pelo Time Machine pro Mavericks, pra funcionar. Vou aguardar a notícia de que a Caixa funciona no Yosemite pra atualizar de novo.
  5. o negócio é comprar na Apple Store unlocked então. já estou quase perdendo as esperanças de ter um iPhone "brasileiro" comprado nos EUA. quanto à questão do bloqueio dos smartphones não homologados, não acredito que vão fazer isso às vésperas da Copa do Mundo. imagina só o rolo que vai dar com os turistas chegando aqui e ficando sem sinal.
  6. eu tenho esse problema no iPad mini. é problema em alguma configuração do iCloud? alguém pode ajudar, por favor?
  7. Pelo ponto de vista da grana, a resposta é simples: Se você não tem dinheiro para pagar a diferença entre o 5c e o 5s, é melhor economizar o dinheiro ficar com o 5 e com o 3G. Não vale a pena pagar um absurdo pra trocar o aparelho e outro absurdo pelo plano 4G.
  8. Comigo aconteceu a mesma coisa quando atualizei pro iOS 7 no meu iPhone 4S. Já desmarquei lá nos ajustes a opção de mostrar todas as músicas, mas algumas ainda continuam lá. E são músicas de artistas que eu nem conheço, nunca baixei "single da semana". Deu certo aí pra ti desmarcar o "mostrar todas"? Valeu
  9. resetei todos os dados do iPhone. desde que ouvi falar do bug, não tinha feito backup, e a mensagem "bugada" não está mais lá.
  10. algum fdp (nem dá de ver quem é) me mandou por iMessage a frase, e só consigo visualizar a última conversa, ou quando alguém me manda mensagem. quanco toco pra voltar à página das mensagens, o app fecha. não tem como deletar as conversas sem ser abrindo o app?? no Mac eu consegui deletar a conversa, porque as conversas aparecem do lado e é só clickar no x.
  11. eu notei um efeito colateral: meu Pages não tem mais corretor ortográfico do Português do Brasil quando estou digitando. deixei apenas português do Brasil, inglês e espanhol. mais alguém teve esse problema??
  12. muito boa a dica! resolvi tentar também, mas tenho uma dúvida: preciso remover também as arquiteturas que o aplcativo deixa marcado como padrão? por precaução decidi não remover, tirei só os idiomas mesmo.
  13. parece ser bom mesmo, já estou baixando. tomara que saia pra iPad tb, em um futuro próximo.
  14. quando sair o OS X Mavericks, vais ter que comprar. esperamos que não saia por mais de US$ 20.
  15. usar a bateria de modo regular é usar sem medo de ser feliz. as baterias da Apple são as melhores do mercado, resistem muito mais ciclos do que as dos notes comuns. eu não me preocupo muito com isso, deixo ligado na tomada em casa e uso a bateria mais quando uso ele fora. se quiseres mais detalhes, tem vários tópicos sobre uso de bateria no fórum do MM. quanto à questão de upgrades, também existem vários tópicos sobre isso aqui no fórum, mas já te adianto que trocar HD e RAM não tira a garantia da máquina, e é relativamente fácil de se realizar em casa, uma AT vai te cobrar caro.
  16. pare de criar tópicos para cada pergunta, tenta resolver tudo por aqui, senão vai ficar difícil te ajudar.
  17. não é apenas a agulha do HD? também estranhei esse barulho quando comprei meu primeiro MacBook, mas depois descobri que era normal. é só a agulha sendo recolhida quando o sistema coloca o HD pra "dormir", pra economizar energia. se é um problema muito grande, podes ir nas Preferências do Sistema > Economizador de Energia (não sei se é esse o nome em pt) e marcar pra não colocar o disco em repouso. aviso que vai gastar mais bateria, porque o HD vai ficar rodando direto.
  18. Esse "purge" que libera a memória ociosa pelo terminal faz o mesmo que aplicativos como o Smart Memory Cleaner? Com que frequência devo usar, se for diferente? Obrigado
  19. É, eu sei como é, já carreguei muito livro pesado (e depois notebook) e é por isso que eu decidi comprar o iPad mini. Se o "iPad 5" vier fino como o mini, posso mudar de opinião e achar melhor o com tela retina.
  20. para mim, o peso menor do meu iPad mini compensa a resolução não-retina. meu pai tem um iPad 4, realmente é muito mais nítido, mas acho muito grande e pesado pra usar segurando na mão, não trocaria pelo meu. o mini dá pra segurar com uma mão só, é perfeito pra ler e-books, pdf e o que vc quiser ler. claro que tudo com mais pixels ficaria mais bonito (iPad, iPhone, iPod, Mac), mas não vou pagar mais caro para ter um trambolho pesado na mochila só por causa da tela, se não preciso. estou curioso para ver qual vai ser a atualização do mini, mas tb acho que só vai ser de potência, não vai ter tela retina desta vez.
  21. ah sim, sem problemas hehe é o A1432 tenho chance ainda?
  22. o modelo do meu é MD531FD/A, o vendido aqui termina com BZ/A, segundo o post do MM: http://macmagazine.com.br/2013/06/21/ao-menos-alguns-dos-primeiros-ipads-mini-vendidos-no-brasil-serao-modelos-fabricados-na-china/
  23. Eu estou com um problema semelhante no meu iPad mini que comprei na Alemanha há um mês. Eles trocam no Brasil (agora que o iPad mini vende aqui) mesmo se for comprado fora? ele tem apenas um pixel morto, btw.
×
×
  • Criar Novo...