PathyPotter Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Fechou , ai conta aqui pra gente! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Reis Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Também vou para os EUA semana q vem! Estou pensando em comprar pelo site do Walmart e mandar entregar no hotel. Se não funcionar, o walmart tem uma política muito boa de devoluções. Vc imprime um recibo de devolução pelo site e troca em qualquer loja física do Walmart. Leandro Sasso e Francis Morelli 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Quanto ao pessoal que ira comprar é uma boa ideia, acredito que seja bem tranquilo fazer a troca, não esqueçam de postar aqui, ira ajudar demais o pessoal do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francis Morelli Postado 16 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Ontem mandei um email para o walmart perguntando sobre o modelo e se é bloqueado ou não, já havia mandado para a operadora, assim que tiver uma resposta coloco a resposta aqui! Leandro, tb mandei email pro Walmart na quinta e ateh agora nao recebi resposta.. qq posicionamento tb posto aqui... Estou indo para os usa esta semana. vou fazer o seguinte, vou levar um chip de uma operadoras brasileiras (acho que da Vivo que já tenho experiência)) com plano de roaming internacional, compro um 5S de uma destas operadoras, se pegar sinal, fico com o aparelho, se não devolvo. Também vou para os EUA semana q vem! Estou pensando em comprar pelo site do Walmart e mandar entregar no hotel. Se não funcionar, o walmart tem uma política muito boa de devoluções. Vc imprime um recibo de devolução pelo site e troca em qualquer loja física do Walmart. Tope demais!!! ficamos no aguardo de noticias a respeito!!! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Frederico Oliveira Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Estou indo dia 25 tb, acho que vai esse o jeito mesmo, ainda não consegui confirmação se é realmente desbloqueado... Estou pensando em fazer igual ao o Andre... comprar no Walmart e se nao rolar, devolvo... Quem conseguir alguma noticia avisa aqui por favor. Abs Francis Morelli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 O walmart não responde o email, só mandam uma resposta automática inútil, se responderem algo coloco aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
denisbrz Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Uma dúvida simples, se eu for até a Apple e pedir para comprar um full price de uma destas operadoras, A Apple não vende ? Entendo a Apple não vender um produto nos EUA se ele não funcionar em nenhuma de suas redes LTE, porém, como não é o caso (já que duas operadoras usam a frequência correspondente ao modelo A1457) eles não deveriam vender ? Em breve devo ir para os EUA e fiquei animado com a possibilidade de ter a garantia do Iphone.... não me interesso tanto pelo 4G neste momento. Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Reis Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Estou querendo comprar 2 iphones. Chego nos EUA dia 24... Ainda estou segurando de comprar pelo site do Walmart pois se for devolver perco o IOF + a tax. Isso dá 180 dólares, mais que 400 reais. Estou esperando pra ver se alguém tem mais informações. Se ninguém tiver, vou arriscar mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 As lojas da Apple não vendem dessas operadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacIce Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Estou indo para os usa esta semana. vou fazer o seguinte, vou levar um chip de uma operadoras brasileiras (acho que da Vivo que já tenho experiência)) com plano de roaming internacional, compro um 5S de uma destas operadoras, se pegar sinal, fico com o aparelho, se não devolvo. Acabei de comprar 3 iPhone 5S pelo site do Walmart americana para retirar em uma loja Walmart Mobile. Os aparelhos desta operadora Straight Talk somente tem iPhone 16 GB Silver e Gray. Dourado não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francis Morelli Postado 17 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Acabei de comprar 3 iPhone 5S pelo site do Walmart americana para retirar em uma loja Walmart Mobile. Os aparelhos desta operadora Straight Talk somente tem iPhone 16 GB Silver e Gray. Dourado não tem. Comprou se qual operadora? Quando retira? Ficamos no aguardo de novidades!!! Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacIce Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 A propósito, já ativei o serviço de roaming internacional da Claro. Agora está tudo encaminhado. Só pegar meus aparelhos americanos com 4G e garantia. bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacIce Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 A propósito, já ativei o serviço de roaming internacional da Claro. Agora está tudo encaminhado. Só pegar meus aparelhos americanos com 4G e garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Reis Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Chutei o balde. Comprei um da Net10 pra testar! Dia 24 eu chego e aviso se funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francis Morelli Postado 17 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Chutei o balde. Comprei um da Net10 pra testar! Dia 24 eu chego e aviso se funcionou! Tope André! Ficamos no aguardo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo71175 Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 A propósito, já ativei o serviço de roaming internacional da Claro. Agora está tudo encaminhado. Só pegar meus aparelhos americanos com 4G e garantia. quando pega os aparelhos? estamos no aguardo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Informático Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Estou em Orlando... esperando alguem confirmar que funciona para eu ir atras do 5S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Estou em Orlando... esperando alguem confirmar que funciona para eu ir atras do 5S Cara compra um e testa. Se não funcionar vc devolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Reis Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 O walmart recusou minha compra direto com o cartão, tentei novamente com o paypal e ele recusou novamente. Estranho, pq comprei há uns 20 dias no próprio walmart um Xbox one e o pagamento ocorreu normalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Indo no walmart não tem nenhum aparelho para testes, como tem nas Apple Stores? Sei lá, pedir pra colocar (ou até sem pedir) um chip nacional lá na hora não tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.