Nivea Postado 13 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 (editado) Pessoal! Acho que vale a pena dar uma olhadinha nesse video http://www.youtube.com/watch?v=ml9kC6exUj4 Editado 13 de dezembro de 2013 por Nivea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 13 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 (editado) Serio? manda o link desse video aiii.. É esse vídeo que tem o link no post de cima Editado 13 de dezembro de 2013 por Leandro Sasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francis Morelli Postado 13 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 (editado) Pessoal! Acho que vale a pena dar uma olhadinha nesse video http://www.youtube.com/watch?v=ml9kC6exUj4 É esse vídeo que tem o link no post de cima pq a sugestao do video? nao entendi... o aparelho eh um att e tao mostrando como fazer funcionar na rede da straight talk... nao eh falando sobre um aparelho straight talk ser ou nao desbloqueado... Editado 13 de dezembro de 2013 por Francis Morelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PathyPotter Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Pow é um absurdo ser bloqueado o iphone e nunca poder desbloquear , aqui no Brasil isso é ilegal né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alaor Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Alguém tem novidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79sp Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Ptz.. Depois que li a notícia que o modelo A1457 ia ser comercializado nos US, deixei vencer dois boletos do Shoptime (16Gb $2393 e 32gb $2735), para comprar nos US e agora vem esse balde de água fria de que os aparelhos são bloqueados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Ta bem contraditório isso, em diversos lugares falam que é desbloqueados, se pesquisar no google a respeito tem quem fale que é desbloqueado , essa informação que é bloqueado a operadora que passar, ate no fórum da apple uma pessoa fala que a operadora fala que é desbloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dreamids Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Vou comprar nos EUA e nem faço questão de serem esses modelos. Meu plano não é 4G mesmo. Quanto à garantia, se eu precisar tento aqui, se não der certo troco lá em outra viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Se tiver a oportunidade de passar por algum walmart ou best buy ou alguma loja dessas operadoras, tenta descobrir se são desbloqueados mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 pq a sugestao do video? nao entendi... o aparelho eh um att e tao mostrando como fazer funcionar na rede da straight talk... nao eh falando sobre um aparelho straight talk ser ou nao desbloqueado... O vídeo é de um aparelho StraightTalk que o cara troca o chip por um da T-Mobile, provando que é unlocked... bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Ainda bem que não fui o único a ver isso no vídeo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PathyPotter Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Vi o video , so achei estranho q ele funciona sem chip nenhum na stf , quando ele retira o "chip" nao tem nenhum! Ele so coloca o da t mobile e isso eh pro iphone 5 e nao o 5s ,mas a esperanca eh a ultima q morre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerionporto Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Eu estou aqui na Florida e semana retrasada comprei meu iPhone na Apple store e essa semana vem essa notícia kkkk. Tem dois poréns nessa história. Primeiro, as duas operadoras alegam que os aparelhos são locked, no entanto se você for na Apple Store e pedir o full price da T-Mobile, eles tb falam q não vai funcionar em outra operadora, o que não é verdade pois ele é unlocked. Só vai dar para saber se comprar e testar mesmo. Infelizmente não serei eu =\ Segundo porém, que o 5s e o 5c estão vinculados a um contrato, plano de U$ 50 mensais, por eles serem full price acho que esse plano dever tipo TIM, cancela a hr que quiser sem multa, mas é bom olhar antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 No caso do iPhone 5 vendido no wallmart, nas duvidas tem muita gente falando que é unlocked, vi ate pessoas que compraram nos EUA e moram na França e falam que funciona em outra operadora normalmente, o iPhone 5 parece que era o 1429 , acho que os 5s e 5c deve ser o mesmo esquema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucca79sp Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Na página do Walmart, no campo de perguntas, estão afirmando que o aparelho é CDMA, pois a Straight Talk utiliza a rede da Sprint/Verizon. E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francis Morelli Postado 15 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 O vídeo é de um aparelho StraightTalk que o cara troca o chip por um da T-Mobile, provando que é unlocked... Desculpem, agora vi o video certo.. Nao sei pq eu tinha assistido esse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luca Campanati Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Alguém tem alguma confirmação de que ele é bloqueado ou não? Procurei bastante na internet mas não consegui uma informação concreta de alguém que comprou =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Ontem mandei um email para o walmart perguntando sobre o modelo e se é bloqueado ou não, já havia mandado para a operadora, assim que tiver uma resposta coloco a resposta aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacIce Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Estou indo para os usa esta semana. vou fazer o seguinte, vou levar um chip de uma operadoras brasileiras (acho que da Vivo que já tenho experiência)) com plano de roaming internacional, compro um 5S de uma destas operadoras, se pegar sinal, fico com o aparelho, se não devolvo. Francis Morelli e Leandro Sasso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HVQT Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Estou indo para os usa esta semana. vou fazer o seguinte, vou levar um chip de uma operadoras brasileiras (acho que da Vivo que já tenho experiência)) com plano de roaming internacional, compro um 5S de uma destas operadoras, se pegar sinal, fico com o aparelho, se não devolvo. Isso mesmo. Se não der certo, você devolve na hora. E ainda recomendo entrar naqueles site que com o número do IMEI informam se o aparelho está bloqueado. Leandro Sasso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.