Adriano Arruguetti Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Postado 17 de novembro de 2013 (editado) Olá, macintóshicos! Achei um Time Capsule de 500 GB de primeira geração pra vender. O preço está muito bom e eu estou pensando em pegar. Minha dúvida: Ele ainda é um bom aparelho? Editado 17 de novembro de 2013 por Adriano Arruguetti
Shagahod Postado 17 de novembro de 2013 Denunciar Postado 17 de novembro de 2013 Olá, macintóshicos! Achei um Time Capsule de 500 GB de primeira geração pra vender. O preço está muito bom e eu estou pensando em pegar. Minha dúvida: Ele ainda é um bom aparelho? Não indico amigo. Pelo fato do time capsule de 1ª geração ter apresentado uma série de problemas, como exemplo o aquecimento e consequente "morte" da fonte interna. E como o drive é HD difícil saber as condições exatas do mesmo. Indicaria um de 4ª geração, que possui maior capacidade de armazenamento e da para encontrar por um preço bacana também. Espero ter ajudado, um abraço.
oct Postado 18 de novembro de 2013 Denunciar Postado 18 de novembro de 2013 Concordo com Shagahod... eu tinha a 3 e tive problema... a quarto caso você queira eu tenho uma a venda. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/102365-vendo-time-capsule-2tb-4-gera%C3%A7%C3%A3o-menos-de-1-ano-de-uso/
Adriano Arruguetti Postado 30 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2013 Pessoal, acabei levando. Eu li sobre esse problema da fonte interna, fiquei meio assim, mas acabei comprando. O preço tava demais. Paguei 200 reais pela versão de 500 GB. Chegando em casa, a surpresa. O cara vendia tanta coisa da Apple no ML que acabou colocando errado no anúncio, o Time Capsule era na verdade de 1 TB! 1TB por 200 reais, que c@g*da! Hahahah! Mas muito obrigado pela ajuda. Vou deixar ela bem arejada pra não superaquecer.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora