Postado 11 de novembro de 201312 anos comment_734161 Iae pessoal. Estou prestes a comprar um iPod touch modelo atual de um amigo da escola, o problema é que ele não sabe a senha do Apple ID dele já a um bom tempo. Como eu faço para restaura-lo e deixa-lo com o OS de fábrica? Depois que eu restaura-lo ele irá pedir senha do Apple ID antigo? E agora? Desde já agradeço! Denunciar
Postado 11 de novembro de 201312 anos comment_734273 Peça ao seu amigo para redefinir a senha da Apple ID. Denunciar
Postado 11 de novembro de 201312 anos comment_734729 Não compre ele assim, espere esse seu amigo recuperar a senha (e isso é simples de fazer) para ativar o iPod. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos Autor comment_735301 Ele já fez de tudo e não conseguiu tirar essa Apple ID de lá, se eu fizer o Downgrade pro iOS 6 eu consigo? Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos comment_735321 Repetindo... Se ele esqueceu a senha da Apple ID basta redefinir no site da Apple. Como já foi colocado acima, e um procedimento simples. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos comment_735329 E como você faria o downgrade? Que eu saiba, já não é possível fazê-lo há um bom tempo. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos comment_735337 Amigo, é só redefinir a senha. É mais fácil e evita dores de cabeça posteriormente. Abraços. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos comment_735393 Ele já fez de tudo e não conseguiu tirar essa Apple ID de lá, se eu fizer o Downgrade pro iOS 6 eu consigo? Se o iPod sempre foi dele e a Apple ID que está nesse iPod é dele, não vejo dificuldade nenhuma pra redefinir a senha. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos Autor comment_735653 Acabei de falar com meu colega, ele achou esse iPod que está bloqueado por senha e claro, ele não encontrou o dono, ainda mais ele tendo encontrado em um passeio no interior de SP. Consigo recupera-lo? Porque ainda assim estou interessado na compra. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos Autor comment_735677 PS: Ainda não sei se o tal "Buscar Meu iPhone" está ativado, ou se o iPod está realmente associado a uma Apple ID. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos comment_735689 Caia fora! Não compre que será dor de cabeça. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos comment_735817 O "Amigo que perdeu a Senha" é a evolução do "Tio que Morreu e deixou de herança " Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos Autor comment_735849 É, eu vou deixar isso ai de lado mesmo, é B.O. Mas ele realmente encontrou o iPod e está bloqueado com senha inicial, e provavelmente com o iCloud atrelado ao aparelho eu mesmo usei e constatei isso. Mas valeu galera! Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos comment_735897 O "Amigo que perdeu a Senha" é a evolução do "Tio que Morreu e deixou de herança " Esqueceu também do "Pai do amigo que morreu" Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos Autor comment_735989 Pessoal, eu entro nesse fórum já faz um bom tempo, não tenho porque vir aqui mentir pra conseguir alguma beleza? Denunciar
Postado 12 de novembro de 201312 anos comment_736073 Não vou criticar e nem julgar, mas se tivesse dito que esse iPod foi "encontrado", teria sido mais rápido a resposta. O estranho é que: "o problema é que ele não sabe a senha do Apple ID dele já a um bom tempo." No primeiro post você disse que ele não sabe o Apple ID dele há um bom tempo, como se fosse esse Apple ID que tivesse ativado no iPod, te "impedindo" de comprar o mesmo. Uns posts abaixo você diz que o iPod foi "achado" e que o seu amigo não encontrou o dono, obviamente o iPod está com o Apple ID do dono, e não do seu amigo. Me explica aí porque me confundi nessa história, ou você mesmo se contradisse. Denunciar
Postado 13 de novembro de 201312 anos comment_736341 Já passou da hora da moderação do fórum fazer um tópico fixo explicando como proceder em "perda" de senha de Apple ID (ligando para a Apple) e trancar estes tópicos repetidos que tantos "esquecidos" criam. Dica: comprar equipamentos roubados é crime. Denunciar
Postado 13 de novembro de 201312 anos comment_736345 Já passou da hora da moderação do fórum fazer um tópico fixo explicando como proceder em "perda" de senha de Apple ID (ligando para a Apple) e trancar estes tópicos repetidos que tantos "esquecidos" criam. Dica: comprar equipamentos roubados é crime. É aquela coisa, agente do outro lado da tela não sabe o que é realidade, agente supõe essas coisas, que pode ser ou não. Mas é aquilo, é curioso já que é o terceiro ou quarto tópico com situação bem parecida. E seria uma boa um tópico sobre esses problemas de esquecimento de senha! Denunciar
Postado 13 de novembro de 201312 anos comment_736597 É aquela coisa, agente do outro lado da tela não sabe o que é realidade, agente supõe essas coisas, que pode ser ou não. Mas é aquilo, é curioso já que é o terceiro ou quarto tópico com situação bem parecida. E seria uma boa um tópico sobre esses problemas de esquecimento de senha! Concordo, Leandro. Algum tópico de aviso feito pela moderação do tipo: Não comprem iGadgets pedindo Apple ID e senha para serem ativados, podem ser produtos suspeitos. E, em caso de esquecimento de senha, entrar em contato com a Apple, e não criar tópicos pedindo ajuda (afinal, está enchendo de tópicos do tipo), porque o máximo que podemos fazer aqui é dizer o óbvio: redefina a senha e, se não der certo, entra em contato com a Apple. A gente não pode, e nem vamos resolver nada, até porque, não sabemos a procedência e/ou a situação do aparelho. E só quem pode fazer alterações na senha, é o proprietário do aparelho em questão. Denunciar
Postado 13 de novembro de 201312 anos comment_736605 Concordo, Leandro. Algum tópico de aviso feito pela moderação do tipo: Não comprem iGadgets pedindo Apple ID e senha para serem ativados, podem ser produtos suspeitos. E, em caso de esquecimento de senha, entrar em contato com a Apple, e não criar tópicos pedindo ajuda (afinal, está enchendo de tópicos do tipo), porque o máximo que podemos fazer aqui é dizer o óbvio: redefina a senha e, se não der certo, entra em contato com a Apple. A gente não pode, e nem vamos resolver nada, até porque, não sabemos a procedência e/ou a situação do aparelho. E só quem pode fazer alterações na senha, é o proprietário do aparelho em questão. Exato! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.