Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DBPRS

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de DBPRS

  1. A divulgação de informações deve ser livre. Isso é um furo de segurança da Apple, reclamem para ela. O cara que divulgou aqui está fazendo um favor para vocês ao apontar tal furo. Querer restringir a divulgação de informações é coisa da ditadura.
  2. O box dá 50gb free, e nem precisa desse negócio de ficar compartilhando link. E sim, agora ele já tem app para o mac. O ruim do copy é que ele não deixa escolher a pasta que você quer sincronizar, ele só deixar escolher onde a pasta dele ficará. Então se você quer colocar ele para funcionar com a mesma pasta do dropbox, não dá.
  3. Já passou da hora da moderação do fórum fazer um tópico fixo explicando como proceder em "perda" de senha de Apple ID (ligando para a Apple) e trancar estes tópicos repetidos que tantos "esquecidos" criam. Dica: comprar equipamentos roubados é crime.
  4. uma coisa que ocorre seguidamente é eu compartilhar a internet que o mac recebe via wireless com algum computador através da porta ethernet. Quando esta opção (presente na parte compartilhamento) está ligada o mac não entra em modo sleep. O Caffeine impede que o mac chame o protetor de tela, mas mesmo estando ligado, ao fechar a tampa do mac ele dorme.
  5. Desculpe mas "mesmo com a ajuda do ssd o sistema está bem responsivo" não faz sentido. O mesmo está ali para contradizer algo. Ou é "mesmo com a ajuda do ssd o sistema está lento" ou "o sistema está ótimo, mas talvez seja por conta do ssd".
  6. Este problema ocorre por conta de uma microruptura que na placa. Colocar no freezer algumas vezes resolve, mas em geral é temporário. Aquecendo a placa (como o bernaction sugeriu) é possível resolver o problema de forma permanente. O pessoal da iHelpU, de POA, arruma este problema. Agora se tiveres fôlego é possível entrar no pequenas causas e mostrar os muitos relatos existentes deste problema, dizer que é um problema de engenharia, e tentar ganhar um telefone novo. Dica: evite aquecer a bateria.
  7. Qual a vantagem de ter um fusion drive ao invés de dois volumes (um com o SSD e um com o HD)? Tendo eles separados eu posso administrar da forma que eu quiser, sabendo o que está acontecendo. Se o HD começar a fazer algum barulho estranho (como já aconteceu) eu sei que devo substituí-lo e a troca é mais fácil, se fosse Fusion Drive como eu saberia o que está em cada disco?
  8. DBPRS

    SSD no Macbook Pro

    Você poderia me dizer qual o MacBook Pro que possui Sata 3? No caso você poderia até ter um HDD Sata 3 mas gargalo era a interface Sata 2 do Macbook Pro, não?
  9. <p>O brasileiro tem garantia no brasil, o importado não.</p>
  10. Sorteio dia 20/12 de uma câmera profissional Canon 60D! Siga @Fotograf_Online, cadastre em http://t.co/agbinmAn e RT essa msg p/ concorrer!

×
×
  • Criar Novo...