vjap Postado 1 de novembro de 2013 Denunciar Postado 1 de novembro de 2013 Bom dia, Pessoal, tenho um Apple TV de terceira geração e estou tendo muita dificuldade de usar o mesmo, pois o uso dele na Internet está muito lento. Eu tenho uma internet da GVT de 15Mb e mesmo sem usar nada dela deixando apenas para o Apple TV ele fica lento para uso dos Apps, principalmente Netflix e TRailers. Na minha TV uma Samsung na mesma rede eu uso o Netflix até baixando coisas no meu PC e no Apple tv sem baixar nada ele fica travando, e mesmo eu baixando para 720p. Alguém sabe o que eu posso fazer para melhorar esse desempenho que eu tenho tido com o meu Apple TV, qyalquer ajuda será bem vinda. Citar
bernaction Postado 5 de novembro de 2013 Denunciar Postado 5 de novembro de 2013 Travando netflix é bem sério. Já restaurou ? Citar
vjap Postado 5 de novembro de 2013 Autor Denunciar Postado 5 de novembro de 2013 Fiz isso ontem, vou testar para ver se melhorou e depois coloco por aqui o resultado. Citar
DAndreBeck Postado 15 de novembro de 2013 Denunciar Postado 15 de novembro de 2013 Tenho a mesma configuração que você (GVT 15 Mb modem com roteamento wi-fi e Apple TV 3ª Geração), com o app do NetFlix via wi-fi funciona normalmente sem travamento no carregamento dos vídeos e séries. Já nos trailers em alguns tenho que esperar o carregamento, vejo um pouco do vídeo, para, carrega e continua. Nesta semana mudei os móveis de lugar na sala e resolvi testar a Apple TV conectada via cabo no roteador. Notei uma melhora considerável no carregamento dos trailers, sem ter que esperar carregamento. Inclusive o espelhamento do MacBook Pro via AirPlay, por wi-fi, ficou bem melhor sem lags aparentes. Acredito que o modem com roteador wi-fi da GVT seja o problema, o sinal do wi-fi não é dos melhores nele. Citar
Mandrake Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Postado 22 de novembro de 2013 O meu também estava bem lento e tenho gvt de 35mb, mas após atualizar o apple tv ficou perfeito, o seu esta atualizado com a ultima versão? Citar
Paulo Luporini Pastore Postado 16 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2017 Tenho um Apple Tv desde 2014, era bom, rápido em muito, mas, do ano passado para cá, começou a ficar lento, se clica no controle remoto, os ícones respondem depois de uns 20 segundos. Com a internet bunda larga, 60MB, da Net Virtua que anda ruim há 30 dias, não seria a questão, mas, creio que a Netflix deve estar ela pisando no tomate, por que a demanda aumentou muito. Muitos brasileiros que usavam a sky gato, aderiram a Netflix, que é mais barata, hoje pago R$ 27,00/mês e, assim a potência da Netflix caiu muito, por que meu caro, quando se tem uma bola de neve vindo, se tem que ter uma ancoragem maior, porém, é certo que muitos não fazem o devido investimento tá indo bem, melhor, o povo que se lixem. Veja, que a Microsoft e a Apple que possuíam o monopólio mundial, ou ainda detém por seres lideres mundiais, não se deram conta do crescimento global, assim estão cometendo falhas das mais primárias, por que se imagina o volume de clientes, meu, é algo infinitivamente grande, eles não estão conseguindo manter controle, seus softwares são antigos, não atualizaram, não investiram. Precisam de potência e potência é algo, que nunca irão conseguir, por que a internet no Brasil, hoje tá uma grande porcaria, já a Netflix foi muito boa, agora tá caminhando para que venha a surgir uma concorrente mais forte, que irá dominar o mercado, é assim, no comércio, quem vê o erro do outro, ganha em cima do fracasso do outro. A lei da selva, funciona em todos os países do mundo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.