Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relatos de sucesso com Gift Card da Apple comprado pelo Banco Inter Global

Featured Replies

Postado

Olá!

Estou planejando comprar Gift Cards da Apple pelo Banco Inter Global para usar em compras na Apple Store americana (online, com entrega em endereço nos EUA). Vi alguns relatos negativos no Reclame Aqui, mas muitos parecem relacionados a tentativas de uso em lojas físicas ou retirada na loja (pickup), o que, pelo que entendi, não é permitido pelos termos do gift card. Pelo regulamento, parece que o uso é exclusivo para compras online no site americano da Apple (apple.com), com entrega em endereço nos EUA.

Alguém aqui já usou esses gift cards do Banco Inter Global com sucesso, seguindo essas condições (compra online e entrega em endereço americano)? Como foi a experiência? Teve algum problema ou foi tranquilo?

Qualquer dica sobre o processo, como resgate do código ou limitações (ex.: número máximo de gift cards por compra), seria super bem-vinda!

Agradeço desde já pelos relatos e experiências!

Peço desculpas, postei no fórum errado. Podem mover este tópico para a seção 'Apple Store e Compras' (ou outra seção adequada)? Obrigado!

• 4 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá, faço o uso de gift cards para pagar meu plano do Applecare+, funcionam normalmente, só fica atento na conta que você for usar, de resto funciona normal

Postado

Já usei várias vezes por conta do cashback. Só usei quando estive em viagem para os EUA e como a minha conta é brasileira, tive que comprar como se não estivesse utilizando nenhuma conta, pois caso contrário, ele limita falando que o gift card tem que ser vinculado a uma conta americana etc. Vai que não tem erro. Mas lembre-se de colocar para entrega em endereço americano ou retirada em um loja dos EUA. 

Postado

Para pick-up em loja ficava dando que o item estava indisponível e na hora de comprar pessoalmente também não deixaram usar.

Não tentei para entregar em endereço americano pois não daria tempo.

Tenho usado os gift cards para pagar o AppleCare One.

• 7 meses depois...
Postado
Em 29/09/2025 at 11:42, MhM001 disse:

Olá, faço o uso de gift cards para pagar meu plano do Applecare+, funcionam normalmente, só fica atento na conta que você for usar, de resto funciona normal

Em 29/09/2025 at 11:42, MhM001 disse:

Em um outro post, acho que eu vi um relato seu que para contratar pela primeira vez é preciso usar um cartão americano tipo o Nomad e as parcelas são debitadas depois com saldo da sua conta? é isso!

• 2 semanas depois...
Postado

Sim, normalmente funciona bem quando usado dentro das regras da Apple Store dos EUA, principalmente para compras online com endereço americano. O principal cuidado é usar na conta correta (região compatível) e evitar tentativa de uso em loja física, onde costuma dar erro ou bloqueio.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.