Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heberth

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Heberth

  1. Tem que ter cuidado mesmo e tal, mas não só com iPhones e sim com tudo nessa vida. Eu vendo os meus iphones na OLX e muito dificilmente eu passo NFE (até mesmo pq tem um monte de dados pessoais e não sei como a pessoa vai tratar esses dados). Sempre tiro minha sessão do iCloud na frente de quem está comprando e deixo a pessoa testar tudo antes de pagar. E sim, eu exijo pagamento em pix e sempre combino em locais movimentados, como estações de metrô ou DPs. Nunca tive problemas, mas tb nunca fiz nada de errado.

  2. Em 27/12/2022 at 07:00, Ricardo Tavares disse:


    Todo mundo postou relatos interessantes aqui, menos um que afirmou categoricamente que a Apple Brasil não trocava iPhones 14 Pro comprados nos EUA. Uma mentira que já foi desmentida por mim e por outro.

    Aliás troquei novamente meu 14 Pro Max ontem na Apple Morumbi. Zero estresse.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Eu tô pra usar o iPhone sem capinha por conta de AC+, mas o ruim q moro em Brasília e aqui não tem loja da Apple. =[

  3. 3 horas atrás, Mayconfones disse:

    Fiquei surpreso com esse tópico.

    Eu tinha um 11 Pro anatel com Apple Care +, e por duas vezes usei o serviço, pois caiu e quebrou a tela, apenas agendei e levei ate a APPLE do Village Mall/RJ. Todas 2x foi muito rapido, em menos de 30 minutos ja estava com o aparelho novo em mãos. Porém adquiri um 14 Pro há uns 20 dias, modelo americano, com esim, e logo quando fiz login com ID Apple, ele ja me ofereceu cobrir o novo aparelho, assim o fiz, debitou do cartao, pelo app, e menu, esta coberto 100%. Só que lendo esses relatos, fico com medo, será que estou pagando a toa?

    Estou no mesmo barco que o seu. Esperando os relatos do amigo q acionou o AC+ pra saber mais novidades.

  4. Em 31/10/2022 at 09:28, Anonyc disse:

    Pessoal, como já postei anteriormente, consegui fazer para meu iphone e para o macbook air m1. Agora eu tenho uma dúvida. Se eu vender o macbook hoje, eu teria que conceder meu email e senha que foi cadastrado o applecare+ ou não precisa pois já está vinculado ao serial do aparelho?

    Se for o mensal vai precisar passar a ID para que o novo proprietário possa adicionar o cartão.

  5. Em 29/10/2022 at 11:46, varzeanos disse:

    Atualizando...

    falei novamente com o suporte da Apple Brasil e segue na mesma, sem reparo autorizado no Brasil (somente no país de origem da compra).

    Ele vai tentar as últimas cartadas e me retorna até a próxima sexta-feira, mas já adiantou que as chances são bem pequenas de ter sucesso.

    Se isso se confirmar, Apple Care+ no meu caso somente lá nos EUA mesmo.

    Eu fiz AC+ pra um iPhone do EUA tb, dependendo do seu resultado vou cancelar, pois fiz o mensal.

  6. Em 21/10/2022 at 15:59, Marcelinho Lopes disse:

    Eu até respondi no tópico do cara lá.. Eu entraria com os dois pés na justiça contra Apple, como um seguro que é oferecido nos EUA como cobertura mundial não pode ser coberto no país que você mora? Isso pra mim é insustentável e não tem muito sentido.

    Vou continuar fazendo AppleCare+ até que eles mudem a informação de cobertura mundial .. e comecem a ditar que em certos países não será coberto, enquanto isso eu tenho total força para poder ganhar na justiça a troca desse aparelho junto a Apple

    Tô acompanhando lá tb, peguei um 14 esim e fiz o ac+, fiquei com a pulga atrás da orelha

  7. 1 hora atrás, Willyan Alves disse:

    Tem uma forma sim, que é realizar o famoso "setup", para tal vc deve vincular a uma conta americana, e pode usar o saldo de gift cards da conta para pagar. Eu pago de alguns devices assim, mas sinceramente, eu considero o setup um último recurso, quando o cartão que vc usou previamente deixa de funcionar por algum motivo ou vc não pode mais usa-lo.

    Se vc ainda não recebeu, vai receber um email da apple pedindo para fazer o "Setup"

     

    Eu fiz o setup, inclusive fiz uma conta da apple só pra esse apple care+. Vou deixar a grana lá então, caso precise por uma falha no cartão já fica de backup.

  8. Em 15/12/2017 at 21:06, themarcosalc disse:

    Boa noite pessoal,
    Alguém aqui do grupo que tenha iPhone 6S Plus pode me dizer como está a duração da bateria no iOS 11? Estou na última atualização e a bateria do aparelho está durando no máximo 5 horas de uso emoji30.pngemoji30.pngemoji30.png.
     
     
     
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Tem um programa de qualidade para a bateria do 6s. Toquei do meu ano passado na iplace em Brasília, mesmo ele estando fora da garantia. 

×
×
  • Criar Novo...